Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Na manhã seguinte Fátima se divertia com os bebês e passava todas as recomendações diárias para as babás como uma mãe coruja que ela era, depois foi se arrumar para ir ao trabalho, quando recebeu uma mensagem de William:
- Bom dia meu amor!!! Você ainda está chateada comigo?
- Estou embarcando agora e queria te fazer um convite...almoça comigo hoje?
-Preciso te vê...Estou morrendo de saudade de você.
- Te amo minha vida...minha linda.
Fátima leu as mensagens e ficou pensando sobre tudo que havia acontecido, principalmente nas palavras de Sandra. Então ela decide responder a mensagem de William, mas não queria dar o braço a torcer que também estava morrendo de saudade dele.
- Bom dia William...
- Estou chateada sim, mas aceito seu convite pra almoçar, pois temos muito pra conversar.
-Você decide onde vamos almoçar e me avisa.
Ela não disse nenhuma palavra de carinho e amor pra ele, isso deixou William muito triste,mas antes dele responder o local onde iriam almoçar chegou uma nova mensagem de Fátima.
- Não consigo falar com você, mesmo estando chateada e não dizer o quanto eu te amo...você é a minha vida...beijos.
William se alegrou com as palavras dela e agora tinha certeza que aquela briga seria temporária e que em breve os dois estariam bem novamente. Com isso ele teve uma ideia e respondeu para Fátima.
- Fá podemos nos encontrar no apartamento da Lagoa?
-Vou pedir pra Maria preparar tudo e nos encontramos lá...
- Beijos te amo.
Fátima se divertia muito no encontro, ria das bobeiras de Veras e Lair, dançou muito ao som de Mart`nália e Martinho da Vila foi um programa maravilhoso e como sempre ela foi a mais comentada nas redes sociais, fazendo com que todos dissessem que ela estava muito bem em seu casamento com William.
Em casa William combinava tudo com Maria a cozinheira pedindo que ela preparasse tudo o que Fátima gostava de comer principalmente a sobremesa. Foi pro quarto tomou um banho, depois matou a saudade que estava dos pequenos Pedro e João, os meninos já reconheciam o pai e isso alegrava o coração de William, ele ficou ali brincando e dando muitos beijos nos filhos, quando estava saindo entregaram um outro arranjo de rosas para Fátima, ele não resistiu e olhou o bilhete... Sua feição foi de ódio.
Fátinha linda da minha vida...Não vejo a hora de te encontrar e acabar com tanta saudade que sinto no meu coração...Nosso encontro está mais perto que nunca...
Beijos do seu admirador.
William amassou aquele bilhete com muita raiva, ele queria descobrir quem era aquele homem abusado que tinha tanta intimidade com sua mulher. Ele pensou em ligar para Fátima e brigar muito, mas respirou fundo voltando ao seu normal e foi pra o jornal. William trabalhava sério e muito compenetrado e Renata percebeu que havia alguma coisa incomodando ele.
- Bonner está tudo bem? Você tá sério demais hoje.
- Estou bem sim Rê... Só estou adiantando algumas coisas, pois vou almoçar com a Fá hoje.
- Hum... Que bom que vocês estão bem, fiquei preocupada com aquelas fotos ontem e os comentários maldosos.
- Vamos almoçar pra conversarmos sobre o que aconteceu ontem... Mas Rê tem outra coisa que está me deixando com muita raiva.
- O que Bonner?
-Tem um imbecil enviando flores e cartões com mensagens apaixonadas pra Fá... Entregou no programa dela e hoje ele se atreveu mandando flores para nossa casa...você acredita.
- Nossa Bonner, mas ele se identifica?
- Nãooooooo.... Ele é um covarde.
- Renata se eu descobri quem é esse cara...Não quero nem imaginar o que sou capaz de fazer com ele.
- Meu amigo se acalma, não vai fazer nada que você possa se arrepender depois.
- Obrigada Rê, mais tá difícil de me acalmar...As palavras que ele escreveu pra minha Fá não sai da minha cabeça.
Algumas horas depois William chegava ao apartamento conferia tudo o que Maria tinha preparado arrumou um clima bem romântico no quarto do casal, colocou pétalas de rosas vermelhas sobre a cama de deixou um caminho com as pétalas da sala para o quarto. Alguns minutos depois Fátima chegou os dois se olharam e se cumprimentaram com um beijo no rosto.
Ela entra da uma volta na sala e na cozinha do apartamento e depois se senta no sofá bem séria e pergunta pra William:
-O que você quer conversar que não poderia esperar até a noite?
William se irrita com forma como ela pergunta e responde rispidamente:
- Quem é o seu amiguinho que agora manda flores para nossa casa Fátima Bernardes?
Fátima olha assustada, pois não sabia dessas flores...
-Do que você está falando?
-Olha aqui o bilhete que seu amiguinho te enviou...
Fátima leu o bilhete e continuou sem entender o tom com que William falava com ela...
-Você realmente me chamou aqui pra me dizer isso? Que eu sei quem é essa pessoa que está enviando essas flores?
-Não Fátima eu preparei um almoço pra nós dois, mais ai você chega aqui toda armada querendo brigar...então não aguentei e falei assim com você..Desculpa.
-Desculpa Will por te chegado assim, mas quando te olhei lembrei das fotos e das palavras daquela mulher...
-Mas você também não tem o direito de desconfiar de mim...realmente você acredita que eu sei quem é esse cara?
-Eu sei que você não sabe quem ele é, mas fiquei com raiva da sua atitude...Já te pedi desculpa.
-Will vamos começar tudo novamente...Afinal de contas viemos aqui pra conversar e não pra brigar.
Ela se levantou pegou a bolsa e foi em direção a porta, William olhava assustado imaginando que ela iria embora.Fátima saiu e fechou a porta, segundos depois ela bate na porta ele abre e ela se joga nos braços dele dando um beijo daqueles. A língua dos dois se entrelaçava e as mãos de William percorriam pelo corpo de Fátima. Ele a colocou no colo sem deixar de beijá-la e a levou para o quarto a deitando na cama.
Fátima ficou encantada com as pétalas sobre a cama e logo foi desabotoando a camisa de William ele por sua vez retirou a blusa dela e começou a beijar o pescoço e foi descendo para os seios, onde ele beijava, mordia, sugava com muito tesão, depois ele retirou a calça jeans mega apertada que ela usava a deixando apenas de calcinha ele também retirou sua calça ficando apenas de cueca. Nessa hora os dois se olharam com cumplicidade e muito amor e William foi beijando cada parte do corpo de Fátima como se fosse a primeira vez que poderia tocar, os beijos eram com uma paixão avassaladora, até que ele arrancou a calcinha dela com a boca e a penetrou.
Fátima gemia com os movimentos que o marido fazia, ele apertava com desejo o corpo dela, ela por sua vez cravava as unhas nas costas e deslizava as mãos pele o corpo dele. Os dois ficaram ali naquela entrega até que chegaram juntos ao clímax. Em seguida cada um ficou de um lado da cama tentando controlar a respiração ofegante, William voltou seu olhar para Fátima e disse:
- Jamais vou deixar que alguém tire você de mim, não sei viver sem você, sem seu corpo, sem seus beijos...Você é minha vida, meu amor, minha paixão.
Fátima olhou nos olhos dele e respondeu...
-Também não vou permitir que nada nem qualquer pessoa abale nossas vidas...Will eu te amo tanto que não sei explicar com palavras o que sinto por você...Eu te amo, te quero, te desejo e espero viver assim com você pra sempre.
E o casal ficou ali entre os lençóis curtindo cada momento de amor ....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas semanas depois tudo estava muito bem e a família viva numa paz, curtiam os filhos e o clima de romance entre o casal não poderia ser melhor. Não haviam mais fã atiradas e o admirador de Fátima tinha sumido, porém por pouco tempo. Fátima organizava algumas coisas e combinava com sua mãe e suas filhas os cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.