Fanfics Brasil - Raiva total Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Raiva total

31 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois tudo estava muito bem e a família viva numa paz, curtiam os filhos e o clima de romance entre o casal não poderia ser melhor. Não haviam mais fã atiradas e o admirador de Fátima tinha sumido, porém por pouco tempo.


Fátima organizava algumas coisas e  combinava com sua mãe e suas filhas os cuidados com Pedro e João, pois ela e William tinham sido convidados para uma festa muito importante em comemoração aos 90 anos do jornal O Globo e não poderiam faltar. D Eunice prontamente se colocou a disposição da filha para ficar com os netos e Laura e Beatriz também.


-Fá pode ir tranquila ficaremos muito bem.


- Eu sei mamãe eles não poderiam está em melhores mãos.


-Mais então por que você está assim tão preocupada?


-Não sei explicar, estou com uma angústia no meu coração,sabe parece um pressentimento?


-Minha filha não fica assim sua vida não poderia está melhor, seus filhos estão ótimos e você e William também.


-Sei disso, mais não sei o que pode ser esse sentimento estranho...Mais vou ficar bem.


Fátima aproveitou a presença da mãe e das meninas pra mostrar o belíssimo vestido que ela tinha comprado pra ocasião. Ele era longo, tomara que caia na cor laranja com algumas pedrarias. Elas adoraram e elogiaram muito,pois o vestido evidenciava as curvas do copo de Fátima.


- Parem vocês estão me deixando sem graça..


-Mamãe a senhora está MARAVILHOSAAAAAAA...Disse Bia.


-O papai já viu esse vestido? Disse Laura


- Não Lau... Por que?


- Ele vai amar, porém tenho certeza que morrerá de ciúmes...Mãe a senhora está simplesmente PERFEITAAAA... Todos os olhares na festa serão seus.


-Vocês duas são bobas viu...Seu pai não tem ciúmes das minhas roupas..


- Mas desse vestido vai ter sim.. E saíram as duas dando muitas risadas.


Já era noite de sábado estavam todos na sala esperando Fátima descer, William brincava com João enquanto Pedro estava dormindo, de repente surgiu um :


-Uauuuuuu...Mãe que arraso. Diz Vinícius segurando a mão de Fátima e a fazendo dar um voltinha.


Todos estavam encantados com a beleza de Fátima, quando William se virou e viu sua esposa ele ficou paralisado.


-Nossaaaaa!!! Como isso é possível?


- O que foi Will?


- Como você pode ter conseguido ficar mais linda, maravilhosa, divida e perfeita assim... E foi a abraçando e disse no ouvido dela... Gostosa desse jeito.


Fátima sorriu morrendo de vergonha e agradeceu aos elogios e foi se despedindo de todos mandando beijos. William transpassou a mão por volta da cintura dela e seguiram até o carro. Ele cavalheiro como sempre abriu a porta para ela entrar, antes de sair ele olhou nos olhos de Fátima e disse:


-Você está querendo me matar de tesão por você, acho que não vou mais pra essa festa e sim te levarei para o nosso apartamento e vou ter amar a noite toda.


- Bonner pare com isso você sabe que temos que ir sim para a festa, a final de contas somos os mestres de cerimônia. Agora depois se você quiser me levar para o nosso ninho de amor e me fazer  a mulher mais feliz ainda eu aceito.


Os dois sorriram e deram uma beijo daqueles, já a caminho da festa Fátima retocava o batom enquanto William cantarolava My Funny Valentine. Ao chegarem no local foram recepcionados por vários repórteres que elogiavam o casal e principalmente evidenciavam a beleza estonteante de Fátima.


O casal entrou e foram cumprimentados por vários amigos, colegas de trabalho e pelos irmãos Marinho. Como Laura havia dito Fátima era a mulher mais linda da festa e todos a elogiavam deixando William com um ar de adolescente que carregava um troféu. O casal logo se direcionou para o palco e começaram as apresentações da noite, William leu uma bela homenagem para o jornal e Fátima lia um texto feito por ela em homenagem a Roberto Marinho, os familiares se emocionaram com as palavras escritas por ela que foi imensamente aplaudida por todos.


Momentos depois a festa já estava descontraída, a pista de dança estava liberada e a alegria tomava conta do ambiente, mas para a tristeza do casal algo muito sério aconteceria naquele exato momento. Um dos diretores da emissora se aproximou dos dois e apresentou um empresário muito importante e extremamente riquíssimo e sem falar de uma beleza estrondosa. Ele tinha aproximadamente a mesma idade de William, era alto com um corpo de da inveja em muitos jovens.


- William esse é Gustavo Bittencourt Schmidt um dos mais importantes empresários Brasileiro da área de informática e admirador de vocês.


-Olá... muito prazer Gustavo, que bom saber que nosso trabalho é admirado por uma pessoa tão importante. Diz William estendendo a mão.


- O prazer é meu Bonner, realmente admiro muito a carreira de vocês. Diz o homem cumprimentando William.


Fátima estava ao lado observando a cena e também foi apresentada a Gustavo.


-Oi tudo bem, muito prazer Gustavo.


E para o espanto de  Fátima o homem se aproximou dela dando dois beijos em seu rosto e após cumprimentá-la disse em seu ouvido:


- Que bom te rever Fatinha minha linda e como você está deliciosa com esse vestido.


Fátima ficou claramente sem graça e ao olhar para William notou que ele havia percebido que o tal homem tinha falado alguma coisa no ouvido dela. Após alguns minutos de conversa William pede licença e se afasta com Fátima, ele a puxou até uma varanda do hotel e logo foi perguntando a ela o que o tal homem havia dito no ouvido dela.


-O que aquele cara te disse com tanta intimidade Fátima? William estava com a voz alterada.


- Primeiro se acalma e veja como você está falando comigo William.


- Tudo bem me desculpa, mais estou com muita raiva da forma como ele te olhou.


- Eu sei bem e também não gostei. Amor ele me disse uma coisa que fiquei assustada.


- Fala o que ele te disse.


- Ele usou as mesma palavras que o tal admirador escrevia nos cartões junto com as flores.


- O que? Aquele imbecil é o cara que vem te cantando?


- Mas vou lá agora quebrar a cara dele, vou ensiná-lo a respeitar a mulher dos outros.


- Will calma... Você não vai fazer nada primeiro porque estamos numa festa da empresa que trabalhamos e segundo não temos certeza de nada.


Fátima se aproxima dele e tenta acalmá-lo com um carinho em seu rosto e um beijo. Já mais tranquilo, porém com um olhar matador William  volta com Fátima para o salão, os dois começam a dançar agarradinhos, até que William percebe que Gustavo os observava, então William aproveita o clima romatinco da música e da um beijão digno de cinema em Fátima, ela retribui o beijo e no final da música o casal é aplaudido por todos no salão.


Algum tempo depois Fátima conversava com Sandra e Renata até ser interrompida por um garçom para lhe entregar um bilhete, quando ela lê sente um arrepio no corpo:


Minha linda Fatinha estou muito feliz em te reencontrar, principalmente dessa forma tão espetacular. Se já te desejava,  hoje com esse vestido te quero mais ainda. Acredito que não tenha se lembrado de mim, mas vou refrescar sua memória Estudamos juntos na faculdade e até hoje sinto o gosto dos seus beijos, mas infelizmente você me deixou por conta do Marcelo, ai fiquei feliz com a noticia que vocês não estavam mais juntos, mas para minha tristeza novamente você se casou rapidamente com o jornalistazinho, mas nunca desisti de você e agora voltei disposto a enfrentar tudo e todos pra você ficar comigo.


PS: Quero uma noite de amor com você... Te desejo demais.


Ass: Gustavo Bittencourt Schmidt.


Fátima lia sem acreditar naquelas palavras e nem notou que William tinha visto a cena e se aproximava dela. Ele a olhou e pediu pra ler o bilhete, Fátima com medo da reação dele disse que mostraria mas teria que ser longe dali, ele resistiu um pouco, mas aceitou e os dois se despediram das pessoas mais próximas e foram embora para o apartamento da Lagoa.


 


Qual será a reação de William depois de lê o bilhete...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O manobrista entregou as chaves para William, mas Fátima as pegou da mão dele e foi dirigindo até o apartamento, um silêncio devastador cobria o carro. Fátima dirigia compenetrada enquanto William tinha um olhar perdido, os dois desceram do carro e seguiram em silêncio até entrar no apartamento, Fátima fecha a porta e ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais