Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Ao entrar em casa encontrou os filhos na sala jogando vídeo game e perguntou sobre Fátima, eles informaram ao pai que ela não havia jantado e continuava deitada no quarto desde quando chegou no início da tarde. William foi até a cozinha preparou um sanduíche do jeito que ela gostava e levou com um suco. Entrou no quarto ela estava deitada de lado, as luzes apagadas, apenas a do abajur acesa, o quarto estava um silencio profundo, mas era quebrado pelo som do soluço dela. William se aproximou da cama e acendeu a luz do quarto.
- Meu amor trouxe um lanchinho pra você, os meninos me disseram que você não comeu nada.
- Obrigada mais não estou com fome.
- Você pode não está mais os nossos pequenos tenho certeza que estão, por isso coma por eles por favor.
Fátima se virou e ele pode vê seu rosto inchado de tanto chorar, ainda escorriam algumas lágrimas. Ele se aproximou do rosto dela e com as pontas dos dedos secou as lágrimas, ele tentou um beijo, mas se esquivou.
- Vou tomar um banho enquanto você se alimenta e nos falamos depois, tudo bem.
Ela só acena que sim com a cabeça.
William tomava banho e pensava em tudo o que havia acontecido naquela tarde, na tristeza de sua amada, na raiva que ele sentia da tal de Lívia e em como faria pra Fátima acreditar nas palavras dele. Ele saiu se secou e colocou apenas um short e voltou para o quarto. Ela já havia comido todo o lanche e estava sentada na cama de olhos fechados acariciando a barriga. Ele se sentou próximo dela e disse:
- Fá você pode me ouvir?
- Pode falar... Ela abre os olhos.
-Pensei em tudo o que aconteceu hoje e fui instigar junto com a Renata e descobrimos que o email que te enviaram foi mandado de um computador da redação, ou seja só pode ter sido a talzinha.
- Sei também que infelizmente você viu aquela cena no restaurante, mas quero que você compreenda que eu não tive culpa, não percebi que ela tinha feito tudo aquilo propositalmente após te vê entrando. E sinceramente amor não sei mais o que te falar...Eu te amo demais e nunca me passou na cabeça te trocar por outra mulher.
- Will na verdade eu acredito em você, mas o que está acabando comigo é lembrar das palavras dela naquele email e a forma como ela te olhava e te desejava naquela mesa. Nunca tive tanta insegurança assim, mas acredito que devido a gravidez eu estou mais sensível e só consigo me vê da forma como ela me descreveu e fico pensando que você me vê da mesma forma e que está comigo por pena ou obrigação e não gostaria que isso fosse verdade.
- Para Fá!! Eu te desejo mais que tudo, te quero a toda hora, pra mim não mudou nada, você está linda, perfeita e muito gostosa. Você não faz ideia do tesão que tenho por você e ainda mais assim grávida.
-Minha vida eu conheço cada parte do seu corpo e amo cada pedacinho seu...Sua boca, seu queixo, seus seios, sua barriguinha linda, suas pernas e tudo mais do seu corpo perfeito. Fá alguma vez te demonstrei falta de interesse em fazer amor contigo?
-Não...
- Então porque desse medo, dessa insegurança eu te quero sempre...Vou te contar um segredo quando você trabalha comigo eu as vezes sentia uma vontade louca de te agarrar e te amar na minha sala ou na sua, mas me controlava ou então te via e dava alguns beijos, mas tinha você ali perto de mim.
-Depois que você saiu, as vezes eu fico louco de saudade de você...isso praticamente todos os dias, mais ai não tenho você lá por perto nem pra matar minha saudade com seus beijos, então eu paro e fico olhando sua foto na minha mesa e lembrando dos momentos maravilhosos que vivemos e consigo sentir até seu cheiro e fico louco confesso, mas tenho a certeza que ao chegar em casa vou poder saciar toda essa minha loucura nos teus braços.
- Fá não duvide jamais do amor e do desejo que sinto por você...Meu amor você é a jóia mais preciosa que eu tenho e por isso zelo tanto e não quero que ninguém te faça chorar ou sofre assim. Me perdoa por favor, não estou aguentando ficar assim sem você, sem poder te beijar ou te tocar.
Ela se aproxima dele o abraçando, pois ele estava chorando também e em seguida o beija com muito amor, os dois ficam nesse clima por um bom tempo, até que William diz que provaria pra ela o quanto ele a desejava. Ele se levanta pega o celular parece procurar alguma coisa, vai até o closet coloca uma camisa, depois vai apaga as luzes deixando apenas a meia luz e coloca a seguinte música:
"Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On "
Ao som da música William ia voltando para o quarto e dançando sensualmente, Fátima achava graça da situação, mas foi se entusiasmando com a performance do marido. Ele ia se remexendo e tirando a blusa e jogando pra ela e continuou dançando e se aproximando dela que já estava sentada na beira da cama. Ele se abaixava bem perto dela que ia passando a mão sobre o peito dele, depois e retirou o short ficando apenas de cueca box branca e ele continuou a sensualizar passando a mãos pelo corpo e então ele foi até ele e pegou a mão dela e começou a deslizar sobre todo o corpo dele, Fátima não resistiu e começou a beijar tudo, o peitoral, o abdômen até chegar na cueca, onde ela foi retirando com muito cuidado e foi acariciando o membro dele. William por sua vez a deitou na cama e retirou a sua camisola com muito carinho e ia beijando e mordendo de leve cada parte do corpo dela, ele a deixou nua e foi acariciando tudo as coxas, a barriga, os seios ele sugava com paixão, então a colocou deitada de conchinha e a penetrou com delicadeza e muito amor e ficaram naquele movimento de vai e vem e ele apertava a cintura dela e ela gemia baixinho pedindo mais, depois ele subiu as mãos para os seios e acariciava com tesão e fala ao ouvido dela:
- Delicia, te quero cada vez mais...
- Como você é maravilhosa... Te amo muito meu amor... E ficou sussurrando
-Você é linda mais que demais...você é linda sim...
Fátima estava ofegante de tanto desejo pelo marido e chegou ao seu limite, William ainda ficou mais algum tempo deslizando suas mão pelo corpo dela até chegar ao seu limite também. Eles se abraçaram e se beijaram longamente.
- Adorei sua performance pra mim Will...Porque você nunca havia feito antes?
- Não sei, só criei coragem agora, acho que a agunstia de te provar que te desejo tanto me deu coragem em te mostrar meus dotes sensuais. Ele disse isso com um sorriso malicioso e uma piscadinha pra ela.
- Se eu soubesse disso teria tido essa crise de ciúmes a mais tempo, pois adorei meu marido sendo strip pra mim...Olha vou querer isso mais vezes.
- Tai!!! Achei o meu desejo de grávida perfeito.
- Fá nem pense nisso...
- Ora o desejo é meu e você tem que atender a todos sem pestanejar.
- Vem cá!!! Deixa eu realizar todos os seus desejos meu amor.
Os dois passaram a noite bem agarradinhos e trocando juras de amor, depois pegaram no sono. Na manhã seguinte eles acordaram na maior felicidade. Fátima sabia que mais ninguém poderia atrapalha sua vida com William e ele vice e versa. Os dois descem para tomar café junto com os filhos e são surpreendidos por algumas perguntas:
- Pai que música vocês estavam ouvindo ontem a noite?
- Música que música Vini?
- Não sei era uma música conhecida, mais não me lembro no momento.
- Acho que era no filme que estávamos assistindo filho. Porque, está alto?
- Não só curiosidade mesmo.
William e Fátima se olharam com um ufaaaa... ainda bem que não perceberam nada de diferente durante a noite. Todos se despediram e foram para seus compromissos.
- Meu amor se você voltar a receber alguma coisa estranha você me avisa rapidamente.
- Pode deixar amor...Se cuida por favor e mantenha aquela mulherzinha longe de você tá Bonner!!
- Não se preocupe meu amor, hoje ela conhecer o lugar dela, de preferência bem longe de nós.
- Você tenha muito cuidado e cuide bem dos nosso amores e olha se alimente bem viu dona Fátima Bernardes.
- Pode deixar vou me alimentar muito bem, afinal de contas todo mundo acha que toda grávida vive com fome... No programa toda hora tem alguém me policiando pra saber se já me alimentei.
- Estou bem cercada com tantos seguranças me paparicando desse jeito.
- È porque te amamos mocinha...
William da um longo beijo em Fátima e depois se abaixa e conversa com os filhos na barriga dela e termina dando vários beijos.
Assim que chegou na CGJ William convocou uma reunião com Renata e a redatora Lívia, essa por sua vez estranhou a reunião. Já na sala de Bonner ele a questiona o motivo que a levou a fazer a ceninha no restaurante. Ela foi sínica e confirmou que havia feito aquilo com a intenção de provocar o ciúme de Fátima, pois a havia visto entrar no restaurante. Renata segura William para que ele não parta pra cima dela. Então ele mostra pra ela a prova de que o email que havia sido enviado pra Fátima tinha saído de um computador da redação, Lívia se assusta, mas questiona qual a prova que teria sido ela. Então Renata entra em cena e se aproxima dela a pegando pelos braços e esfrega um papel que comprovava que os códigos do pc de onde o email havia sido enviado era o mesmo do pc que ela usava na redação.
- Você ainda vai continuar negando ou vamos ter que envolver a policia na questão Lívia.
- Por que no email que você enviou ficou bem claro a sua ameaça contra a vida da Fátima?
- Tudo bem eu confirmo, mas não precisa envolver mais ninguém, eu fiz isso pois sou completamente apaixonada por você William.
-Apaixonada por mim, mas nunca te vi na minha vida, a não ser aqui quando você começou a trabalhar na redação.
- Eu me apaixonei desde que quando assisti a uma palestra sua na faculdade em que eu cursava jornalismo e então fiz de tudo pra vim trabalhar aqui perto de você e não queria que ninguém atrapalhasse meus planos pra te conquistar.
- Menina você é completamente louca, precisa com urgência de um tratamento psicológico. Você vai sair agora daqui do JN e se por um acaso acontecer alguma coisa com a minha mulher ou com os meus filhos eu acabo com você.
- Bonner você não pode fazer isso comigo eu preciso ficar perto de você, eu te amo.
- Você não sabe o que é amor Lívia... Amor você cuida do outro e não prejudica ninguém. E amar... eu amo a minha mulher a minha Fá, ela é a razão da minha vida.
Lívia saiu arrasada da sala dele, pegou suas coisas em sua mesa e foi embora. Renata ficou muito preocupada com a segurança de Fátima e pediu pra que Bonner a avisasse sobre o que eles descobriram e tomasse providencia a respeito. William ouviu os conselhos de Renata e ligou para um amigo que era delegado e contou o que havia acontecido, ele passou todos os dados de Lívia, o amigo de Bonner disse que tomaria as providencias para que ela não se aproximasse de Fátima ou de qualquer pessoa da família deles.
No outro lado da cidade Fátima se divertia muito no encontro, recebeu vários presentes, tirou muitas fotos e foi muito paparicada por todos. Quando terminou o programa ela viu que tinham algumas ligações de William.
- Alô.
- Meu amor tudo bem só vi suas ligações agora. Aconteceu alguma coisa Will?
Então Bonner contou tudo pra ela, Fátima ficou assustada com tudo e se preocupou com a segurança dos filhos. William a acalmou informando que ele já havia pedido um mandado de segurança pra que Lívia não pudesse se aproximar dela ou seria presa, mas que provavelmente ela não faria mais nada contra eles, pois ele foi informado a pouco tempo que a família dela já haviam tomado algumas providencias, ao perceberem a loucura dela por ele decidiram interná-la em uma clinica psiquiatra. Fátima ficou mais tranquila com a notícia.
- Agora posso ficar mais sossegada amor, tanto por mim quanto por você!
- Eu também Fá, pois não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você ou com nossos filhos.
- Beijos meu amor te amo muito.
- Te amo demais Bonner.
As semanas foram passando e Fátima já estava com 8 meses de gestação, ela se mantinha forte e determinada a ficar trabalhando até o final, mesmo contra a opinião de todos que achavam que ela deveria se afastar e descansar até o nascimento de Pedro e João os nomes escolhidos por eles para os pequenos. Dr Ângela tranquilizava William de que Fátima estava ótima e que não tinha nenhum problema ela continuar trabalhando.
Tudo já estava pronto o quarto dos bebês, o enxoval,as lembranças da maternidade e como se todos já esperassem que eles chegariam mais cedo que o previsto a equipe do encontro preparou um chá de bebê especial pra apresentadora, muitos amigos, a turma do jazz, muita bagunça e tudo ao vivo. Fátima ficou muito emocionada com a surpresa, agradeceu todo o carinho que ela vinha recebendo ao longo de toda a gravidez e disse que ela estava vivendo uma das melhores fases da vida dela. O momento foi maravilhoso ela curtiu bastante, ganhou muitos presentes e se emocionou muito.
Exatamente dois dias depois era uma sexta-feira ela terminou de apresentar o programa e foi para o camarim e sentiu um forte dor e pediu socorro, rapidamente a levaram para o hospital onde ela fariam o parto. Veras ligou para William informando o que tinha acontecido e ele saiu louco pro hospital, lá já estavam os filhos, os pais de Fátima e os amigos mais próximos do programa Lair, Veras e o diretor Mauricio Arruda. Ele chega cumprimenta todos e segue para a sala de cirurgia, pois iria assistir ao parto.
- Will ainda bem que você chegou a tempo, estava com medo de você não está aqui comigo.
- Jamais te deixaria sozinha nessa hora tão especial meu amor...Agora se aclame tudo dará certo.
E em pouco tempo veio ao mundo os dois pequenos anjos João que nasceu primeiro pesando 2k e 900 gramas e medindo 48 centímetros e Pedro pesando 2k 930 gramas e 48 centímetros também. William chorava como um bobo e Fátima se derretia de amor pelos filhos.
- Oi meus amores, como vocês são lindos... A mamãe ama muito vocês dois.
- Fá eles são perfeitos meu amor, lindos igual a você...Mas os dois tem a mesma falha na sobrancelha como eu e o Vini.
- Will eu te amo muito e obrigada por me proporcionar esse momento maravilhoso novamente.
- Eu é que tenho que te agradecer Fá por ter me feito o homem mais feliz do mundo... Eu te amo muito minha vida.
E os dois ficaram ali emocionados olhando para os filhos deitados no colo de Fátima...
PS: Meninas essa cena tinha que acontecer nesse capitulo exatamente neste dia onde comemoramos o dia dos pais... E ele William Bonner é um exemplo de pai e merece todos os parabéns por esse dia tão especial...Espero que tenham gostado desse capitulo, pois foi escrito com muito amor...
Beijinhos...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algum tempo depois William seguia junto com os filhos e os sogros para o berçário para que eles conhecessem a mais nova dupla da família Bonemmer Pedro e João. Todos estavam emocionados com os pequenos. - Nossa papai como eles são lindos!! Disse Laura. - Como a vovó ama vocês meus amores! - Sei fazer filhos lindos n&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.