Fanfics Brasil - A perseguição e o Resgate... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: A perseguição e o Resgate...

25 visualizações Denunciar


 


-Lair pra onde ele está levando a Fá?


-William ele está pegando a direção pra quem vai ai pro Jardim Botânico, estamos bem perto dele, mas já percebeu que estamos seguindo.


-Lair me manda a localização de vocês pra que eu possa informar a policia.


-William pronto já enviei a localização.


-Lair obrigada...


-Vocês estão vendo a Fá?


-Ela está no banco de trás...Ela está desesperada Bonner.


-Meu Deus....Se esse infeliz machucar a minha Fá eu acabo com ele!


-Bonner vamos manter a calma, nós vamos resgatar a Fátima, tenha certeza disso.


A perseguição continuava alucinante, Veras acelerava cada vez mais e Gustavo tentava escapar de qualquer forma, agora o carro de William também já estava na perseguição e num determinado momento seu coração quase parou de bater ao vê o carro de Gustavo perder o controle e quase bater.


-Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....FÀ!!!!!!!!!!


Graças a Deus Gustavo conseguiu segurar o carro e voltou a acelerar fugindo com Fátima. Na casa do casal o desespero era total os filhos e os pais de Fátima rezavam enquanto aguardavam notícias. A essa hora a perseguição e o rapto de Fátima já era notícia em todas as mídias, já havia saído até no plantão da Globo e as outras emissoras também noticiavam sempre. Os fãs estavam angustiados e mandavam mensagens de boas vibrações pelas redes sociais para que tudo acabasse bem.


Gustavo conseguiu escapar por alguns minutos e o desespero de William, Lair e Veras  tomou conta. Eles procuravam enlouquecidos, mas parecia que o cara tinha sido transportado para outro lugar.


Já no local escolhido Gustavo leva Fátima nas costas e a joga com força no chão, ela acaba machucando a mão.


-Aiiii!!! Minha mão!!


-Você quebrou minha mão seu idiota, louco...O que você quer comigo?


-Desculpa Fatinha não queria te machucar, deixa eu vê sua mão.


-Sai de perto de mim!!!


-Mas meu amor eu só quero te ajudar!


-Você me ajudaria muito me deixando voltar pra minha casa e para minha família.


-Esqueça Fátima,  sua família agora sou eu!


Bem próximo dali William, Veras e Lair conversam tentando encontrar uma pista sobre Fátima, até que um policial liga para William e informa que eles receberam uma informação de que o carro de Gustavo tinha sido visto em uma fábrica abandonada perto de onde os três estavam, porém o policial pede para que eles não façam nada para não colocar a vida de Fátima em risco, mas esse pedido foi em vão rapidamente os três seguiram para a tal fábrica.


Gustavo se aproxima de Fátima tentando lhe fazer um carinho, mas ela se afasta dele com rispidez, com isso a raiva dele só aumenta e ele então parte com violência para cima dela rasgando a blusa dela, Fátima reluta muito contra ele tentando se livrar, mas era em vão, ele tinha muito mais força que ela.


-Calma minha linda eu não vou te machucar, vou somente te amar.


-Me solta seu asqueroso, nojento.


-Cala boca Fà!!! Eu vou te amar você querendo ou não!


Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...


Gustavo começa a beijar Fátima a força, ela virava o rosto, mas as mãos dele a apertavam com muito, ele a joga no chão e tenta com violência arrancar a roupa dela. Nesse instante o trio avista o carro de Gustavo parado na frente da fábrica. William desce cego de raiva, mas é contido por Lair e Veras.


-Calma Bonner vamos entrar sem fazer muito barulho, para que ele não faça nada com a Fátima.


-Tudo bem , mas não me impeçam de quebrar a cara dele.


-Não se preocupe, nós vamos te ajudar a quebrar muito mais.Diz Veras com muita raiva.


Quando eles estão entrando no local escutam os gritos de pavor de Fátima que ecoavam por todos os lados.


-Paraaaa...Não faz isso comigo.


-Socorroooooooooooooooooooooo!!!


William sente um frio na espinha ao imaginar o que aquele cara poderia está fazendo com Fátima e num súbito ele arrebenta a porta e parte pra cima de Gustavo, que nessa hora estava por cima de Fátima tentando violentá-la.


-Larga a minha mulher seu imbecil.


William arranca ele de cima de Fátima e começa a bater muito nele, Veras e Lair ajudam a Fátima e logo percebem que ela está machucada. Depois de deixar Gustavo bastante machucado e caído no chão William se volta para Fátima e beija com muito carinho.


- Minha vida você  está bem.


-Agora sim meu amor...Graças a Deus vocês chegaram a tempo, achei que ele iria me....


Fátima começa a chorar compulsivamente, William a abraça e a coloca no colo, mas quando eles estão saindo Gustavo se levanta e parte pra cima deles, porém é surpreendido por Veras e Lair que terminam de arrebentar ele de pancada. Nesse momento a policia entra e prende Gustavo. Fátima já estava sendo atendida na ambulância e William não a deixou sozinha  nem por um segundo.


Já em casa ela é recebida com muito carinho pela família e alguns amigos mais próximos, todos faziam muitas perguntas, mas ela estava muito cansada e ainda sentia muita dor na mão, então William pede licença a todos e a leva para o quarto para que ela pudesse descansar.


-Will queria ficar um pouquinho  com os meninos.


-Eu sei meu amor, mas agora você precisa descansar pra ficar bem e poder curtir bastante os nossos pequenos.


-Vou ficar aqui com você te fazendo carinho e te prometo que nunca mais vou deixar nada nem ninguém te machucar assim.


-Will eu tive tanto medo de não te vê nunca mais ou do Gustavo ter me feito mal.


-Para meu amor não lembra mais dessas coisas.


-Fá eu te amo, amo, amo muito.


- Eu também te amo demais.


Os dois se beijam apaixonadamente e ficam abraçados ali até que Fátima adormece e William desce para conversar com os outros e agradecer muito para Lair e Veras por tudo que fizeram por Fátima.


-Meus amigos muito obrigada por tudo que vocês fizeram pra salvar a vida da minha Fá.


-Nós seremos gratos a vocês eternamente.


-Que nada Bonner fizemos tudo e faríamos tudo de novo. A Fá é muito importante pra nós.


Diz Veras emocionado.


-A Fátima é mais que uma amiga é uma irmã que aprendemos a amar e respeitar muito e não podíamos  deixar nada de ruim acontecer com ela.


Fala Lair também muito emocionado.


William já mais tranquilo escreve um comunicado para todas as mídias informando que tudo estava bem e que em breve ele e Fátima falariam sobre o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Após toda aquela tensão William toma conta de Fátima que dormia, mas de vez em quando tinha pesadelos com o pânico  que viveu naquele dia. William via a mulher sofrendo em seu sono e não resiste e a acorda com muito cuidado. -Fá...meu amor acorda. -Humm..não.. para por favor. -Minha vida sou eu Will. -S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais