Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Após o anuncio para todo o Brasil o casal passou a ser o centro de todas as atenções ainda mais, todas as mídias queriam mais informações, fotos e entrevistas exclusivas. Mas o casal preferiu manter a discrição habitual mandando apenas um comunicado oficial para todos.
As semanas foram passando e Fátima estava cada dia mais linda e radiante, ela passou a ser paparicada por todos, sua família, sua equipe, os convidados, os amigos e principalmente pelo público. Por onde ela passava era cercada de carinho e presentes.
- Nossa dessa forma vou ficar mal acostumada com tanto carinho... Dizia Fátima para uma fã durante o programa.
- Fátima você conseguiu algo improvável, ficar mais linda ainda... Dizia Marília Gabriela durante sua visita ao encontro.
Ela já estava com 5 meses de gestação e sua barriga estava linda, ela aproveitava para usar belos vestidos que davam forma em seu corpo evidenciando a bela barriguinha. Numa tarde de quarta-feira ela e William foram fotografados num passeio mega romântico por um shopping do Rio, ele havia dado uma escapadinha do jornal para presenciar uma ultrassonografia da mulher e aproveitaram para passear e curtir algum tempo juntos no meio da tarde.
Como já era habitual onde eles estavam muitos paparazzi também apareciam, neste dia não foi diferente, o casal foi fotografado em momentos únicos e raros em público, eles passeavam de mãos dadas em clima de muita paixão, em outro momento os dois tomavam um sorvete, parecia desejo de grávida, William por sua vez aproveitava que a mulher se deliciava com o sorvete e acariciava a barriga dela e dava alguns beijinhos também. Os frequentadores do shopping apreciavam a cenas encantados com tanto amor um pelo outro e tanta cumplicidade, por inúmeras vezes o casal foi abordado por alguns fãs para tirar fotos ou simplesmente cumprimentá-los. Logo todos os sites publicavam aquelas fotos com diferentes títulos: O amor está no ar, Cada vez mais apaixonado William Bonner paparica sua mulher Fátima Bernardes e assim entre outros títulos. Os fãs do casal, seus fãclubes: Fatwill, Fatiwilltrulove, Familiabonemereterna, shipbonemer, Williamefatimabonemer, Fatimawilliamfc entre outros enlouqueciam com as fotos lindas e eram replicadas em todas as redes sociais.
-Nossa Fá como esse pessoal é rápido nossas fotos já aparecem em todos os cantos..Diz William ligando para Fátima.
- Também estou impressionada amor, não faz nem 40 minutos que cheguei em casa e já recebi várias ligações falando das fotos.
- Mas o que mais gosto Fá são das montagens feitas por nossos fãs eles são demais.
- Amor vou terminar uns textos a noite nos falamos beijos se cuida.. Te amo muito.
- Te amo muito beijos.
Porém esse momento de paz e amor ficaria estremecido...
Duas semanas se passaram após as fotos do casal e William era informado que entraria uma nova redatora na equipe do JN, durante a reunião de pauta ela foi apresentada a todos. Seu nome era Lívia, moça jovem de aproximadamente uns 34 anos, um corpo escultural, cabelos pretos longos. A parte masculina ficou animada com a nova integrante, no entanto as mulheres não gostaram tanto principalmente Renata que não foi com a cara de Lívia desde que a viu entrar na sala.
- Bonner o que você achou da nova redatora? Perguntou Renata.
- Olha Rê parece ser muito competente pelo que me disseram, também é muito bonita, apesar de não fazer o meu tipo. Pois já tenho minha Diva em casa.
- Ainda bem viu senhor William Bonner... Estou de olho pela Fatinha tá?
- Eu sei muito bem disso!!! Ela me lembra disso a todo tempo.
- A Rê será meus olhos no JN viu William Bonemer Junior!!! E quando ela fala meu nome completo é que a coisa não está boa.
Os dois riem da situação e continuam a trabalhar, mas Renata realmente não gostou da tal moça e passou a observá-la. No início da semana Fátima estava no seu camarim terminando de arrumar os cabelos e revisando as pautas do programa, quando decidiu olhar sua caixa de emails e percebeu que havia uma mensagem. Quando ela leu sentiu seu corpo arrepiar e uma pontada na barriga, logo Regina perguntou:
- Fá aconteceu alguma coisa?
-Não Regina, apenas um mal estar.. Você poderia pegar um pouco de água por favor?
- Claro Fatinha só um instante.
Fátima olhava para a mensagem e não entendia como alguém poderia ser tão maldoso ao ponto de ter escrito aquilo:
Bom dia Fátima aqui é uma amiga sua, gostaria de te alertar que seu marido está super apaixonado por uma jovem redatora que chegou no jornal. Essa sim é uma mulher ideal para ele. Jovem, bonita, cheia de vida, dona de um corpo espetacular...Diferente de você que hoje está velha, horrorosa, gorda e não pode dar os prazeres que ele deseja. Vou te dar um conselho pare de atrapalhar a vida deles, pois o Bonner deseja viver essa paixão e você tem incomodado muito ainda mais agora com essa gravidez indesejável.
PS: Ou você se afasta deles ou terá sérias conseqüências.
-Fá tome aqui a água, beba você está pálida.
- Regina me ajuda a sentar no sofá eu não estou bem..
Foi o bastante e Fátima desmaiou, Regina desesperada gritava pedindo ajuda, logo Veras, Lair e outra pessoas chegaram para socorrer Fátima. A equipe médica que ficava de prontidão no PROJAC chegou e atendeu a apresentadora rapidamente e em pouco tempo ela foi voltando ao normal.
- O que aconteceu?
- Fá você está melhor? Perguntou Lair.
- Sim, estou um pouco zonza, mas tudo bem agora.
- Fique deitada Fatinha você precisa se estabelecer, está sentindo alguma dor e os bebês? Disse Veras
- Estão bem sim Veras.
-Fátima você teve uma queda brusca de pressão, mas agora está estabilizada, mas se desejar pode ir a sua médica pra saber se está tudo bem. Disse um dos médicos da equipe.
- Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas estou melhor e quando eu for pra casa ligo pra minha médica.
-Fá nós seguramos o programa se você quiser ir pra casa. Disse Mauricio Arruda.
- Não precisa estou bem e vou comandar o programa normalmente, vou só descansar um pouco até começar.
Todos voltaram as suas funções, mas sempre tinha alguém com Fátima pra saber se ela estava bem. O programa foi ao ar normalmente e Fátima sempre sorridente, mas em seus pensamentos aquelas palavras não saíram. Ao fim do encontro ela resolveu algumas coisas sobre o programa e decidiu falar com William a respeito do email que ela havia recebido mais cedo. Quando ligou no celular dele não houve resposta, então ligou na CGJ e foi informada que ele algumas pessoas haviam saído para almoçar num restaurante perto do jornal, ela agradeceu a informação e seguiu até o local. William havia ido almoçar com Renata e outras pessoas da equipe inclusive com nova redatora Lívia.
Fátima já não dirigia sozinha por conta da gestação, com isso seu Antônio sempre a acompanhava. Ela pediu pra que ele fosse para o restaurante próximo da CGJ, ela seguia calada e com um semblante preocupado. Ao chegar no local ela entrou de deu de cara com uma cena que pra ela era como uma punhalada nas costas. William estava distraído conversando com Luiz Fernando e não notou que Lívia ao vê Fátima entrar no lugar se aproximou dele e colocou a mão dela sobre a dele. Ela estava muito próxima que se ele se virasse os dois se beijariam. Renata ao vê a cena chamou a atenção de Bonner que se assustou e ao virar viu Fátima chorando e saindo correndo do lugar.
- Fá o que aconteceu, por que você está chorando? Disse William correndo ao encontro de sua mulher.
- Me larga William, como você tem coragem de fazer isso comigo na frente de todo mundo assim.
- Meu amor, fazer o que? Não estou entendendo nada.
- Você e aquela mulherzinha nojenta. Como pode ter me trocado por aquela vagabunda de quinta.
- Fátima para por favor do que você está falando pelo amor de Deus, se acalma pensa nos nossos filhos.
- E você pensou neles quando nos trocou pra ficar com ela?
- Mas ficar com quem? Não sei do que você está falando amor?
- Da tal de Lívia que estava sentada ao seu lado com as mão sobre as suas e quase te agarrando lá dentro. Ou agora também vai negar?
- Fá eu só percebi a atitude dela depois que a Renata me chamou.
Nesse momento Renata se aproxima do casal e explica pra Fátima que realmente William não teve culpa do ocorrido, pois ele não havia percebido que a Lívia tinha se aproximado dele.
- Eu entendi Rê mais não é só isso.
- Tem mais o que meu amor fala por favor?
- Hoje eu recebi um email onde dizia que vocês dois estavam tendo um caso e eu estava atrapalhando a vida de vocês dois. Eu cheguei a passar mal depois de ter lido tudo aquilo. E agora chego aqui e encontro essa cena o que você quer que eu pense William?
- Primeiro você vai se acalmar, pois você está com nossos filhos ai na sua barriga.
- Vamos conversar em outro lugar.
Os três seguiram para a redação e lá Fátima explicou tudo o que havia ocorrido mais cedo. Ela ainda estava muito chateada com o que tinha visto no restaurante e por isso não deixava ele se aproximar dela. Fátima mostrou para os dois o email que a enviaram.
-Como alguém pode escrever tanta mentira e barbaridades .
- Fá isso nunca ocorreu, mal troquei algumas palavras com aquela mulher.
- Fatinha isso é verdade o Bonner não teve contato nenhum com ela.
- Eu sabia que ela tinha alguma coisa muito estranha desde quando ela chegou aqui. Lembra Bonner ainda te perguntei .
- Lembro sim Rê.
- Meu amor você não pode acreditar nisso eu te amo Fá!!
-Eu sei Will mais se põe no meu lugar o que você faria depois de lê tudo isso e encontrar aquela cena.
- Mas você acredita agora que nunca tive e não terei interesse nenhum naquela mulher?
- William eu vou pra casa preciso me acalmar e colocar meus pensamentos em ordem. Eu não estou me sentindo bem. A noite nós conversamos.
- Mas amor!!!
- Bonner deixa a Fátima descansar depois que vocês se acalmarem vocês conversam melhor. Fá eu te acompanho até o carro.
- Tudo bem Renata obrigada.
William se aproxima pra beijá-la mais Fátima se afasta, ele fica arrasado mais deixa ela ir embora. Renata acompanha a amiga até o carro e diz:
- Fá tenha certeza que ele não teve nada com ela...O Bonner te ama demais.
- Eu sei Rê, acredito no amor do Willl, mas aquelas palavras não me saem da cabeça. A minha vontade é de esbofetear a cara daquela mulher.
-Calma Fá, pense nos seus pequenos eles não podem sofrer assim. Pode deixar que eu vou tentar descobrir alguma coisa e te aviso tudo bem?
- Obrigada minha amiga querida e cuida do Will por mim.
Antes de ir embora Fátima chama Renata e diz:
- Rê fala para o Will que eu o amo muito por favor.
- Pode deixar minha linda e se cuida, qualquer coisa você me liga.
Renata voltou pra sala de Bonner e os dois conversaram muito ela disse o recado de Fátima e ele se emocionou muito. Depois eles tiveram uma ideia, foram procurar um técnico em informática pra saber de onde teria vindo aquele email. Pois com a confirmação se tivesse sido a tal da Lívia e tomaria providencias sérias. E para a surpresa deles o email realmente havia sido enviado de um computador da redação.
-Aquela vag&$##...
- Calma meu amigo você não pode fazer nada de cabeça quente. Primeiro você tem que resolver outro problema muito mais importante a Fátima.
- Você tem razão agora minha maior preocupação é a minha mulher, minha vida, minha paixão.
William liga várias vezes e ela não atende o telefone, então ele decide ligar para Laura para saber notícias de Fátima. A filha o acalma dizendo que a mãe está bem, porém dormia após ter tomado um banho e ter bebido um chá que Maria tinha feito pra ela. William passou o resto da tarde e um período da noite antes de começar o jornal ligando pra casa pra ter noticias dela. O JN acabou e ele ia direto pra casa, porém ao sair junto com Renato deu de cara com Lívia que com o maior cinismo os cumprimentou como se nada tivesse ocorrido.
- Renata me segura por favor antes que eu mate essa mulher!
- Calma Bonner você fará o que ela merece, mas sem cometer nenhuma loucura. Vá falar com a Fátima ela precisa de você.
- Me liga dando notícias por favor.
- Pode deixar e mais uma vez obrigada por tudo, você é uma amiga muito especial. Minha irmã de coração.
William foi pra casa com receio de como seria a conversa com Fátima....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao entrar em casa encontrou os filhos na sala jogando vídeo game e perguntou sobre Fátima, eles informaram ao pai que ela não havia jantado e continuava deitada no quarto desde quando chegou no início da tarde. William foi até a cozinha preparou um sanduíche do jeito que ela gostava e levou com um suco. Entrou no quarto ela estava de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.