Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Por volta das 4:00 da manhã Fátima acorda assustada procurando William na cama, mas logo se lembra que ele estava no outro quarto, para sua surpresa ao se virar percebe que ele estava dormindo na poltrona que ficava em frente a cama deles, ela se levanta e o cobre com uma manta, depois vai para o banheiro tomar um banho e tentar relaxar, enquanto ela estava de olhos fechados e com a água caindo sobre o seu corpo ela sente uma mão forte a segurando pela cintura, ela abre os olhos e vê William com um sorriso de menino levado.
Os dois se olham intensamente por alguns segundos até que ele não resiste e a beija loucamente, suas línguas se entrelaçam, ele enrosca sua mão no cabelo dela, enquanto ela transpassa as mãos no pescoço dele. William a encosta na parede e começa a descer beijando o corpo de Fátima que da alguns gemidos baixinho, ele a pega no colo e a coloca na bancada da pia e começa a penetrar, Fátima joga o pescoço pra trás mostrando o quanto estava com tesão pelo marido, William continuava com os movimentos de vai e vem e suas mãos percorriam pelo corpo dela, ele beijava e sugava um dos seios enquanto apertava o outro, os dois ficaram ali entregues a paixão até chegarem juntos ao clímax.
Após aquele momento de amor entre os dois, eles já estão deitados na cama e Fátima pergunta:
-Amor senti tanto de te perder.
-Fá jamais isso vai acontecer...Sabe por que?
-Hummm...Diga-me.
- Porque eu te amo e sou completamente apaixonado por você.
-Há e também que não sou bobo de te deixar dando sopa sozinha por ai.
-Will só você mesmo pra brincar nessas horas.
-Mas quem disse que estou brincando? Se eu estando de olho o tempo todo já aparece esses caras dando em cima de você. Imagina se eu der bobeira.
-Amor não tenho olhos e muito menos interesse algum por outro homem que não seja você.
-Will te amo demais você é a razão da minha vida.
Os dois ficam ali abraçados e conversando por mais algum tempo, até que Fátima se levanta pra se arrumar, pois precisa ir trabalhar. Eles passam no quarto dos gêmeos e ficam babando vendo os dois dormindo como dois anjinhos. William e Fátima tomam café junto com o trio que se preparam pra ir para a faculdade, depois se despedem e seguem para suas rotinas.
No dia seguinte tudo ocorria tranquilamente Fátima no encontro e William no jornal, ela chegou em casa por volta das 15:30 e passou o resto daquela sexta-feira brincando e curtindo os filhos João e Pedro. No final da tarde o trio Vinícius, Laura e Beatriz chegaram e foram logo contando as novidades para mãe e depois se responsabilizaram dos irmãos caçula para que Fátima pudessem descansar um pouco e saber notícias de William, pois na correria daquele dia eles pouco se falaram.
-Oi minha linda, tudo bem?
-Oi amor..tudo bem sim, estava com os meninos e agora tive um tempinho pra saber como você está...Mas sua voz não aparenta nada bem.
-Estou sim Fá...Só muito cansado a coisa aqui hoje está demais, muitas coisas chegando de última hora, mas você sabe que eu gosto dessa loucura.
-Will queria te ajudar...quer mandar umas matérias pra eu editar.Háháhá.
-Minha vida você não existe, mesmo com tanta coisa pra fazer ainda quer me ajudar...Obrigada de coração, mas só de está ouvindo a sua voz já me animei bastante.
-Will prometo te fazer relaxar quando você chegar em casa.
-Olha que eu vou cobrar viu...
-Beijos... te amo Fá.
- Também te amo muito amor.
Tempos depois Fátima colocava os gêmeos para dormi quando escuta uma voz muito conhecida por ela e por outros milhões de pessoa.
-Boa noite...
Fátima sorrir e responde:
-Boa noite meu amor.
- Fá da um beijinho neles por mim, vou tomar uma banho e venho curti um pouquinho os meus amores.
-Pode deixar darei sim...
Ela termina de acomodar os meninos nos berços e em seguida vai para o quarto. ao entrar encontra William só de toalha procurando um short para dormir.
-Nossa!!! Que visão maravilhosa.
William levanta a cabeça e lança um olhar maquiavélico e sorrir.
-Que isso Fá o tio ta velinho.
- Nada disso você está maravilhoso, lindo e muito gostosoooo...Diz Fátima no ouvido de William.
-Fá!!! Quais são as suas intenções comigo?
-As melhores possíveis.
-Quero vê essas intenções logo,logo ali na nossa cama, mas agora preciso da uma olhada em dois pequenos que estão dormindo.
- Tudo bem William Bonner te perdoou porque também sou apaixonada por eles.
William segue para o quarto dos filhos e fica ali corujando os dois por um tempinho e volta para o quarto, nessa hora Fátima já está deitada na cama com a camisola mais curta que podia existir, ele olha quase que paralisado.Ela aponta com as mãos para que ele se deite, então ela se coloca por cima das costas dele e começa a fazer uma massagem.
-Tá gostando amor?
-Huhuhuhum. Diz William entre um gemido e outro.
Fátima continuou a massagem e depois passou a beijar o pescoço dele e foi descendo e beijando o corpo todo. William começou a se arrepiar e ela perguntou novamente:
- Quer que eu pare Bonner?
- Fá não faz assim isso já é provocação.
-Não estou provocando ninguém apenas te fazendo uma massagem Bonner.
William aperta com desejo as coxas de Fátima e a vira a fazendo ficar por baixo dele, ela sorri com o olhar que ele lançava pra ela.
-Agora que vai fazer massagem sou eu.
- Mas não era você que estava cansado aqui?
-Sim, mas sua massagem faz milagres amor.
William desce as alças da camisola que Fátima usava e começa beijar todo o colo dela, rapidamente ele arranca a camisola e joga longe. Os beijos quentes começam e os dois se entregam a várias loucuras, a noite foi pegou fogo. William se joga de um lado da cama completamente suado e com a respiração bem ofegante.
-Nossaaaaaaaaaaaa
- Você quer acabar comigo Fá?
-Vou chegar cansado assim todos os dias pra receber essa massagem.
-Para de bobeira Will, você pode ter essa massagem na hora que você quiser.
-Fá assim você me mata.
-Estou achando que você não gostou Bonner.
- Não gostei? Deixa eu me recuperar que eu vou te mostrar se gostei ou não Fátima Bernardes.
Fátima se aproxima e beija William como muito amor ele retribui o beijo e os dois adormecem ali bem juntinhos. Na manhã de sábado os dois acordam na maior felicidade e combinam com os filhos e mais dois casais de amigos de irem para Serra passar o final de semana. Foram dois dias perfeitos, se divertiram muito e puderam curtir a família toda junta como algum tempo não curtiam.
Porém essa felicidade toda seria abalada novamente com novas provocações de Gustavo....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas semanas depois o clima de tranquilidade e amor reinavam na residência dos Bonemer´s Fátima e William curtiam os filhos e sempre que podiam planejavam momentos maravilhosos juntos. Porém na manhã de terça-feira William já estava na redação preparando algumas pautas importantes para aquela ediçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.