Fanfics Brasil - Loucuras de amor... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Loucuras de amor...

13 visualizações Denunciar


Algum tempo depois William seguia junto com os filhos e os sogros  para o berçário para que eles conhecessem a mais nova dupla da família Bonemmer Pedro e João. Todos estavam emocionados com os pequenos.


- Nossa papai como eles são lindos!! Disse Laura.


- Como a vovó ama vocês meus amores!


- Sei fazer filhos lindos né sogrinha?


- Você e minha Fatinha são pais maravilhosos meu filho querido.


A família fica por ali babando os bebês por mais algum tempo até serem informados que Fátima já havia ido para o quarto. D. Eunice  e seu Amâncio beijaram e abraçaram a filha  demonstrando todo amor que sentiam por ela e pelos netos que haviam nascido. O trio Laura, Vinícius e Beatriz também demonstravam toda felicidade que sentiam naquele momento Fátima estava sendo pararicada por todos, mas sua médica interrompe a cena pedindo que Fátima descanse um pouco, então todos vão pra casa ficando apenas William.


-Fá você precisa descansar um pouco, logo seus pequenos estarão aqui com vocês e a senhorita deve está bem pra recebê-los. Diz a médica.


- Pode deixar  D. Ângela ela descansará sim eu prometo. Diz William.


Bonner se aproxima de sua mulher e começa a fazer carinho em seu rosto e cafuné em seus cabelos, logo Fátima estava dormindo tranquila e serena ele aproveitou para lhe dizer :


- Obrigada meu amor, pelos dois presentes lindos que você me deu...Fá eu te amo muito.


Passado algum tempo Fátima e William conversavam quando foram surpreendidos com a chegada dos bebês, trazidos definitivamente para ficar com a mãe no quarto. Eles se alegraram com a presença dos filhos, mas nessa hora Fátima se lembrou que não poderia amamentá-los  devido a um problema que teve há alguns anos atrás e precisou retirar os ductos mamários. Ela já havia se preparado para essas situação desde que soube da gravidez, porém tê-los ali nos seus braços e não poder alimentá-los lhe fez chorar muito. William como sempre um perfeito cavalheiro e muito apaixonado logo lhe fez um afago carinhoso e tentou mostrar a ela que mesmo sem poder vivenciar aquela sensação maravilhosa ela teria outros momentos inesquecíveis com os filhos.


- Você está mais calma agora minha vida?


-Estou sim amor, achei que seria forte, mais não consegui.


- Agora vamos aproveitar e observa nossos amores. Fá olha eles tem o teu sorriso.


-Para o Will... eles são suas cópias em miniatura. Teu olhar, a falha na sobrancelha...tudo lindo igual a você.


O casal ficou ali babando e corujando os pequenos, até a hora da amamentação eles recebiam leite materno doado no banco de leite. Após estarem saciados João e Pedro adormeceram feito anjos cada um no colo dos pais. Mesmo nascendo de oito meses os bebês tinham peso e saúde perfeita, por isso logo após quatro dias a família recebeu alta e puderam  ir pra casa. Durante esse tempo no hospital Fátima recebeu várias visitas... Seus sogros, suas cunhadas, a equipe do encontro, amigos do jornalismo como : Sandra, Renata entre outros vários amigos do casal.


Já em casa as visitas continuaram e a residência sempre estava florida com os inúmeros arranjos de flores que eram enviados para Fátima sempre acompanhados de cartões com felicitações de boas vindas aos bebês. A rotina da família mudou completamente, mas com certeza era um dos melhores momentos que eles viviam. Mesmo com todos os a fazeres no JN William se dedicava muito aos filhos e a Fátima também, o trio ajudava bastante sempre que voltavam da faculdade eles cuidavam muito dos irmãos.


- Agradeço a Deus todos os dias por essa família linda que ele me deu...vocês são maravilhosos meus amores. Diz Fátima agradecendo por todo carinho e ajuda que recebia dos filhos e do marido.


- Mamãe a senhora é a rainha da casa, a mãe mais perfeita não estamos fazendo mais do que a nossa obrigação em te retribuir tudo que sempre fez por nós. Diz Vinícius.


Os dias foram passando e William estava enlouquecido de tesão por Fátima, ela já havia voltado ao praticamente ao seu corpo normal, no entanto continuava em resguardo de algo que o tio amava e não podia fazer. Ela já havia percebido e adorava provocá-lo, a noite quando os bebês já estavam dormindo ela tomava um banho e desfilava pelo quarto usando uma camisola bem curtinha e provocante. William estava lendo um livro deitado na cama e a comia com olhos, ele passava as mãos no cabelo e respirava fundo. Fátima ria de cabeça baixa passando creme nas pernas. Ele não aguentou aquela provocação e precisou ir tomar um banho gelado para se acalmar.


- O que foi amor? Você saiu rápido do quarto não entendi?


- Tem certeza que não sabe o motivo Fátima? Estou enlouquecido de vontade de te amar e não posso.


- E ai você vem vestida desse jeito pra me provocar?


-Não estava te provocando, apenas vesti essa camisola porque é bem confortável.


- Confortável? Ela desenha o teu corpo todo e você ainda fica passando creme nas pernas dessa forma é pra me endoidar mesmo.


Fátima se aproxima  deitando sobre o corpo de William ele sentia a respiração dela e seu corpo arrepiou por inteiro. Ela começou a beijá-lo ardentemente e ele retribuía ao beijo da mesma forma. William não resistiu mais e foi deslizando as mãos pelo corpo dela que também se arrepiava, ela retirou a camisa dele e foi beijando todo o tórax e descendo até a barriga dele, parou retirou a bermuda e a cueca. William observava a atitude da mulher e enlouquecia com cada gesto dela. Fátima se colocou sentada entre as pernas dele e começou a acariciar o membro do marido esse por sua vez sentia seu corpo explodir com o tesão que sentia, ela se aproximou e o abocanhou fazendo movimentos de sobe e desce.William a puxava pelo cabelo demonstrando a loucura que ele estava sentindo. Ele a afastou quando percebeu que não aguantaria mais e foi para o banheiro, quando voltou estava com o semblante radiante pois sua mulher havia o levado ao êxtase total.


- Fá minha vida obrigada por tudo isso, tentei me segurar mais ficar quarenta dias sem sentir seu corpo dessa forma é impossível.


- Amor eu sei que pra você é muito difícil, mas espero que agora você consiga esperar mais uns dias até que possamos nos amar como antes.


-Mas tem um problema Fá.


-Que problema Will?


- Agora eu vou querer  ser provocado por você assim todos os dias, desde que essa provocação termine dessa forma...


- Seu bobo. Fátima sorria e dava uns tapinhas nos braços de William.


- Te amo muito meu amor, você é a mulher mais maravilhosa do mundo. Fá eu te quero e te desejo pra sempre.


Os dois se abraçaram e adormeceram ali num clima de muita cumplicidade e amor..


 


PS: Rafinha esse capitulo é em sua homenagem...FELIZ ANIVERÀRIO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tudo corria bem na família Bonemer, Fátima estava feliz da vida com os pequenos João e Pedro, cutia cada momento com os meninos William sentia um pouquinho de ciúme pois a correria na preparação do jornal tirava esses momentos junto com os filhos, mas nada que o impedia de aproveitar bem o tempo com eles. William já se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais