Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Fátima fica com o coração apertado ao ler aquelas palavras, seus olhos estão marejados e algumas lágrimas teimam em cair. Ela não sabia como agir e nem o que pensar sobre aquelas palavras escritas por William. Ouve uma batida na porta e se assusta.
- Fátima?
-Pode entrar Veras.
- Desculpa te atrapalhei em alguma coisa? Posso voltar depois.
- Não imagina, estava apenas lendo algumas mensagens. Senta ai, o que foi?
- Nada, na verdade fiquei preocupado com você?
- Comigo?
-Sim! Você sempre chega toda sorridente e brincando comigo que estou me arrastando.
Fátima sorri como sempre, linda.
- Obrigada Veras pelo carinho e cuidado, hoje só estou um pouquinho chateada, mas logo vai passar, coisas bobas sabe!
- Você e o Bonner brigaram?
-Sim... Mas foi tão inesperado a reação do Will que acho que é por isso que estou assim, pois já brigamos outras vezes, mas essa foi horrível, as palavras dele, o olhar... sei lá.
- Você quer conversar? Sei que não sou a pessoa mais indicada, pois faço muita brincadeira, mas você sabe que gosto muito de você! Aprendo contigo a cada dia, não só no profissional,, mas principalmente na vida, o jeito como você encara a vida, sua família.
- Obrigada, engraçado você dizer que aprende comigo eu é que sou sua aluna, a não levar certas coisas tão a sério... críticas, comentários maldosos, e saiba que estou adorando conversar com você. William e eu estávamos ótimos até que por uma bobagem ele me disse coisas que não vale nem apena lembrar.
- Veras posso te fazer uma pergunta? Mas gostaria que você fosse muito sincero comigo.
- Claro chefa querida do meu coração.
- Bobo gente!!!
-Você acha que em algum momento estou exagerando no meu jeito de agir no programa? Sendo atirada pra alguém ou que alguma vez alguém faltou com respeito comigo?
- Nossa Fá!!Que isso, jamais qualquer pessoa faria algo assim com você. Tanto a equipe como todos os convidados ficam paralisados com você! A senhora é um ícone pra todo mundo. Não conheço ninguém mais delicada pra puxar um assunto, emocionar alguém e você está sendo você!!! Dançando, feliz... Foi por isso o motivo da briga?
-Sim.
- Fatinha, se o William fez isso, falou coisas que tenho certeza deve está arrependido demais, deve ser por ciúme, pensa a mulher dele, sempre esteve ali por perto, aos olhos dele e ninguém seria louco em te tocar com todo respeito ou mesmo admirar, agora não, você está num lugar só seu, todos vem aqui simplesmente por sua causa e olha com todo carinho e respeito que tenho por você e juízo pelo Bonner , você está a cada dia mais LINDA!!!
Fátima ria demais.
- Sei que é difícil, mas tenta se colocar só um pouquinho no lugar dele e como você sempre nos diz... Que quando se ama e como é o amor de vocês dois, não pode uma briga assim estragar tudo. Mesmo que você fale tudo que te chateou, mas responde pra ele, isso deve está acabando com ele, assim como está afetando você!
- Olha não conhecia esse lado psicólogo de Marcos Veras. Vamos montar um quadro Divando com Veras...
Os dois riram e Fátima da um abraço bem apertado em seu amigo e agradece por todas as sábias palavras ditas por ele.
Nesse exato momento no estacionamento do PROJAC o carro de William estaciona, ele respira fundo e desce com uma rosa vermelha na mão, cumprimenta as pessoas ali próximas e adentra no estúdio, indo em direção ao camarim de sua esposa. Encontrou com Lair e pergunta por ela, Lair indica que ela está no camarim trocando de roupa.
Fátima já estava pronta para a reunião final, então ouve duas batidas na porta.
-Só um momento.
Quando ela abre a porta, seu coração acelera e suas pernas ficam bambas.
-Will!! O que você veio fazer aqui a essa hora?
-Posso entrar?
-Claro, desculpa.
- Sei que deveria ter esperado pra conversarmos em casa, mas não estou agüentando isso, nunca ficamos assim... Se eu pudesse voltar a trás jamais teria dito nenhuma daquelas palavras ridículas que te disse hoje mais cedo, me desculpa por favor meu amor?
Fátima se afasta dele por um instante e pega o celular onde estava a mensagem que ele havia mandado pra ela.
- Nossa você foi longe em suas lembranças, 24 anos atrás!! Quando eu li, me recordei exatamente daquele dia, de nós dois fazendo planos no futuro. Mas não tenha medo não pensei nem por um minuto em te deixar, você é muito exagerado. Senti muita raiva sim, magoa, estava planejando uma greve sei lá ao do tipo, mas jamais vou te deixar Will, como te disse mais cedo, você é o amor da minha vida, não sei viver sem você e se por algum momento deixei transparecer alguma coisas que te fez pensar em ter esse ciúme bobo, desculpa não foi a minha intenção.
- Minha linda não diga isso, quem tem que pedir desculpas aqui sou eu, por ser tão bobo e inseguro, por pensar que a minha mulher, minha felicidade pudesse ter qualquer atitude parecida com qualquer idiotice que te falei hoje. Fá eu te amo muito, mais do que eu mesmo podia imaginar.
William se aproxima de Fátima e lhe entrega a rosa que estava em sua mão, ela olha encantada e com aquele sorriso lindo que fez com que ele tivesse se apaixonado por ela a alguns aninhos atrás. Nesse momento eles já podiam sentir a respiração um do outro e com um simples toque seus lábios se encontram e o beijo ardente repleto de amor, paixão explodiu naquele camarim. Após alguns minutos daquele beijo eles se olham e se abraçam com ternura.
Fátima diz como um sussurro no ouvido de William...
- Eu te amo, como se tivesse te conhecido nesse exato momento.
- Eu também te amo muito, minha princesa linda...Fá você me desculpou?
-Claro!!! Mas vou te castigar só um pouquinho.
- Não!!! Você não teria coragem de fazer isso comigo. Teria?
-Greve de fazer amor com você? Não amor por favor!! Não irei suportar.
- Exagerado você... Se eu fizer esse castigo com você, quem vai sofrer sou eu... Bobinho você Sr Bonner.
- Fá não fala assim que eu fico louco e não vou resistir e te agarro aqui mesmo..O que você acha de fazer amor aqui neste sofá?
- Nem se atreva a pensar nisso... Meu local de trabalho jamais.
-Tô brincando amor...
Os dois se abraçam e voltam a se beijar novamente, mas são interrompidos por uma das produtoras chamando por Fátima.
- Desculpa Fá, não sabia que vocês estavam aqui.
- Sem problema eu já estava indo embora mesmo, tenho uma reunião daqui a pouco e acho que vou me atrasar.
William da um outro beijo em Fátima e diz em seu ouvido.
- Obrigada por você existir na minha vida e prometo que vou me redimir de tudo isso a noite no nosso quarto em nossa cama... Te amo meu amor.
Fátima sorrir e acompanha William até o final do corredor, se abraçam e trocam mais uns selinhos. William segue para o estacionamento e Fátima para reunião, no meio do caminho ela se depara com Veras e faz um sinal que queria conversar com ele.
-Obrigada pelos conselhos, Will acabou de sair daqui e nos entendemos graças as suas palavras que mexeram muito com meus sentimentos que estavam bagunçados.
- Que bom, agora sim minha chefe voltou!!!
Diz Veras sorrindo e fazendo bagunça, mas nesse momento Fátima sente uma pontada no peito e para Veras percebe e pergunta o que ela está sentindo.
- O que foi Fá?
-Não sei.. Foi um aperto no peito, sabe tipo um pressentimento?
-Mas passou?
- Sim!! Vamos pra reunião.
No lado de fora William está abrindo a porta do carro quando seu telefone toca.
-Alô.
-William seu pai passou mal e ...
- Nãoooooo!
Bonner fica parado na frente do carro sem reação, as lágrimas rolam desesperadamente, ele reage entra no carro mais não tem forças. Na reunião todos estão atentos, mais são interrompidos por um barulhinho, todos se olham pra saber de quem seria o celular tocando naquele momento. Fátima se acusa e pede desculpa, mas precisa atender era William ela se afasta um pouco.
-Vida.
- Fá...
William diz com a voz embargada e aos prantos.
- O que houve meu amor..Onde você está?
Estou aqui no carro no estacionamento, vem pra cá por favor.
Fátima se assusta com a reação do marido e sai correndo da sala, Veras observa a cena e vai atrás dela.
- Fátima o que aconteceu?
-Veras não sei o Will ligou chorando ele está no estacionamento.
Os dois chegam e encontram William paralisado.
- Amor o que aconteceu?
Aos prantos William responde.
- Meu pai!! Me ligaram agora e disseram que ele morreu!
Fátima se desespera com o que o marido acaba de dizer.
- Como assim Will? Quem te ligou?
Ele entrega o celular e ela não reconhece o número, mas decide ligar pra sua cunhada Márcia, irmã de William.
-Márcia o que aconteceu com Dr William?
- Fá ele passou mal, teve um infarto, mas já estamos aqui no hospital no Sírio Libanês, ele foi socorrido rapidamente.
- Como você soube?
- Ligaram para o Will, mais disseram que seu pai havia morrido, Bonner está aqui em estado de choque.
- Fá deixa eu falar com ele pelo amor de Deus.
- Irmão papai está bem graças a Deus, ele sofreu um infarto mais já está medicado estamos aqui... William quem te ligou e falou esse absurdo?
- Márcia não sei, mas o papai está bem mesmo você não está mentindo pra mim ?
- Não meu irmão, estamos aqui com ele.
- Estou indo pra agora pra São Paulo.
- Amor se acalma eu não vou deixar você sair assim desse jeito dirigindo..calma por favor.
- Fá eu vou pedir um táxi para o Bonner espera ai um pouquinho já volto.
- Will eu vou com você? Não vou deixar você sozinho nessa hora.
- Mas amor falta pouco tempo pra seu programa começar?
- Verdade!! Mas eu dou um jeito, alguém sei lá.
- Tá muito em cima da hora meu amor, olha agora que eu sei que ele está bem eu vou e assim que acabar o programa você vai me encontrar.
- Tudo bem... O encontro terminando eu vou pra São Paulo. Nossa os meninos! Temos que falar com eles antes que saibam por outras pessoas.
Fátima manda uma mensagem para Vinícius avisando e pedindo pra que fossem pra casa e se arrumarem pra irem com ela para o hospital. Depois ligou na escola autorizando a saída deles. William tinha ligado em casa e pedido para seu Antônio motorista buscá-los na escola, agora falava com Alli Kamell.
- Bonner vá tranquilo nós resolvemos tudo aqui, qualquer coisa que precisar me liga e nos dá notícias por favor. Tudo dará certo seu pai vai ficar bem.
Nesse momento Veras chega com o táxi, William agradece o apoio e se despede de Fátima com um beijo.
-Te espero lá... Até daqui a pouco.
Fátima e Veras voltam explicam o que ocorreu e todos se preocupam, mas apóiam Fátima com muito carinho. O encontro começou, ocorria tudo bem, mas no segundo bloco Fátima se mostra muito angustiada, tropeça no tapete, gagueja em alguns minutos,mas segue em frente. Lair e Veras conversam com ela no intervalo, tentando acalmá-la.
- Clama vai ficar tudo bem.. Diz Lair.
O programa retorna do comercial,ela já está mais calma. Faltam cinco minutos para o final Fátima pede licença ao convidados e começa a pedir desculpa.
- Gente gostaria de me desculpar com vocês aqui da platéia que vieram de longe, a vocês ai de casa aos meus convidados minha equipe, sei que cometi alguns erros, mas não tive como evitar, alguns minutos antes de começar o programa o William meu marido tinha acabado de sair daqui, mas ainda estava no estacionamento quando recebeu uma ligação informando que o seu pai havia sofrido um infarto e que havia morrido. ( Nesse momento Fátima começa a chorar) Mas graças a Deus foi uma informação equivocada, pois ele realmente sofreu o infarto, mas foi socorrido há tempo e está sendo atendido em São Paulo, por isso gostaria de agradecer o carinho e a paciência de vocês e mais uma vez mil desculpas.
Todos estão visivelmente emocionados e aplaudem a apresentadora e o programa encerra. Fátima se despede das pessoas e vai pra sua casa. Veras segue no carro de William e Lair vai no seu pra trazer Veras novamente para o PROJAC e também para darem apoio para a Família Bonemer.
-Obrigada meus amigos queridos, que Deus abençoe vocês sempre.
- Que isso Fá o que você precisar estamos aqui e por favor assim que tiver notícias nos avise.
- Pode deixar.
Os quatro seguem para São Paulo, todos num silêncio horrível, quando chegam no hospital a primeira imagem deles é de William de cabeça baixa sentado em frente ao quarto. Eles ergue a cabeça e ao se virar vê a imagem que ele mais ama na vida a de sua família, os meninos correm ao encontro do pai e o abraçam com ternura Fátima vem logo atrás e completa o abraço dando um selinho longo e carinhoso em William.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos se olham com carinho e William informa a família que o pai está passando por alguns exames e que ele aguardava o médico para ter outras notícias... Laura pergunta ao pai: - O vovô vai ficar bem pai? - Sim meu amor, tenho certeza disso...Ele é muito forte. - Filha, vamos ter fé seu avô vai ficar bem logo,l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.