Fanfics Brasil - Ciúme, raiva.....Paixão avassaladora Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Ciúme, raiva.....Paixão avassaladora

1465 visualizações Denunciar


O manobrista entregou as chaves para William, mas Fátima as pegou da mão dele e foi dirigindo até o apartamento, um silêncio devastador cobria o carro. Fátima dirigia compenetrada enquanto William tinha um olhar perdido, os dois desceram do carro e seguiram em silêncio até entrar no apartamento, Fátima fecha a porta e ao se virar da de cara com William com muita raiva.


- Fátima me entregue logo aquele bilhete, esperei calado até agora.


-Tome... E Fátima se afasta sentando no sofá.


William lia e seus olhos pareciam sair brasas, quando terminou amassou o papel e deu um murro na parede assustando Fátima.


- Eu vou mostrar para aquele idiota como se respeita a mulher alheia, principalmente quando essa mulher é minha.


-Will calma por favor, não vale a pena você fazer nada disso, pense nos nossos filhos. Sem contar que ele parece ser um homem muito importante.


 -Claro e ainda por cima é um homem bonito não é Fátima?


-William você nem termine o que está pensando em dizer pra não se arrepender depois. Me respeita por que o único homem que me interessa é você.


-Fátima o que você teve com esse cara?


-Nada...Nos conhecemos na faculdade como ele mesmo disse ai nesse bilhete, ficamos umas duas vezes até eu conhecer o Marcelo e acontecer tudo que você já sabe e até hoje nunca mais tinha tido notícias dele.


- Então ele nunca te esqueceu e agora ele te deseja...Aquele imbecil


William se vira indo em direção a porta até que Fátima chama por ele.


-Bonner... Você vai me deixar assim sozinha?


Quando ele se vira  Fátima havia retirado o vestido e estava apenas de lingerie, William olha desnorteado pra ela, mais a raiva falava mais alto e ele tentou desviar o olhar daquela imagem perfeita de sua mulher, mas ela não permitiu e o puxou pelos braços se jogando em seu colo.  


William não resiste e a beija com loucura a deitando no sofá, ali ele foi acariciando o corpo dela com paixão, retirou os sapatos dela e foi beijando os pés, as pernas, coxas, passando pelo caminho da perdição, chegando nos seios, onde ele beijava e acariciava. Ela por sua vez retirou o smoking dele e foi beijando seu peitoral e mordendo sua barriga chegando muito próximo de sua intimidade, ele já estava visivelmente excitado, então ele a pega no colo e a leva para o quarto onde ele a deita com cuidado e começa a penetrar, os dois se entregam numa amor enlouquecedor, Fátima gemia de tesão deixando ele cada vez mais louco por ela, tempo depois os dois chegaram juntos ao prazer.


Depois de mais alguns carinhos William cochila e Fátima levanta e vai tomar um banho, voltando e vestindo uma camisa dele e mais nada...nada mesmo e ao se deitar ele a agarra a colocando por cima dele, quando ele percebe que ela não tinha mais nada por baixo da camisa ele a beija e se coloca por cima e começa a amá-la novamente e dessa vez ele já mais calmo faz mil declarações a ela.


- Linda eu te amo tanto, não me vejo sem você.


- Eu fiquei cego de ódio de imaginar aquele cara te desejando... Fá você é minha, só minha.


Fátima silencia William com as pontas dos dedos e diz:


- Não se preocupe jamais serei de outro homem, pois você é o único que eu amo, desejo e quero.


-Will muitos podem querer nos separar, mais ninguém vai fazer eu deixar de te amar.


-Fá mais eu não posso deixar barato o que aquele idiota fez e falou pra você. Preciso da uma lição nele, a minha vontade é quebrar a cara dele.


-A melhor lição que podemos dar a ele é mostrar o quanto nos amamos e que nada dessas coisas vão abalar nosso casamento.


- Olha Fá não te prometo nada, vamos levar nossa vida normalmente, mas se aquele cara chegar perto de você ou falar qualquer outra coisa não me responsabilizo.


- Bonner...


-Amor não fala assim se não eu não vou aguentar e vamos ficar aqui até amanhã e lembra que precisamos voltar para nossa casa, a final de contas temos cinco anjinhos nos esperando.


As trocas de carinho continuaram ainda por mais algum tempo e depois os dois seguiram para casa, estava tudo tranquilo. Na manhã de domingo todos tomavam café e se divertiam muito e  William convida a família para passear, o trio já tinha compromisso e não pode ir, então foram apenas o casal e os pequenos Pedro e João. Eles passearam por um parque e depois foram para o shopping de preferência do casal, lá foram cercados por fãs e admiradores, foram em uma livraria e depois em uma loja de brinquedos, nesse momento o casal era fotografado e as fotos não poderiam ser melhores, William brincando com os filhos e escolhendo brinquedos ele estava totalmente descontraído e Fátima  olhava a cena com um brilho nos olhos e um semblante apaixonado. Como sempre as fotos rapidamente estavam em todas as mídias e era o comentário do  dia.


Quem não gostou nada foi Gustavo que via as imagens e sentia mais raiva ainda de William e dizia pra si mesmo:


- Aproveita mesmo Bonner pois essa felicidade vi durar pouco tempo, não vou desistir de ter a Fátima como minha mulher.


 


O que ele será capaz de fazer pra acabar com a felicidade do casal.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois o casal estava na maior felicidade curtindo o maior clima de paixão, trocavam carinho em todos os cantos, William sempre deixava um recadinho na bolsa de Fátima com mil declarações e ela fazia o mesmo porém com mensagens no celular. O tempo que a família estava junta aproveitavam o máximo uns dos outros. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais