Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
A semana foi passando e já era quinta-feira, Fátima e William combinavam como dariam a notícia da gravidez para o restante da família os pais de Fátima e os de William. Ficou acertado que naquela noite eles falariam com D. Eunice e seu Amâncio e no final de semana todos iriam para São Paulo.
O dia passou tranquilamente Fátima está bem por enquanto não sentia nenhum enjoo, apenas um cansaço que ficava pior no período da tarde. Ninguém notou nada de diferente nas atitudes dela. Já William estava radiante, mais do que de costume, brincava o tempo todo com o pessoal da equipe e estava no mundo da lua.
- Bonner o que você tem essa semana está tão feliz? Diz Renata curiosa por saber o motivo de tanta alegria.
- Nada Rê, só estou mais apaixonado por minha Fá.
-Hum!! Sabia que tinha a Fátima nessa felicidade toda.
-A cada dia ela consegue me fazer mais feliz e com isso fico mais bobo e apaixonado por ela.
- Olha William a Fátima é uma mulher de muita sorte mesmo, porque um homem apaixonado assim como você é raro de vê. E você também é um homem de muita sorte porque a Fatinha é maravilhosa.
- Obrigada Rê você é uma amiga especial.
Já passava das 22:30 e o casal juntamente com os filhos seguia para a casa dos pais de Fátima, todos ansiosos para saber a reação deles com a notícia.
- Oi mamãe tudo bem.
-Oi minha filha querida, como você está mais linda ainda.
- E eu não recebo elogio também não sogrinha do meu coração.
- Claro William, você cada vez mais engraçadinho. D. Eunice da um abraço longo no genro.
Seu Amâncio estava curioso pra saber a tal novidade e ficava tentando descobrir perguntando para os netos, esses riam muito da curiosidade do avô.
-Minha filha nos conte logo essa novidade, estou muito curioso.
- Tudo bem pai vou contar ou melhor o seu genro vai contar pra vocês.
- Olha meus queridos sogros vocês sabem o quanto nós somos felizes, mas agora a nossa felicidade é maior ainda... A Fá está grávida.
- Grávida minha filha!! Mas vocês inseminação novamente?
-Não mamãe, lembra do problema que eu tive, a minha médica explicou que devido ao tratamento e as medicações podem ter resolvido meu problema em engravidar.
Os pais de Fátima se olharam e com um sorriso de cumplicidade abraçaram a filha e o genro com muito carinho. Os netos aproveitaram e se juntaram ao abraço, eles ficaram maravilhados com a novidade de ter mais um bebê na família. William aproveitou a visita na casa dos sogros pra se deliciar com um bolo de chocolate feito por D Eunice ela sabia que ele amava chocolate e caprichava na cobertura para agradar o genro.
Já em casa o casal conversa no quarto sobre como dariam essa noticia para os amigos, o pessoal dos trabalhos dos dois e principalmente para o público. Tinham receio das especulações que muitos fofoqueiros fariam, que eles tinham engravidado pra salvar o casamento e coisas assim. Já Fátima estava preocupada em como tudo mudaria, seu corpo, o programa e principalmente o relacionamento deles.
-Fá você acha que vou mudar com você?
-Não sei Will, mas não tenho mais 34 anos quando tivemos os meninos, meu corpo não voltará ao normal com facilidade.
-Amor você realmente acha que estou com você simplesmente pelo seu corpo? Poxa Fá assim você me ofende. Eu te amo e muito viu.
- Eu sei Will, não duvido disso, mas me bateu uma insegurança, eu estou muito feliz em saber que vou ser mãe novamente, mas acho que não estava preparada.
- Muitas coisas que eu abdiquei por muito tempo agora eu reconquistei e terei que parar novamente por um tempo. Acho que é medo de não ser uma boa mãe.
- Minha vida não pense assim, você é a melhor mãe do mundo e será muito mais para nosso bebê. Foi uma surpresa pra todos nós, não pense que também não estou com medo, pois estou. Fico pensando se vou conseguir fazer tudo com ele ou ela, não sou mais um jovem, mas essas inseguranças vão ficar de lado quando olharmos pro rostinho dele e saber que esse ser tão pequeno vai precisar muito de nós.
- E amor nós estaremos juntos pra tudo, sempre foi assim e vou continuar a te amar você sendo gorda, magra, velinha de qualquer forma. Você vai ser a grávida mais linda, mais gostosa e deliciosa sabia.
- O que você está quero William Bonner pra tecer tantos elogios assim?
- Eu que você meu amor!!!
E os dois começaram a se amar, ele foi arrancando a roupa dela e a deitando na cama, em seguida tirou as suas roupas ficando completamente nu, depois foi beijando o corpo de Fátima a fazendo ficar toda arrepiada, William corria com as mãos pelas coxas dela ia apertando a cintura com loucura. Ele sugava os seios dela com paixão e a penetrou ardentemente, ela gemia com a intensidade que as investidas dele aumentavam ele aproveitava e sussurra ao ouvido dela:
- Você é maravilhosa, me enlouquece.
- Te desejo muito, te quero a toda hora.
- Eu te amo, amo, amo pra sempre.
Fátima se emocionou com as palavras dele e chegou a derramar algumas lágrimas de pura felicidade. Os dois continuaram naquele momento especial até que ela chegou ao ápice do prazer e algum tempo depois William também chegava ao seu limite, ele estava ofegante .
O final de semana chegou e os cinco desembarcaram no Aeroporto de Conconhas - SP. William estava ansioso para contar a novidade para os pais, ao chegarem foram recebidos por D. Maria Luiza e Dr William, eles felizes em receber o filho amado e a nora querida e os netos que podiam fazer tudo na casa dos avós.
-Juninho meu amor que saudade de você meu filho!
- Oi mamãe...Tudo bem eu também estava com muita saudade sua e do papai.
- Fá minha filha como você está linda!!! Aliais mais linda ainda. Também estava com muita saudade de você e dos meus netos queridos.
- Oi sogrinha tudo bem...Obrigada pelo elogio, mas a senhora está muito bem o que está fazendo?
- Caminhando muito minha linda, todos os dias faço minha caminhada isso vem me ajudando muito acredita?
- Acredito!! Continue mesmo a senhora está ótima.
As duas ficaram tricotando ainda por algum tempo, até que Dr William se queixou que a esposa tinha monopolizado a atenção de Fátima.
- Será que a minha nora preferida não pode vim falar comigo?
- Ora Dr William espero ser a única nora preferida mesmo...E os dois começam a rir da situação.
- Esse meu filho é muito sortudo mesmo, foi persistente até conquistar seu coração e acertou em cheio, pois você Fá é linda, doce e muito especial. Você sabe que tenho um amor profundo de pai por você minha filha querida.
Fátima estava com os hormônios a flor da pele e logo se emocionou com as palavras do sogro.
- Obrigada Dr Wiliam eu é que tenho muita sorte de ter enxergado o amor do Will por mim e hoje poder fazer parte dessa família linda que é a de vocês e tenha certeza que também sinto um carinho enorme pelo senhor como se fosse meu segundo pai.
O clima de emoção toma conta da casa mesmo sem saber da novidade que a família tinha pra contar. Eles esperam a chegada das irmãs de William e suas respectivas famílias para darem a notícia tão especial. O almoço começou todos conversava e riam muito, até que William decide contar.
- Bem gente nossa visita aqui hoje tem um motivo muito especial... Nós temos uma novidade maravilhosa pra contar.
- Conta logo irmão, deixa de enrolar. Diz Márcia irmã de William.
- Bom!!! A Fá está grávida!!!
Todos na mesa ficaram abismados com a noticia, menos Laura, Vinícius e Beatriz que riam das reações dos parentes ao saberem da gravidez.
- Filho você disse grávida? Mas quando vocês fizeram outra inseminação?
-Mãe dessa vez não foi feito inseminação... A história é longa mais vou explicar.
Com isso William e Fátima contaram como tudo ocorreu, depois das explicações a felicidade tomou conta Dr William logo abriu um vinho para comemorar a maravilhosa notícia, pois seria avó novamente. D. Maria Luiza chorava de alegria abraçada com Fátima, as irmãs de Bonner o abraçaram e não deixaram de sacanear um pouco brincando com o fato do irmão não ter precisado de nada para engravidar a mulher, apenas a situação natural.
Eles ficaram nessa felicidade por todo o sábado, mas no domingo pela manhã a família voltou para o Rio com um sentimento maravilhoso de que agora as pessoas mais importantes já sabiam do momento especial que eles estavam vivendo. O casal preferiu aguardar mais algumas semanas para contarem a todos sobre a novidade.
Algumas semanas se passaram e Fátima já estava com 15 semanas ou seja 3 meses e meio de gestação, para surpresa maior do casal eles descobriram durante uma consulta e no exame de ultrassonografia que Fátima estava grávida de gêmeos e ainda por cima que seriam univitelinos (gêmeos idênticos).
-Gêmeos Dr Ângela? Você tem certeza que não tem mais nenhum bebê ai?
- Fique calmo William são só os dois mesmo.
- Will dois bebês? Agora teremos cinco filhos...
- Fá realmente eu agora caprichei...dois de uma vez só!!! Eu sou demais.
Fátima sorria dando uns tapinhas no ombro de William. Pronto agora estava na hora de anunciar publicamente a gravidez, pois a barriga de Fátima já estava crescendo e não dava mais pra inventar desculpas para a figurinista do programa. Eles pensam a melhor maneira e decidem que os dois deveriam dar a noticia juntos no encontro. Fátima aproveita a oportunidade que o JN ganhou outro Premio Emmy e liga pessoalmente para Schroeder e Ali Kamel pedindo a liberação de William e Renata no programa para parabenizar e homenagear o jornal por mais um premio, tudo fica certo. Durante o final do encontro de quinta-feira Fátima anuncia os convidados do programa seguinte que seriam:
- A atriz Dira Paes, os jornalistas Renata Vasconcelos e William Bonner e a trilha sonora fica por conta de João Bosco e Vinícius.
A platéia fica enlouquecida com o nome de William, as redes sociais e os veículos de comunicação só falavam disso durante o dia. A esperada sexta-feira chegou e a ansiedade deles era enorme. Fátima aproveitou o final da reunião de pauta e convidou William para entrar:
- Bem meus amigos eu gostaria de dar uma notícia pra vocês, pensei em deixar a surpresa pra todos, mais fiquei com medo do diretor ficar sem reação e tirar o programa do ar.
- Nossa Fá que bomba é essa. Pergunta Veras.
-Olha gente a visita do Will aqui foi mais uma desculpa, pois precisava da presença dele aqui pra dar essa noticia. Pois bem eu estou grávida.
A equipe fica estarrecida com a novidade de Fátima.
-Grávida! Diz Lair
- Oba vou ser titio!!! Fala Veras se levantando e cumprimentando Fátima e William. E ele não deixa de fazer mais uma piada e diz para William:
- Tá demais em tio?
- Estou mesmo Veras e melhor são dois...
- Gêmeos... vocês não brincam em serviço.
-Me respeita Veras.. Diz Fátima sorrindo.
O encontro começa e o anuncio da presença de William foi uma loucura, a platéia estava em polvorosa. Fátima deu andamento ao programa como se nada tivesse acontecendo, fez a homenagem ao JN e aos ancoras, dançou com William, Veras e Lair fizeram muitas brincadeiras. Mas na volta do segundo bloco ela chama William até o meio do palco e começa a contar:
-Bem gente eu gostaria de aproveitar a visita do meu marido e dividir com vocês aqui da platéia, meus convidados e principalmente com vocês ai de casa uma notícia muito especial que aconteceu em nossas vidas a algum tempo.
- Amor você quer falar?
- Gente a Fá e eu estamos em estado de graça, pois a exatos 3 meses e meio nós descobrimos que ela está grávida. Nesse momento ele se abaixa e beija a barriga dela.
Foi a maior loucura, o público aplaudia, gritava em pé os convidados também.
- E pra nossa surpresa maior ontem nós descobrimos que serão gêmeos idênticos.
- Agora eu entendi o motivo de tanta felicidade nesses últimos meses né senhor Bonner... Diz Renata abraçando os dois.
A partir daquele momento o programa foi todo direcionado para os dois, todo mundo querendo saber se tinha sido outra inseminação, se os dois haviam planejado, qual tinha sido a reação dos filhos e da família deles entre outras perguntas. No final do programa William pede para Ágata trazer alguma coisa, era um lindo buquê de rosas laranjas pra Fátima e começa a se declarar para a mulher.
- Gostaria de pedir licença pra vocês e dizer que eu já era o homem mais feliz desse mundo,mas agora não sei explicar o que estou sentindo no meu coração. A Fá sabe o quanto ela e os meus filhos são importantes na minha vida. Mas hoje eu estou completo e muito orgulhoso de poder está aqui com todos vocês dividindo uma alegria que não cabe dentro de mim.
- Meu amor eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo muito, você é meu tudo, minha vida, minha luz, meu ar... Tudo que sou hoje eu devo a você, ao seu amor por mim, sua dedicação ao nosso casamento aos nossos filhos. Você é uma mulher maravilhosa e muito especial que merece todas as alegrias do mundo. ( Todas essas palavras foram ditas aos prantos).
Fátima chorava muito com cada palavra dita por William e todos no estúdio também choravam com a emoção daquele momento. Ela agradeceu com um beijo que dizia tudo que ela estava sentindo naquela hora e terminou o programa agradecendo a todos e dizendo para William:
- Você é o grande e único amor da minha vida...desejo viver ao teu lado pra sempre... Eu posso dizer pra todo mundo que sou a mulher mais feliz e realizada e que Eu te amo, amo,amo,amo muito meu amor...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o anuncio para todo o Brasil o casal passou a ser o centro de todas as atenções ainda mais, todas as mídias queriam mais informações, fotos e entrevistas exclusivas. Mas o casal preferiu manter a discrição habitual mandando apenas um comunicado oficial para todos. As semanas foram passando e Fátima estava c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.