Fanfics Brasil - Desentendimento total Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Desentendimento total

29 visualizações Denunciar


Manhã de sexta-feira  Fátima finaliza sua leve maquiagem para ir ao trabalho, William está no banho, ao abrir o box ele para e fica admirando aquela imagem em sua frente, da um suspiro e diz:


   -Nossa!!!! Como você consegue ser tão linda assim logo de manhã?


Fátima ri e faz um charme jogando o cabelo de lado e responde ao marido:


   -Bom dia seu bobo...obrigada pelo elogio, mas e você? Como pode ser tão charmoso, lindo e galanteador assim?


William não resiste  e a agarra com força, porém repleto de muito amor e tesão, mas Fátima da um selinho rápido e se afasta dizendo:


  -Vida!!! Para você está todo molhado e ta me molhando toda seu chatinho...


William fica revoltado com Fátima e acaba falando coisas que ele não deveria falar e que provavelmente iria se arrepender de ter falado.


  -Há rainha da tv está mostrando suas garrinhas!! Não quer que eu te abrace pra não te amassar, pois você não pode chegar no seu trabalho bagunçada porque? Tem alguém especial te esperando hoje Fátima Bernardes? Ou melhor alguns convidados importantíssimos que adoram te agarrar e dançar coladinhos em VOCÊ?


Fátima olha fuzilando William, seu olhar era de ódio, raiva, decepção, magoa e principalmente desapontamento...


  -Para!!! Com quem você pensa que está falando assim? Me respeita sou sua mulher, nunca te dei o direito de falar assim comigo e nunca em 25 anos de casados ouve um momento se quer que eu tenha te dado motivo algum pra tanta desconfiança e falta de respeito comigo.


  -Fá desculpa, diz Bonner.


  -Não queria ter falado isso, fiquei chateado pelo fato de você não ter deixado eu te abraçar e falei o que não devia.


Fátima respira fundo e abaixa a cabeça, vira as costas se afastando do banheiro, indo  em direção ao quarto do casal.


William vem logo atrás e a puxa pelo braço para que ela se virasse para ele, Fátima se vira e olha com reprovação por essa atitude e retira o braço dele com rispidez. William olha pra ela diz:


  -Amor perdão fui um completo idiota com essa atitude imbecil, nunca deveria ter falado uma isso pra você. Fui tentar fazer uma brincadeira, mas me equivoquei  me tornando um babaca, mil desculpas por favor!!!


Fátima olha fundo nos olhos de William e responde:


  -Não Will, agora nesse momento não posso te desculpar , não seria real, estaria mentindo pra mim mesma, o que ocorreu aqui agora neste quarto foi o pior momento da minha vida, desde quando te conheci, não reconheço o amor da minha vida... Esse homem que está aqui na minha frente não é a minha paixão, a minha vida é um ser irreconhecível, vou trabalhar depois  agente conversa, quando você se encontrar com o meu marido diz pra ele que o nosso amor é movido por uma palavra muito simples RESPEITO, coisa que parece que ele se esqueceu.


William fica parado olhando o amor de sua vida sair batendo a porta do quarto e sente seu coração bater acelerado como se fosse saltar de seu peito a qualquer momento e num rompante desse as escadas desesperado e corre até a garagem e vê Fátima saindo ele corre e se joga em cima do capô do carro, ela freia e desce do carro.


  -Você está completamente louco hoje William Bonemer!!! Está querendo morrer e me transformar em sua assassina?


  -Amor desculpa, mas não posso deixar você sair de casa assim, com  raiva de mim, lembra do nosso acordo que sempre iríamos resolver qualquer problema sem deixar que isso se tornasse uma bola de neve acumulando outras magoas? Em 25 anos juntos você nunca havia saído de casa brigada comigo e não vai ser hoje que vou permitir isso.


  -Wiiliam não vai ter nada que você faça nesse exato momento que me faça esquecer cada palavra dita por você há alguns minutos atrás...Antes de nos magoarmos mais é melhor que vá embora para o meu trabalho, vou colocar meus pensamentos em ordem e a noite nos falamos.


  -Eu te amo demais ,mais acho que não está sendo suficiente pra você acreditar que me afastei  de você por simplesmente já está arrumada e não querer me molhar, poderíamos ter nos beijado como sempre fazemos ou outro carinho, mas não sua loucura tinha que ter explodido dessa forma, mas sabe por quê isso ocorreu assim? Porque esse sentimento já está ai guardado dentro de você há algum tempo, faz um favor pra mim, vai correr ouvir uma música e pensa em cada besteira que você me disse e se realmente você tiver razão em suas palavras conversaremos depois...THAU...


Fátima entra no carro e vai embora sem olhar pra trás. William segue até a cozinha e avisa aos filhos que irá se trocar para levá-los para a escola, os três se olham e perguntam ao pai:


  -Vocês dois brigaram e não fizeram as pazes antes da mamãe sair de casa PAI?


William engoliu seco aquela pergunta e apenas conseguiu responder com um aceno de cabeça, seguiu para o quarto e ficou parado olhando para o espelho e se perguntou:


  -Seu burro, como você pode ser tão idiota dessa forma e magoar assim o maior amor da sua vida, a razão do seu existir?


Ele desperta do transe dando um murro na parede e sai do quarto chamando pelos filhos. Após deixar Laura, Vinícius e Beatriz  na escola segue para casa e pensa no conselho que Fátima havia dado a ele e vai correr.


Enquanto isso no carro Fátima estava visivelmente abalada, o silêncio no carro era desesperador, mas seus pensamentos pareciam um vulcão em erupção...


  -Como o Bonner poderia ter feito isso comigo, logo hoje após uma noite perfeita que tivemos, nos amamos de uma maneira inexplicável,  nossos corpos pareciam está em êxtase total de tanta paixão.  E ele me fala tanta besteira, coisas que nunca pensei em ouvir dele.


Fátima chega no PROJAC  desce do carro e segue até o estúdio, decidida a não demonstrar nada pra ninguém, pois pensava o seguinte, as pessoas não tem culpa dos meu problemas pessoas. Cumprimenta  todo mundo e vai fazer sua rotina, lê os noticiários, checar seus emails, depois foi pra maquiagem e seguiu até a reunião de pauta...Até aquele momento ninguém havia reparado no semblante dela, mas alguém que ela nunca pensou ser tão observador notou que alguma coisa incomodava sua chefe.


Veras observava as atitudes de Fátima e se questionou...


 -Fatinha não está bem... seu olhar  tá longe daqui, será que aconteceu alguma coisa entre ela e o Bonner?


Veras logo soltou uma gracinha para  vê se Fátima ria de sua piadinha, todos riram muito, mas ela apenas deu um sorrisinho tímido. Ele olhou atento e pensou...


 -Realmente Fátima não está bem, em outro momento ela jogaria alguma coisa nele ou o chamaria de bobo demais...


A reunião acabou e todos foram continuar seus afazeres, Fá seguiu para seu camarim e notou que seu celular vibrava em cima da mesinha próxima ao sofá, se esticou e pegou o aparelho, ao olhar percebeu que haviam várias ligações de William e muitas mensagens, decidiu lê-las.


 -Meu amor ouvi seu conselho e fui correr e pensar nas coisas horríveis que havia te dito, me fiz vários questionamentos sobre tanta imbecilidade da minha parte, já chorei lembrando de sua carinha triste desapontada comigo...Se eu não me perdoou te dou razão pra não querer isso também, mas durante minha corrida lembrei de um momento de nós dois a exatamente 24 anos atrás, mas precisamente dia 17 de fevereiro nosso 1º aniversário de casamento, eu te falei uma frase que hoje me lembrei exatamente...que se algum dia eu me tornasse um cara idiota, machista e que falasse alguma coisa que eu me arrependesse muito, por saber que teria te magoado demais, você teria todo o direito de não pensar um minuto se quer e jogar nosso amor ao vento, pois eu não era merecedor do seu amor...


Isso doeu muito no meu coração quando lembrei de cada palavra que eu havia te falado a tantos anos atrás, mas que faziam todo sentido hoje, depois dos absurdos que te disse logo de manhã, após a nossa noite MARAVILHOSA, onde você simplesmente me fez sair do meu normal, ainda sinto teu cheiro no meu corpo o gosto do teu beijo em meus lábios.


Mas o meu amor por você é tão grande que não posso permitir que nossa vida acabe assim ou se torne algo insuportável pra nós dois e tomei uma decisão que você logo vai saber...


Te amo muito minha vida, meu amor, razão de todas as alegrias do meu existir...


 


W. B



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima fica com o coração  apertado ao ler aquelas palavras, seus olhos estão marejados e algumas lágrimas teimam em cair. Ela não sabia como agir e nem o que pensar sobre aquelas palavras escritas por William. Ouve uma batida na porta e se assusta. - Fátima? -Pode entrar Veras. - Desculpa te atrapalhei em alguma coisa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais