Fanfics Brasil - Perdeu o controle... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Perdeu o controle...

26 visualizações Denunciar


Alguns dias depois o casal estava na maior felicidade curtindo o maior clima de paixão, trocavam carinho em todos os cantos, William sempre deixava um recadinho na bolsa de Fátima com mil declarações e ela fazia o mesmo porém com mensagens no celular. O tempo que a família estava junta aproveitavam o máximo uns dos outros.


No outro lado da cidade Gustavo planejava o seu contra ataque para acabar com a felicidade de William, ele descobriu o telefone de alguns amigos da época de faculdade e marcou um encontro com eles, como Fátima era a mais famosa e para ele a mais importante Gustavo planejou esse encontro na casa dos pais dela e combinou tudo com D. Eunice e fez tudo como surpresa pedindo para que ela fosse avisada somente no dia.


-Fá minha filha você poderia passar aqui em casa mais tarde por volta de umas 21:00, pois a Silvinha me ligou ela está aqui no Rio e queria nos encontrar.


- Posso sim mamãe, vou colocar os meninos pra dormir e resolver algumas coisas e chego ai por esse horário.


- Beijos minha filha..


-Beijinhos mamãe e da um beijão no papai por mim.


-Dou sim pode deixar.


D. Eunice ligou para William e contou da surpresa que os amigos estavam preparando pra Fátima e pediu para que ele fosse também quando saísse do jornal e ele prontamente aceitou. Já a noite Fátima terminava de preparar os gêmeos para dormir e foi se arrumar para se encontrar com a mãe, ela vestiu um vestido verde, um modelo ombro de fora um  pouco acima do joelho que marcava bem a sua cintura, colocou um salto, algumas pulseiras e uma maquiagem simples.


Gustavo estava nervoso para que o seu plano desse certo, chegou e cumprimentou todos e ficou bajulando os pais de Fátima. Quando ela chegou se assustou com a surpresa, mais logo se alegrou ao rever seus amigos de uma época tão maravilhosa de sua vida. Porém não conseguiu disfarçar sua indignação ao encontrar Gustavo.


-Boa noite Fatinha como você está linda...


- O que você está fazendo aqui na casa dos meus pais?


- Nossa que recepção mais fria meu amor.


-Não sou seu amor...O único amor da minha vida é o William.


- Não tenho ciúmes e estou disposto a esperar até você perceber que eu sou o homem de sua vida minha linda.


-Hahahahah. Você não se enxerga mesmo Gustavo. Olha só não te  expulso daqui por consideração aos mesmo pais, mas me faz um grande favor não se aproxime de mim.


Fátima ficou muito zangada, mas se conteve e continuou conversando com os outros convidados, pessoas ela sentia muita saudade. No entanto o que ela não imaginava era que aquela noite ela teria uma briga muito grande com William por conta das armações de Gustavo.


A turma estava bem animada com as recordações de como eles aproveitaram aqueles anos na faculdade até que Lúcia uma das colegas mais próximas de Fátima decidiu tirar algumas fotos deles, nesse exato momento William estacionou seu carro na frente da casa dos sogros e já pode ouvir as risadas que vinham do lado de dentro da casa. Ao entrar no jardim a primeira cena que ele vê é a de Gustavo no maior papo com Sr. Amâncio como se fossem amigos de muito tempo, assim que Gustavo nota a presença de William e decide por seu plano em prática.


Fátima tirava fotos com um grupo, quando sente uma mão forte transpassar sua cintura e a abraçar dando um beijo em seu rosto... Era Gustavo, nesse momento ele pegou um estojo e abriu se dirigindo a ela.


-Fá minha linda preparei esse encontro para alegrar sua noite e também para te presentear, pois como todos sabem você sempre foi a minha maior inspiração espero que você goste do presente.


Ele simplesmente deu um colar cravejado de diamantes  para ela. Todos olham espantados com a cena de declaração de amor que ele fazia para ela ali na frente de todo mundo. O que ninguém esperava era que William presenciava tudo de longe.


