Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Algumas semanas depois o clima de tranquilidade e amor reinavam na residência dos Bonemer´s Fátima e William curtiam os filhos e sempre que podiam planejavam momentos maravilhosos juntos. Porém na manhã de terça-feira William já estava na redação preparando algumas pautas importantes para aquela edição do JN quando é surpreendido por uma visita nada agradável.
-Bom dia Bonner!
Diz Gustavo com um tom irônico.
- O que você quer aqui seu idiota...Aquele murro não foi suficiente pra você não?
-Calma Bonner eu vim aqui fazer uma visita de cortesia...amizade pura.
-Que amizade? Por que o que tenho por você é desprezo, raiva e muito ódio.
-Bonner. meu caro não guarde tanta mágoa, eu vim pra falar sobre a minha Fatinha.
Nessa hora o sangue de William ferveu e então ele se levantou se aproximando de Gustavo.
-Tira o nome da minha mulher da sua boca seu babaca.
-Calma ai Bonner, antes dela ser sua mulher ela já foi...quer dizer ela quase foi minha.
-Cara vai embora daqui antes que eu perca a paciência e termine quebrando a sua cara.
-Não precisa de violência Bonner eu só vim aqui pra ter um papo de amigos, já te falei.
-Queria te dizer um desejo meu...Sabe a manchinha(sinal) que a Fatinha tem no colo dela... Humm desejo percorrer beijando o corpo dela e me deliciar mordendo muito aquela manchinha.
William parte pra cima dele com violência o agarrando pelo pescoço e quase o enfocando, quando ele se prepara para socar a cara de Gustavo, eis que Renata entra de uma vez na sala e acaba impedindo William de cometer uma loucura.
-Bonner para com essa loucura, você vai acabar matando ele!!!
-Eu preciso dar uma lição nesse cretino...Me solta Renata não quero te machucar.
-Para pensa na Fá e na sua família...Você vai acabar com sua vida por causa de alguém que não merece.
Então William volta ao normal e solta Gustavo que já estava sem ar, Renata tira Bonner de perto dele e manda Gustavo ir embora antes que ela não pudesse mais impedir as atitudes de seu amigo.
-Vai embora logo daqui se tem amor a sua vida Gustavo, não sei por quanto tempo posso conter o Bonner.
-Anda logo seu ridículo, aproveita que eu respeito muito a Renata por que a minha vontade é de te bater até acabar com você.
-Tudo bem Bonner já vou indo, mas não pense que vou desistir de ter a Fátima comigo.
William se solta de Renata e dá um baita soco na cara de Gustavo que cai no sofá. Ela então se coloca na frente de Bonner o impedindo de continuar a bater.
-Paraaaaa Bonner!!!
Gustavo se levanta desnorteado e vai embora da redação com o olho bem roxo.William se recompõe e agradece Renata por ter impedido de continuar aquela loucura.
-Rê desculpa por tudo isso aqui, mas o que aquele cara me disse não consegui me controlar.
-Eu te entendo Bonner, mas já pensou se você mata esse cara...O que seria da sua vida?
-Verdade minha amiga, tenho que me controlar...Mas esse cara me irrita.
-Agora vamos voltar a nossa rotina de trabalho, preciso esquecer as coisas que aquele infeliz me disse.
-Vamos sim...E vou pedir pra fazerem um chá de camomila pra você (e saíram dando muitas risadas).
As horas se passaram e William chegava em casa depois de um dia longo de trabalho, tudo estava tranquilo um total silêncio. Os gêmeos dormiam como anjos e o trio desmaiado por tantos trabalhos da faculdade. Ele procura por Fátima e a encontra deitada, linda com uma camisola preta, curtinha e com um decote nas costas de endoidar qualquer homem. Fátima lia um livro deitada de bruços e mostrando o quanto belo era seu corpo.
- Boa noite minha linda!!!
Diz William sussurrando ao ouvido dela e beijando seu pescoço.
-Boa noite meu amor...Estava morrendo de saudade de você!!!
-Nossa como você está maravilhosa assim...Você faz isso pra me provocar né Fá?
-Não quero te provocar Bonner...
Diz ela caindo na risada.
-Há isso não é provocação?
-Não amor..Isso é carinho.
- Por isso eu te amo tanto assim minha vida.
-Fá eu vou tomar um banho e venho te agradecer esse amor todo.
William antes de sair da um beijo que faz Fátima se arrepiar toda.
-Uauuu Will que beijo foi esse?
-Não gostou amor?
-Adoreiiiiiiiiiiiiiiii e quero mais.
William vai tomar banho e minutos depois volta todo provocante apenas de cueca. Fátima olha e fica babando com a beleza e o charme do marido.
-E eu é que gosto de provocar ?
- Também não estou provocando amor é apenas carinho pra você.
Fátima se levanta e fica em pé na cama, chama William fazendo charme e quando ele se aproxima ela enlaça as mãos no pescoço dele e se entrega em um beijo devastador. Ele a deita delicadamente na cama e começa a observar cada parte do corpo dela, Fátima acha estranho e pergunta?
-O que foi Will?
-Nada meu amor é que adoro admirar o quanto você é linda e maravilhosa.
-E o seu corpo me enlouquece Fá.
-Então vem aqui e me ama como só você sabe fazer...Eu sou toda sua meu amor.
Então William percorre as mãos por todo o corpo dela e retira a camisola com carinho, ele beija o pescoço, e quando chega no colo dela ele lembra das palavras de Gustavo e começa a beija o sinal que ela tinha ali, desce mais um pouco e abocanha os seio, mordendo e sugando com paixão. Os dois já estão loucos de tesão então William a penetra com ardor e começam os movimentos de vai e vem, as mãos de Fátima percorriam as costas de William e quando ela já estava quase no ápice do prazer ela cravou as unhas mostrando para ele como ela estava enlouquecida. Ele por sua vez continuou as investidas e em pouco tempo geme dizendo que a ama e chega ao seu limite.
Os dois ficam abraçados e acabam adormecendo. Na manhã seguinte William acorda e vê que eles tinham adormecidos nus e Fátima continuava deitada por cima dele.
-Acorda minha princesa, precisamos trabalhar!!
-Há não Will deixa eu dormir mais um pouquinho tá tão bom aqui, assim nós dois nessa cama, dessa forma!!
-Fá não faz assim, desse jeito eu não resisto e não deixo você ir trabalhar de jeito nenhum.
-Amor eu adoraria passar o dia assim com você, mas além de trabalhar ainda temos cinco anjinhos nos esperando lá em baixo...Lembra?
-Tudo bem, vou tentar me controlar, mais eu quero muitos beijos e um banho bem gostoso com você!
-Adoro!!!
Tempo depois Fátima estava no PROJAC conversando com Lair e Veras e contando sobre o assedio que tinha recebido de Gustavo e do ciúme que William estava sentindo dele. O programa foi perfeito e estavam todos muito contentes com a repercussão dos assuntos tratados no dia. Fátima se despede dos colegas e segue para o estacionamento, um pouco distantes vem Lair e Veras conversando e de repente eles se assustam com os gritos de Fátima.
-Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
-Me solta seu idiota, me larga.
-Cala boca Fatinha nós vamos dar uma voltinha e vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
-Socorrooooo me ajudem.
Gustavo agarra Fátima com força e a arrasta para dentro do carro dele, Lair e Veras vêm a cena e correm atrás para socorrer a amiga.
-Solta elaaaaa...Grita Veras.
Gustavo arranca com o carro e os dois começam a perseguir ele. Nessa hora Veras dirigia e Lair ligava para William:
- Alô Bonner!!
-Oi Lair tudo bem?
- Não... O Gustavo raptou a Fátima aqui no estacionamento do PROJAC..
-O que? Aquele desgraçadooooooooooo...
- Agora eu mato ele!!!!!
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Lair pra onde ele está levando a Fá? -William ele está pegando a direção pra quem vai ai pro Jardim Botânico, estamos bem perto dele, mas já percebeu que estamos seguindo. -Lair me manda a localização de vocês pra que eu possa informar a policia. -William pronto já enviei a localizaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.