Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
A volta de Fátima ao encontro foi maravilhosa e todos elogiavam bastante, o programa agora tinha a energia de sempre pois a sua dona tinha voltado ao seu posto. O tempo foi passando e tudo foi voltando ao normal, Fátima trabalhava muito pensando em coisas novas para o programa e também enlouquecida com os cuidados com os bebês.
-Nossa Will achei que seria mais fácil conciliar a minha nova vida, mais estou morta.
- Calma você vai se adaptar rápido, vem cá deixa te fazer uma massagem.
William puxou a colocando entre as penas dele e começou a massagear suas costas, logo a massagem esquentou e os dois se amaram muito naquela noite. Tudo estava tranquilo até aquele momento, mas muita coisa aconteceria e mudaria o clima de romance entre o casal.
Na manhã seguinte os dois conversavam antes de descer para o café Fátima fazia mil recomendações para que William se cuidasse durante sua pequena viagem para dar sua palestra para novos jornalistas, está aconteceria em São Paulo e ele passaria uma noite por lá, ficando na casa de seus pais.
- Não se preocupe Fá minha mãe cuidará muito bem de mim.
- Eu sei muito bem disso Will, mas essas recomendações são para durante a palestra viu, estou sempre de olho em você!!!
- Eu adoro quando você cuida assim com ciuminho.
- Isso não é ciúme Will é cuidar do que é meu.
Os dois desceram e tomaram café com os filhos, William brincava com os pequenos, parecia um menino bobo se jogando no chão fazendo bagunça pra chamar a atenção de Pedro e João. Ele pedia que o trio ajudasse mais ainda a mãe com os cuidados com os meninos. Ele e Fátima se despediram com muitos beijos e um abraço demorado e foram cada um para seus compromissos.
Fátima chegou ao PROJAC e começou a se organizar para o programa, lia alguns jornais, conferia suas fichas, provou algumas roupas, até que bateram na porta de seu camarim era Ágata trazendo um buquê de rosas lindo pra ela.
-Nossa Ágata que lindo!!! È pra mim?
- È sim Fá lindo mesmo.
-Será que foi o Will que enviou?
- Tem um cartão ai Fá.
-Obrigada!
Fátima fica intrigada pois no cartão não tinha assinatura apenas as seguintes palavras:
Para alegrar a tua manhã minha linda e eterna princesa...
Ass: Seu Admirador
Ela se perguntava quem poderia ter escrito aquelas palavras e enviado as flores, o que ela diria para William, pois nunca escondia nada dele. O tempo passou o encontro foi ao ar e tudo ocorreu perfeitamente, mas Fátima não tirava da cabeça aquele cartão ela queria saber quem teria tido a audácia de ter escrito aquilo.
Já em São Paulo William ministrava sua palestra com muita competência, porém com muitas gargalhadas. No final todos queriam tirar fotos com ele, principalmente as mulheres. No entanto uma certa moça loira de olhos claros, alta com um belo corpo se aproximou e pediu para tirar fotos também, ela tentava ficar bem próxima dele, mas ele sempre se afastava. Mal ele sabia que aquelas fotos com aquela moça dariam muitas dores de cabeça pra ele.
Os dois se falavam no telefone...
- Oi minha vida tudo bem com você? Perguntou William.
- Estou meu amor, mas morrendo de saudade de você. O que será de mim sozinha naquele quarto hoje?
- Eu também não sei o que vou fazer Fá sem ter você aqui comigo essa noite, tudo nesse quarto me lembra você. (William se referia ao seu quarto na casa de seus pais).
-Will... hoje aconteceu uma coisa tão estranha.
- O que foi amor?
-Hoje de manhã eu recebi um buque de flores com um cartão, que a princípio imaginei ter sido enviado por você, mas logo que li percebi que não.
- Quem te enviou essas flores Fátima? O que dizia esse cartão?
- Calma amor acho que é uma brincadeira sem graça de alguém.
- Tá ,mas o que dizia o cartão.
- Dizia isso... Para alegrar a tua manhã minha linda e eterna princesa, mas não tinha assinatura, apenas de seu admirador.
- Will... você tá me ouvindo?
William respira profundamente e após algum tempo responde.
- Quem é esse cretino que teve a cara de pau de te manda flores e ainda escrever isso pra você Fátima?
- Não tenho a menor ideia meu amor. Isso deve ter sido alguma brincadeira.
- Fá isso não é brincadeira, tem algum panaca dando em cima de você na maior cara de pau...Se eu descubro quem é ele.
-Will você não vai fazer nada simplesmente por isso não importa pra mim, o único homem que me interessa é você. Amor eu te amo muito não me interessa ninguém mais.
- Fá eu te amo demais e não suporto imaginar outra pessoa te desejando assim... Você é só minha.
- Claro e serei pra sempre só sua meu amor, por isso não fique assim..Te espero amanhã, boa noite e pense em mim a noite toda tá.
-Pode deixar penso em você o tempo todo minha vida. Você sonhe comigo também, imagina eu acariciando o teu corpo todo meu amor.
- Will vamos parar por aqui se não eu não vou conseguir fazer mais nada hoje e precisarei toma um banho gelado ta engraçadinho... Te amo beijos.
O dia foi passando e por volta de 18:30 Fátima estava organizando algumas coisas nos armários dos gêmeos , quando escuta os gritos das filhas:
-Mamãe...mamãe!!!!
- O que foi onde é o incêndio?
- Mamãe olha essa foto e a legenda que essa periguete escreveu.
- Laura não te ensinei falar de ninguém assim.
- Mesmo essa moça falando do papai?
-Como assim do seu pai?
Fátima olha a foto e arregala o olho, sua expressão era de raiva. A imagem era da tal moça loira citada anteriormente, ela postou a foto junto com William em sua rede social e não conformada ainda escreveu a seguinte legenda:
Minha manhã não poderia ter sido mais maravilhosa do que foi... Assistir a palestra com esse homem lindo, delicioso e com um perfume espetacular. Fátima fica paralisada ao ler aquilo.
- Quem essa mulherzinha pensa que é pra falar essas coisas do meu marido.
- Há mais o William vai ter que se explicar muito comigo.
- Mãe entendeu porque chamei essa dai de periguete.
- Você tem razão minha filha...na verdade ela é pior que isso.
Logo elas viram que aquela foto e a legenda estavam sendo comentadas em todos os lugares, os fãs do casal estavam revoltados com a tal loira. Os fofoqueiros já especulavam várias coisas entre elas uma suposta separação. Fátima pegou o telefone e ligou imediatamente pra William, no entanto ele não atendeu o celular, ela ligou para a casa dos sogros e D. Maria Luiza informou que ele tinha ido para uma reunião e que provavelmente o celular tinha ficado sem bateria, Fátima agradeceu e pediu que assim que ele chegasse e ligasse para ela.
William tinha saído da reunião e foi jantar com os amigos em um restaurante entre eles Sandra e Ernesto. Eles conversaram muito e riram bastante, mas no decorrer do jantar algumas moças se aproximaram e pediram pra tirar fotos com eles, entre elas estava a mesma loira da foto durante a palestra. Todos foram educados, mas Sandra percebeu o interesse da moça em William e como amiga de Fátima logo deu um chega pra lá.
- Bonner vamos tirar uma foto em mandar pra Fatinha ela vai adorar saber que estamos todos juntos aqui.
- Sandrinha nem me fala da minha Fá estou morrendo de saudade dela.
A loira percebeu a olhada de reprovação que Sandra deu para ela e se afastou da mesa deles. Ao voltar para a mesa delas Diana ( nome da loira) postou a nova foto com William com outra legenda provocativa:
-Agora sim pra encerrar a noite um jantar perfeito com ele... e colocou vários coraçõeszinhos .
As redes sociais de Fátima foram bombardeadas de perguntas sobre o que estava acontecendo entre ela e William, se eles estavam separados e sobre a tal Diana. Nessa hora William ligou pra ela:
- Oi minha linda.
- William quem é essa mulher com quem você foi jantar?
- Mulher? Do que você tá falando?
- Há você não sabe de nada... vou refrescar sua memória.
- Tem uma tal de Diana que postou fotos com você hoje dizendo o quanto você é cheiroso e delicioso e agora não bastasse isso você ainda foi jantar com ela.
- Fá eu fui jantar sim, mas a única mulher que estava lá era a Sandra.
- Então me explica tudo isso que estão dizendo na internet sobre você e ela?
- Fá não sei de nada, não olhei meu celular agora a noite, mas acredita em mim não tive nada com ninguém, mas se você quiser liga pra Sandrinha e pergunta pra ela se tinha alguma mulher conosco nesse jantar.
- William eu não vou falar com ninguém e quer saber de uma coisa me deixa vou dormir que ganho muito mais.
William tentou ligar várias vezes pra Fátima mais ela não atendeu, então ele ligou para Sandra e pediu para ela falar com Fátima sobre o jantar.
- Oi Fatinha tudo bem com você?
- Oi Sandra... foi o William que te pediu pra me ligar?
- Foi minha amiga, mais não pense nada de errado dele, estivemos a noite toda juntos e aquela mulher apareceu de repente com outras moças e pediram pra tirar fotos conosco. Mas essa especialmente ficou dando em cima do Bonner mas rapidamente a coloquei no seu devido lugar.
- Sandra acredito em você, mas ver aquelas fotos e o que ela falava do Will me deixou revoltada...
- Fá não se deixe levar por essas aproveitadoras, elas só querem seus `5 minutos de fama. Teu casamento é muito maior que isso.
- Pode deixar minha amiga, vou me acalmar e depois converso com o Will. Beijos e obrigada por tudo.
- Beijos Fatinha e se cuida... Te adoro viu.
William tinha algum tempo que não aparecia em suas redes sociais e aproveitou aquele acontecimento desastroso em sua vida e decidiu desabafar com seus sobrinhos... Em vários TT ele deixou claro sua indignação sobre as fotos e principalmente sobre o que a tal moça dizia sobre ele. Ele fez questão de se declarar para Fátima e mostrar que não era aquilo que destruiria o amor dos dois...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Fátima se divertia com os bebês e passava todas as recomendações diárias para as babás como uma mãe coruja que ela era, depois foi se arrumar para ir ao trabalho, quando recebeu uma mensagem de William: - Bom dia meu amor!!! Você ainda está chateada comigo? - Estou embarcando agora e quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.