Ele não conteve  o ódio e se aproxima aplaudindo a cena e olha para Fátima com um ar de reprovação e raiva e se volta para Gustavo e da um baita soco no rosto dele, a força foi tanta que ele caiu de imediato no chão com a boca sangrando. Logo alguns amigos de Fátima se aproximam de William para tentar conte-lo e as moças ajudavam Gustavo a se levantar. Fátima se aproxima de William e ele vira o rosto indo em direção ao portão e ela o segue tentando falar com ele.


-Will espera por favor, vamos conversar?


- Você acha que realmente temos o que conversar Fátima? Depois do que eu vi aqui acho que está mais que explicado.


-Amor eu tive culpa de nada, na verdade nem sabia que  teria essa surpresa aqui.


- William paraaaaa!!! Olha pra mim.


- Fátima eu te espero em casa. Isso se você não quiser ficar ai curtindo o seu maravilhoso presente e receber outro abraço e beijo daquele imbecil.


William entra no carro e sai como um louco, ela volta para o jardim e sua mãe pergunta como William estava e pede desculpa pelo o ocorrido, pois não imaginava que Gustavo fosse fazer aquilo. Ela se despede dos amigos e pede desculpa pelo o que tinha acontecido e vai embora, porém Gustavo a segura pelos braços.


-Fá você vai me deixar assim?


- Eu quero que você morra... Me deixe em paz, nunca quis e não quero nada com você.


- E vou te falar pela última vez... O amor da minha vida é o William.


- Tome essa porcaria e dê de presente para outra pessoa que um dia aprenda a te amar.( Nessa hora Fátima joga o colar em cima dele e vai embora).


William chegou em casa transtornado de ódio e ficou andando de um lado para o outro no jardim de casa, até que o carro de Fátima entra e ela desce indo em direção a ele.


- Amor deixa eu falar com você?


- Não Fátima não tenho nada pra ouvir de você, pois eu vi tudo.


- Will não houve nada do que  você está pensando... Ele é um ridículo.


- Não houve nada Fátima...  O cara te agarra pela cintura e beija seu rosto e ainda faz a maior declaração de amor pra você e ainda não houve nada.


- Agora além de cego,surdo também tenho cara de burro?


-Will eu não tive como evitar, quando percebi ele já estava me abraçando... Amor jamais faria nada pra te magoar... Eu te amo.


William se aproxima de Fátima e pega com força seu braço.


-Você pode não ter tido culpa, pois eu sei que você não sabia de nada, mas teve por deixar ele se aproximar de você.


-Para você está me machucando...E Fátima empurra William.


- Acho melhor eu tentar dormir no quarto de hóspedes hoje, pois não quero te machucar e nem falar mais do que devo.


- Amor não faz assim, não deixa essa raiva que você está sentindo estragar o que temos de mais precioso...


- O amor que temos um pelo outro e o respeito que sempre foi a base do nosso casamento.


-È por isso que acho melhor ficarmos longe essa noite, eu preciso digerir aquilo que eu presenciei essa noite.


William se vira e a deixa sozinha, Fátima se abaixa próxima da piscina e chora muito pensando em tudo o que tinha acontecido, depois ela sobe e vai para o quarto do casal, toma um banho e se joga na cama e adormece após chorar mais. William não consegue dormir e vai até o quarto e passa a noite observando o sono de sua amada.


Será que Bonner vai deixar Gustavo estragar o casamento deles....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta das 4:00 da manhã Fátima acorda assustada procurando William na cama, mas logo se lembra que ele estava no outro quarto, para sua surpresa ao se virar percebe que ele estava dormindo na poltrona que ficava em frente a cama deles, ela se levanta e o cobre com uma manta, depois vai para o banheiro tomar um banho e tentar relaxar, enquanto ela estava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais