Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Após toda aquela tensão William toma conta de Fátima que dormia, mas de vez em quando tinha pesadelos com o pânico que viveu naquele dia. William via a mulher sofrendo em seu sono e não resiste e a acorda com muito cuidado.
-Fá...meu amor acorda.
-Humm..não.. para por favor.
-Minha vida sou eu Will.
-Socorroooooooooo!!!
Fátima acorda assustada.
-Calma meu amor, estou aqui com você.
-Não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
William a abraça com muita paixão e muitos beijos apaixonados. Os dois vão tomar um banho para que Fátima pudesse relaxar, William a ajuda a retira a roupa, pois sua mão estava imobilizada e ela ainda sentia muita dor.
Fátima estava visivelmente fragilizada, seus olhos marejavam, ela estava prestes a chorar, então William se antecipa e tenta animar a esposa com carinhos.
-Linda deixa eu cuidar de você...Não aguento te vê triste assim.
-Desculpa amor, mas esse sentimento de medo é maior que eu.
-Não tenha mais medo, não te deixarei mais sozinha.
Então William começa a deslizar o sabonete pelo corpo de Fátima, passando um pouco no pescoço, descendo mais um pouco e para na machinha dela e com as pontas dos dedos vai acariciando, se inclina e beija com carinho e diz.
-Você é só minha....
Continua seu passeio pelo corpo dela, passando o sabonete nos seios, depois deixa a água cair, abocanha e da mordidinhas tirando de Fátima um leve gemido.
-Hummm
-Nossa Will assim você vai me enlouquecer!
Fátima mesmo com a mão machucada acariciava os cabelos do marido e num determinado momento, quando ela já está doida de tesão ela entrelaça os dedos no cabelo dele com força e diz:
-E você é só meu também?
-Claro meu amor...
- Eu sou completamente seu.
William lança um sorriso lindo e muito maroto a enlaçando pela cintura e se encaram com cumplicidade e amor, os dois trocam esse olhar por alguns segundos e em seguida se entregam num beijo ardente, carregado de desejo. Então William a seca todinha e a leva no colo para o quarto, lá ele a deita e continua seu passeio pelo corpo dela com beijos. Já completamente excitado William a penetra com loucura e seus movimentos vão aumentando e Fátima gemia completamente entregue aquele momento.
-Bonner...Bonner...Bonner...
-Você me enlouquece...Eu te quero, te desejo muito.
Então ela chega ao prazer... Ele continua seus movimentos e abocanha um dos seios chupando, mordendo e quando percebe que não vai mais resistir ele se aproxima do ouvido dela...
-Minha delicia, linda...
-Eu te amo tanto, te quero muitooooo....
E também chega ao prazer... William então se deita por cima de Fátima que consegue ouvir as batidas aceleradas do coração de seu amado, sua respiração ofegante e o suor que percorria o corpo dos dois. A entrega foi tanta que eles adormecem logo.
William acorda e percebe que o dia já estava amanhecendo, então ele olha para o lado e vê Fátima nua, ele não resiste e começa a acariciar o corpo dela que logo se arrepia e sorrir.
-Uma hora dessa e você já está animado assim?
-A culpa é sua como você consegue ser linda, gostosa, deliciosas dessa forma?
-Deixa eu te amar mais uma pouquinho..
-Eu sou sua a qualquer hora.
Então os dois se enroscam e começam a se amar ali como se não existisse mais nada a não ser os dois. Após muitos carinhos, beijos e um amor perfeito eles se arrumam, William iria trabalhar, mas Fátima ficaria em casa para descansar e se recuperar, ela só retornaria na segunda. Porém logo os planos de William mudam, ele recebe um telefonema de seu advogado informando que Gustavo havia sido solto naquele exato momento.
-Como podem ter soltado aquele monstro!!!!
Diz William batendo na mesa com raiva...
-Bonner nós já imaginávamos que isso aconteceria, pois ele é réu primário e sem contar que tem muito dinheiro e contatos importantíssimos. Infelizmente você conhece como ninguém as nossas leis.
-E como conheço, sou obrigado a noticiar essas injustiças todos os dias.
-Obrigado Fernando por me avisar.
- E a Fátima está melhor? Estava um pouco , mas acredito que ela vai ficar abalada com essa notícia.
-O que precisar estamos por aqui.
-Tudo bem obrigado por tudo.
Fátima voltava do quarto dos pequenos João e Pedro que ainda dormiam e percebe que alguma coisa aconteceu. William estava sério com um semblante estranho.
-Meu amor o que foi..Aconteceu alguma coisa?
-Fá precisamos conversar..
William a pega pelas mãos e a leva para o quarto.
- Fá o Fernando acabou de me avisar que o imbecil do Gustavo foi solto agora de manhã.
O olhar de Fátima era de pavor e William percebe ela tremer.
-Linda calma ele não terá coragem de se aproximar de você.
-Will ele é louco e você não estará aqui esses dias.
-Não se preocupe já liguei para o Ali e informei tudo o que está acontecendo e ele vai colocar outra pessoa esses dias pra apresentar o jornal e vou poder ficar aqui com você.
-Que bom meu amor.
Fátima sorri e abraça William.
- Nós vamos ficar juntinhos até você se recuperar e voltar ao programa na segunda.
O dia foi passando tranquilo e os dois curtiam juntos com os gêmeos. William brincava com eles no jardim, era uma cena linda. Fátima havia colocado uma toalha na grama e eles estavam deitados observando tudo e William parecia um bolo, rolava no chão, cantava e Fátima ao vê aquela cena só agradecia a Deus por todas as alegrias que ela recebia, a vida dos filhos e o marido maravilhoso que ela tinha.
Os dias foram passando e no sábado William recebia uma notícia espetacular....
Ps: Obrigada amorrrr1224 pela colaboração na ideia do banho kkk bjs.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era a melhor notícia que ele e Fátima poderiam receber, o advogado deles informa que Gustavo seria extraditado para Inglaterra, pois haviam descoberto sua participação em um esquema de corrupção na sede da empresa dele. -Fernando isso é verdade mesmo? -Sim Bonner ele embarca na segunda-feira e tem um esquema de segur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.