Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Era a melhor notícia que ele e Fátima poderiam receber, o advogado deles informa que Gustavo seria extraditado para Inglaterra, pois haviam descoberto sua participação em um esquema de corrupção na sede da empresa dele.
-Fernando isso é verdade mesmo?
-Sim Bonner ele embarca na segunda-feira e tem um esquema de segurança com ele, para evitar que ele possa fugir.
-Não se preocupe mais o Gustavo não vai mais perturbar sua família.
-Muito obrigada por essa notícia ESPETACULAR...
William corre pra contar pra Fátima sobre Gustavo, os dois se abraçam felizes, pois agora a vida deles voltaria ao normal e não teriam mais nada pra atrapalhar ou preocupar os dois.
****************************************************************************************
Alguns meses se passam e a vida do casal mais amado do Brasil estava ótima, William e Fátima se amavam cada dia mais, o trio se saía muito bem na faculdade e os gêmeos Pedro e João estavam prestes a completar um ano de vida. Fátima estava na maior correria com os preparativos para a festinha deles, pois virginiana como era tudo teria que sair perfeito.
-Fá se acalma tudo dará certo, você está preparando tudo com muito carinho e dedicação, só poderá sair perfeito!!!
-Eu sei Will, mas você me conhece...Quero tudo certinho como planejei.
-Minha linda a festa dessas duas figurinhas será linda e todos vão adorar.
Diz William rindo e beijando os meninos.
Após tudo que havia acontecido com eles devido a loucura de Gustavo, o casal percebeu que eles tinham que aproveitar a vida muito mais, pois cada segundo junto era muito importante. Com isso eles pareciam já não ter mais vergonha em demonstrar o amor um pelo outro em público e sempre que podiam dividiam com seus fãs momentos lindos um com o outro ou com os filhos.
Na manhã de quarta-feira faltavam exatamente quinze dias para o aniversário dos meninos e a família tomava café num clima de harmonia, o trio se despede dos pais e dos irmãos e seguem para a faculdade, Fátima pega algumas coisas se despede dos pequenos e segue para garagem.
-Ei moça linda não está esquecendo de nada não?
-Que eu me lembre não...
Ela fala sorrindo.
-Você vai trabalhar sem me dar um beijo..È isso mesmo?
-Claro que não seu bobo estava brincando com você.
Os dois se olham e se abraçam profundamente e terminam com um beijo molhado, cheio de amor e paixão.
Fátima tem um dia maravilhoso no trabalho, o encontro foi perfeito, a reunião de pauta para o próximo programa foi muito engraçada com as piadas de Veras, tudo certo e ela vai pra casa para confirmar mais algumas coisas para a festa dos filhos.
No JN William editava várias matérias e uma delas chamou muito sua atenção, era uma coisa rotineira que infelizmente ele noticiava sempre,outro assalto no transito do Rio de Janeiro. Ele ficou mexido com aquilo mais não sabia explicar o porque, o tempo passou e o jornal entrava no ar. Fátima assistia e logo percebeu que alguma coisa preocupava o marido, ele não estava bem, assim que o JN acabou William liga para esposa:
-Oi meu amor já estou indo pra casa.
-Oi minha vida!!! O que você tinham hoje, estava diferente?
-Não sei Fá realmente estou me sentindo estranho, mais não sei te explicar.
-Fà eu te liguei porque senti uma vontade louca de ouvir sua voz..
- Queria te dizer o quanto eu te amo e que nossos filhos são tudo em minha vida, mas você..você é meu ar, minha luz, minha vontade de viver, tudo o que sou e o que conquistei foi por você.
-Nossa amor que lindo, você sempre me diz essas coisas, mas agora soou tão diferente, senti um arrepio e um aperto no peito.
-Você não gostou?
-Claro, eu adorei.
-Will você é meu amor, minha paixão, minha vida...Eu te amo muitooooooooo.
-Fá não esquece disso jamais...Eu te amooooooo.
-Me espera estou chegando pra te beijar muito e te amar loucamente.
-Se cuida e que Deus te acompanhe...Te amo.
William pega o carro e segue seu caminho de todos os dias, porém no meio do caminho, mas precisamente no meio do túnel Zuzu Angel o transito está completamente parado William se irrita e diz:
- Era só o que estava faltando...Isso parece que vai demorar uma eternidade.
Alguns minutos depois ele ouvia música no carro e tinha acabado dividir sua raiva e tristeza com seus sobrinhos na internet. Quando ele menos espera ouve um barulho ensurdecedor no vidro do carro, era um bandido armado mandando que ele saísse do veículo. William ergue as mãos mostrando que não iria reagir e vai abrindo a porta, no entanto alguns policiais começam a gritar de longe mandando o bandido se entregar, mas isso faz com que ele se assuste e dispare a arma.
Os policiais percebem e atiram contra o bandido que cai próximo do carro, quando eles se aproximam levam um baita susto a arma do ladrão havia atirado no motorista, e para surpresa maior era o jornalista William Bonner. Eles começam os primeiro socorros e logo acionam o Corpo de Bombeiro informando que a vítima estava gravemente ferida.
No exato momento do tiro Fátima está no quarto dos gêmeos junto com as filhas e sente uma dor enorme no peito que a faz cair desmaiada, as meninas se assustam e gritam por Vinícius pedindo socorro. Segundos depois ela volta ao normal, mais ainda com uma forte dor no peito que ela não sabe explicar o motivo, Vini logo liga para o pai para informar o que tinha acontecido com a mãe, mas o celular de William não atendia.
Minutos depois o celular de Vini toca, era o número de William, mas para surpresa do filho não era o pai do outro lado da linha e sim o policial que prestou os primeiros atendimentos em William.
-Pai!!! O senhor está chegando?
-Boa noite não é o senhor William, me chamo tenente Rocha, sou policial e gostaria de falar com sua mãe.
Vinícius percebe que alguma coisa ruim havia acontecido e decide se afastar e continuar a conversa com o policial.
-Tenente Rocha sou Vinícius filho do William, minha mãe não está bem para atender o telefone, o que aconteceu com meu pai?
-Vinícius seu pai foi vítima de um assalto aqui no túnel Zuzu Angel e está ferido, ele acabou de ser levado para o hospital.
-Como assim ferido?
-O ladrão disparou a arma contra seu pai...E o tiro atingiu o peito dele, seu estado é muito grave.
-Tenente pra qual hospital ele foi levado?
-Para o hospital Copadoor.
-Obrigada vamos pra lá agora mesmo.
Vini desliga o celular e sente seu corpo tremer e lagrimas escorrem de seus olhos, ele pensava como daria essa notícia para sua mãe.
-Meu filho era seu pai, ele está chegando?
-Mamãe não era o papai, mas tenho que te contar uma coisa que aconteceu com ele.
-Vini o que foi?
-O papai foi assaltado no túnel e ficou ferido.
-Comooooo?
-Ele está bem Vinícius?
-Mãe o policial que ligou do celular do papai disse que ele está muito ferido, ele levou um tiro no peito.
-Nãoooooo...Willl nãooooooooooooooooooooooooooo!!!
Fátima chorava desesperadamente....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O clima de tristeza tomou conta da casa, Fátima chorava abraçada com os filhos, ela não queria acreditar que aquela notícia era verdade e também pensava como daria essa notícia para os sogros. Então ela tira forças que nem ela imaginava que tivesse e ligar para cunhada. -Márcia tudo bem. -Oi Fá minha lin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.