Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Fátima chegou no apartamento e ficou andando de um lado para o outro ansiosa pela chegada de William. Algum tempo depois ela ouve o barulho de chave destrancando a porta, os dois se olham e Fátima corre e abraça Bonner com muita força, sua vontade era ficar no aconchego dos braços dele pra sempre.
- Fá por favor o que aconteceu?
-Amor deixa eu ficar assim só mais um pouco, preciso sentir seu cheiro e teu calor.
William a afastou um pouco, olhou dentro dos olhos dela e a beijou ardentemente, eles ficaram se beijando por muito tempo até ele perceber que Fátima estava mais tranquila.
- Minha vida você está mais calma? Podemos conversar agora?
- Will eu tenho uma coisa pra te falar, mais não sei como dizer, tenho medo de sua reação.
-Amor você está me preocupando cada vez mais. Eu liguei em casa durante a tarde e me disseram que você tinha desistido de ir pra sua aula de dança, mais havia saído sem dizer pra onde?
- Realmente eu sai, fui para o consultório da Dr Ângela, precisava conversar com ela.
- Fá você sentiu alguma coisa e não quis me contar? Você está doente meu amor?
- Não amor, não estou doente. Mas aconteceu algo inesperado.
-Fátima pelo amor de Deus me fala o que aconteceu?
- Amor hoje quando eu estava me arrumando para ir pra aula de dança, me achei estranha então decidi marcar uma consulta. Ela me examinou e pediu uns exames...Então descobrimos que eu...
-Fala por favor!!
- William eu estou grávida!!!!!!
-Grávida? William olhava espantado com a noticia.
-Sim amor grávida. A Ângela me disse que devido ao tratamento que fiz e as medicações que tomei durante o meu problema de saúde, eles podem ter revertido o meu problema para engravidar. E depois desse período nós dois estávamos numa fase sem limite lembra? Você estava insaciável.
- Só eu estava insaciável Fá? Diz ele dando risada.
William levantou de cabeça baixa deu algumas voltas pela sala sem dizer nenhuma palavra. Parou de frente para Fátima a pegou pelas mãos a colocando em pé e ficou olhando profundamente em seus olhos e num rompante a ergueu no colo e começou a gritar feliz da vida.
-Eu sou o homem mais feliz do mundoooooo!!!!!
- Eu te amo muito minha linda, minha paixão. Fá você não poderia ter me dado uma notícia melhor, estou me sentindo realizado em saber que eu consegui te engravidar fazendo amor com você!
William dizia essas palavras rodopiando a mulher no seu colo.
- Will cuidado por favor o neném.
-Ai meu amor desculpa me empolguei com a noticia maravilhosa que você me deu.
Ele a colou no chão novamente e começou a dar muitos beijos na barriga dela. Os dois se abraçaram e se envolveram num clima de paixão extrema. Eles começaram a se amar ali mesmo na sala. William acariciava o corpo de Fátima com muito carinho, porém com muito tesão. Ela arranha as costas dele e gemia baixinho no seu ouvido dizendo que o amava muito. William a penetrou com loucura arrancando um gemido alto, os dois chegaram ao êxtase do amor juntos. O casal permaneceu ali por mais uma hora e depois voltaram para casa.
-Will qual será a reação dos meninos sobre a gravidez?
-Calma Fá tenho certeza que ele vão adorar a ideia de ter um bebê nessa casa.
Na manhã seguinte todos tomavam café normalmente, até que William diz aos filhos que tem uma notícia muito importante pra dar a eles. Os três se olham assustados e Laura pergunta:
-Aconteceu alguma coisa pai?
- Sim filha aconteceu.
- Vocês brigaram, vão se separar?
- Não meu amor! Acalme seu coração nós estamos muito bem. Agora escute seu pai.
- Meus filhos a mãe de vocês e eu recebemos uma noticia maravilhosa ontem e queremos dividir com as pessoas mais importantes das nossas vidas.
-Fala papai já estamos ficando loucos de tanta curiosidade. Diz Beatriz.
-Bem!!! A mãe de vocês está grávida!
O trio ficou em estado de choque com a novidade, mas em seguida os três se levantaram e foram até Fátima, abaixaram e com muito amor deram um longo abraço coletivo.
- Mãe que felicidade!!! Um bebê. Diz Laura com um sorriso.
- Uma alegria nova pra nossa família. Diz Vinicius.
-A renovação dos Bonemes...Será que vem mais três? Diz Beatriz aos risos.
- Você tá ficando doida Bê...Mais três ai o tio não aguenta.
Todos se abraçaram e comemoraram muito aquele momento da chegada de mais um integrante da família. Eles sabiam que muitas coisas mudariam a partir daquele dia, mas o a única coisa que não mudaria seria o amor deles um pelo outro que aumentava cada vez mais.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana foi passando e já era quinta-feira, Fátima e William combinavam como dariam a notícia da gravidez para o restante da família os pais de Fátima e os de William. Ficou acertado que naquela noite eles falariam com D. Eunice e seu Amâncio e no final de semana todos iriam para São Paulo. O dia passou tranquilamente F&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.