Fanfics Brasil - A rotina volta ao normal.. Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: A rotina volta ao normal..

1118 visualizações Denunciar


 


Tudo corria bem na família Bonemer, Fátima estava feliz da vida com os pequenos João e Pedro, cutia cada momento com os meninos William sentia um pouquinho de ciúme pois a correria na preparação do jornal tirava esses momentos junto com os filhos, mas nada que o impedia de aproveitar bem o tempo com eles. William já se mostrou um pai maravilhoso com o trio, mas com a duplinha ele arrasava, parecia um bobo brincando com eles que já estavam com três meses.


Os dias foram passando e Fátima se mostrava incomodada com os comentários que lia nas redes sociais e nos sites de jornais, o publico entendia a ausência dela, porém não suportavam mais o encontro sem ele por tanto tempo. A Globo tentava de todas as formas recuperar o programa, mas a gota  d água foi ter colocado por uma semana a jornalista Patrícia Poeta para substituir Ana Furtado que havia ficado doente, o público detestou e eram enviados inúmeros emails pedindo a retirada dela do programa.


- O que vou fazer agora Will? Meu programa que lutei tanto está sendo destruído.


- Calma meu amor tudo será resolvido.


- Will só tem uma solução preciso voltar ao comando do encontro o mais rápido possível.


- Fátima você não pode deixar os meninos agora!


- Amor eles estão muito bem, vou continuar dando toda a atenção necessária pra eles, mas preciso salvar o meu programa.


- Fátima você ainda tem um mês de licença, não vou permitir que você faça isso.


-William eu te respeito muito e sempre pedi a sua opinião em tudo na minha vida, mas agora minha decisão já está tomada.


- Fátima essa decisão você não pode tomar sozinha, pois os filhos são nossos.


- Will, não vou discutir isso com você, o programa é um sonho que demorei muito pra conquistar e não vou permitir que ninguém acabe com ele.


- Os meninos ficarão bem e te prometo que vou ficar longe só durante o período da manhã, farei as reuniões necessárias aqui de casa.


William saiu indignado batendo a porta do quarto deixando Fátima sozinha, ela respirou fundo e ligou para sua equipe informando a todos sobre a sua decisão. Logo a notícia de sua volta antecipada correu na emissora e em todos os cantos do país. Os fãs amaram a notícia e bombardearam as redes sociais dela com elogios e muitas palavras de carinho.


A noite ela jantava com os filhos e conversava sobre a sua volta  que aconteceria  na próxima segunda-feira, pois teria quatro dias para organizar tudo em casa em relação aos pequenos. O trio logo perguntou sobre o posicionamento do pai, pois viram a forma como ele havia saído de casa naquela manhã.


- Não se preocupem o pai de vocês está chateado, mas tenho certeza que ele entenderá  minha situação.


- Olha mamãe não teria tanta certeza assim, nunca vi o papai sair daqui daquela forma. Sem contar que ele só ligou hoje pra ter notícias nossas e dos nossos irmãozinhos. Disse Laura.


- Eu sei bem disso meu amor, passamos o dia sem nos falarmos.


Eles terminaram de jantar e brincavam com os meninos enquanto assistiam ao JN e perceberam que William não tinha o melhor semblante, ele estava sério e pouco expressivo, parecia distante em alguns momentos. Fátima sabia que a briga que tiveram durante a manhã continuaria com a chegada de William em casa.


- Boa noite... Disse William de forma seca.


- Boa noite amor.


Então ele foi para o banho e em seguida se vestiu e saiu do quarto indo em direção ao quarto dos gêmeos ficando por lá por um bom tempo observando e velando o sono dos filhos, saiu passou nos quartos de Vinícius, Laura e Beatriz desejando boa noite ao trio. Quando voltou para o quarto Fátima estava mexendo no notebook enviando alguns emails, ele se sentou numa poltrona próxima da cama e começou a falar:


- Então é assim, você já resolveu tudo e eu sou o último idiota a saber?


- Se vamos conversar nesse nível prefiro ficar calada.


- Você foi o primeiro a saber, se não aceitou não tenho culpa.


- Fátima não terminamos nossa conversa hoje de manhã e quando cheguei na redação todos já sabiam da sua volta.


- Não terminamos porque o senhor me deixou falando sozinha e saiu batendo a porta, então entendi que havia terminado a conversa.


-Você está brincando comigo não é Fátima Bernardes Bonemer!!!


-Will não quero ficar assim , mas você precisa entender o meu lado, já te expliquei como pretendo resolver tudo.


- Quantas mães precisam voltar antes para seus trabalhos e os filhos ficam em creches ou com outras pessoas, eu não sou diferente de ninguém.


-Meu amor por favor entenda os meus questionamentos, amo nossa família acima de tudo, mais não acho que devo me privar das minhas realizações profissionais também.


-Juro que estou tentando te entender,mais no momento não consigo e acho melhor pararmos por aqui antes que essa briga vá longe demais. Mas eu pensei que nossos filhos e a minha opinião eram mais importantes pra você.


Os dois se calaram e foram dormir, pouco tempo depois João acordou chorando muito rapidamente os dois correram para vê o menino, ele estava quentinho meio febril Fátima se preocupou e ligou logo para o pediatra deles. O médico receitou o remédio para cortar a febre e pediu para que eles observassem qualquer alteração no quadro ligassem novamente o fossem para o hospital. Os dois esqueceram temporariamente a briga deles e ficaram ali cuidando do pequeno, João ficou inquieto por algum tempo, mas com o colo do pai e os carinhos da mamãe logo adormeceu e a febre passou .


- Acho que ele está melhor, pode voltar a dormir vou ficar aqui com eles, você vai trabalhar amanhã. Disse Fátima com a voz triste.  


- De jeito nenhum vou ficar aqui com você. Então com um gesto de carinho e trégua William entrelaçou sua mão na de Fátima e os dois se acomodaram no quarto dos meninos.


Os dias foram passando e João estava ótimo não teve mais nada, Fátima continuou organizando tudo para sua volta, porém ela e William ainda não estavam bem, se falavam apenas o básico. Outra pessoa que não gostou da volta dela foi Patrícia Poeta, pois logo percebeu que a decisão de Fátima tinha a vê com os comentários de rejeição do público que ela estava recebendo. Tudo estava certo as babás e D Eunice dariam suporte para Fátima durante a manhã e as reuniões ela faria de casa.


Segunda-Feira chegou e todos da família exceto William estavam felizes com a volta de Fátima para o programa. Ela se despediu dos filhos dando muitos beijos e com os olhos marejados saiu, o que ela mais queria era o carinho e o apoio de William, mais ele se mostrou irredutível em sua decisão. Mas para sua surpresa quando ela estava chegando ao portão de casa ouviu uma batida no vidro do carro, era William.


- Fá desculpa por todos esses dias, mais não vou suportar te vê saindo assim e não te beijar e te desejar uma boa volta ao teu trabalho  dizer que sou um bobo, cabeça dura,mas que te ama muito.


Então ela desce do carro e os dois se beijão com muito amor e cumplicidade.


- Obrigada meu amor, você não imagina como estava me sentindo triste de não ter os teus beijos e seu apoio nesse dia tão especial pra mim.


- Minha linda   você vai arrasar como sempre faz e seu programa voltará a ser o melhor de todos, pois a rainha, diva, linda e tudo de bom das manhãs está voltando para o lugar dela.


- Eu te amo tanto Will, e te prometo que jamais vou deixar nossa família de lado, pois vocês são os meus maiores tesouros.


Os dois voltam a se abraçar fortemente e se beijam como nunca...


No PROJAC Fátima era recebida como a primeira dama da TV, muitas flores e muito carinho de toda a sua equipe. O encontro foi ao ar e ela foi recepcionada pela platéia e seus convidados com uma salva de palmas de quase dois minutos, acompanhadas de gritos de DIVA..DIVA..DIVA...Ela estava muito emocionada e agradeceu a todos com aquele jeitinho lindo, encantador e delicado que só ela tem com as pessoas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A volta de Fátima ao encontro foi maravilhosa e todos elogiavam bastante, o programa agora tinha a energia de sempre pois a sua dona tinha voltado ao seu posto. O tempo foi passando e tudo foi voltando ao normal, Fátima trabalhava muito pensando em coisas novas para o programa  e também enlouquecida com os cuidados com os bebês. -Nossa Will a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais