Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
O clima de tristeza tomou conta da casa, Fátima chorava abraçada com os filhos, ela não queria acreditar que aquela notícia era verdade e também pensava como daria essa notícia para os sogros. Então ela tira forças que nem ela imaginava que tivesse e ligar para cunhada.
-Márcia tudo bem.
-Oi Fá minha linda tudo e vocês?
-Tudo... Fátima chora
-Fá o que aconteceu? Por que você está chorando?
Fátima respira fundo e conta o que aconteceu, Márcia chora copiosamente, mas logo percebe que teria uma missão quase impossível, que seria dar essa notícia para os pais.
-Fá vocês vão agora para o hospital?
-Sim Marcinha iremos agora e assim que tivermos notícias eu ligo pra você.
Fátima desliga o telefone e segue juntos com os filhos para o Copadoor, a essa hora a notícia sobre o ocorrido com Bonner já havia tomado conta de todos os veículos de comunicação do Brasil. Assim que a família chega ao hospital são bombardeados de perguntas sobre o estado de saúde do jornalista.
Fátima estava visivelmente abalada e chorava muito, logo Vinícius assumiu o papel do homem da casa e com muita educação pediu que todos respeitassem aquele momento, pois eles ainda não tinham nenhuma notícia sobre o pai, mas assim que recebessem ele viria pessoalmente informá-los.
Chegando no andar onde William estava internado, Fátima busca por notícias sobre o marido, logo um médico chega e informa que ele estava passando por um procedimento cirúrgico para retirada da bala que se encontrava a poucos centímetros do coração, o médico foi cauteloso porém muito realista sobre a real situação de William:
-Fátima o estado de saúde do Bonner é muito delicado, pois a bala atingiu uma área muito próxima do coração, ele está em como induzido.
-.E após a cirurgia teremos que aguardar as primeiras 48 horas, elas serão decisivas na recuperação dele.
Fátima ouvia cada palavra com uma dor enorme no peito, mais sabia que teria que ser forte para amparar os filhos e os sogros também. O médico se afasta e deixa os quatro ali naquela sala de espera, Fátima abaixa a cabeça e chora desolada, mais logo ouve os soluços das filhas que estavam mais distantes, ela então se levanta e se aproxima delas confortando-as com um abraço carinhoso e diz:
-Meus amores tenho certeza que o pai de vocês vai ficar bem e agora nós teremos que ser fortes para superar tudo isso e só conseguiremos se estivermos unidos, mandando pensamentos positivos para ele.
-Mas mamãe e se o pior...
Fala Laura desesperada aos prantos.
-Filha para não termina o que você está pensando em dizer...Seu pai vai ficar bem eu te garanto isso.
Nesse momento os quatro se abraçam e juntos começam a rezar...
As horas passavam e nenhuma notícia chegava, o clima era tenso Vinícius andava de um lado pro outro as meninas sentadas no chão com o olhar longe e Fátima estava num canto de cabeça baixa fazendo suas orações silenciosamente.
De repente são surpreendidos pela chegada de Alguns amigos que assim que souberam do assalto decidiram ir dar apoio para a família. Chegaram Flávia, João e Guilherme, Veras, Lair e Renata. Nessa hora Fátima não resiste e desaba a chorar, sua angustia era maior que tudo.
-Calma Fá o Bonner vai ficar bem, ele é forte e tem muita vontade de viver.
Diz Renata a abraçando.
-Logo teremos ótimas notícias minha amiga.
Diz Flávia fazendo um carinho em seu rosto.
Veras e Lair tentava acalmar as meninas que choravam muito, já Gui e João se abraçavam com Vinícius que se fez forte por todo aquele tempo, mas agora também não resiste e desaba.
Alguns minutos depois surge o médico responsável pela cirurgia de William, sua fisionomia não era de boas notícias.
-Olá sou Dr Julio Rezende a cirurgia do William acabou agora.
Fátima se aproxima dele desesperada e pergunta:
-Dr Julio como está meu marido?
-Fátima na cirurgia ocorreu tudo bem, porém ele entrou em como profundo e agora teremos que aguardar, pois não depende mais de nós e sim somente do Bonner.
- Nãooo.. Nãooo...Nãoooo
-Eu quero vê o meu marido por favor...
Fátima chorava loucamente e todos tentavam acalmá-la , mas era em vão aquela notícia tinha ferido profundamente seu coração.
-Fátima se acalme por favor, eu deixarei você entrar e vê-lo mas você precisa ficar calma.
Ela recebe os abraços de todos que estavam ali e se acalma, então o médico a leva até a UTI onde William se encontrava. Dr Julio informa que ela não poderia ficar lá por muito tempo, apenas cinco minutos. Fátima entra e seu coração tem um mix de alegria e tristeza ao mesmo tempo.
Ela se aproxima da cama onde ele está e a primeira coisa que faz é dar um beijo em seu amado.
-Meu amor não me deixa aqui sozinha eu preciso muito de você e do seu amor.
-Volta logo pra mim Willl eu te amo tanto.
Fátima apóia sua cabeça no peito dele e chora...
O médico informa pra que ela teria que sair agora.
-Tudo bem Dr Julio já estou indo.
Ela se aproxima do ouvido de William e diz num sussurro:
- Eu te amo muitoooooo e não vou deixar você ir embora assim..
-Tenho certeza que Deus vai ouvir as minhas preces e permitirá que você se recupere logo meu amor.
Fátima o beija novamente e sai da sala sentindo uma tristeza que jamais pensou que sentiria na vida...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima volta para a sala de espera e se abraça aos filhos, em seguida conta a todos como William estava, a tristeza tomou conta. Como o prometido Vinícius vai junto com Veras e Lair dar informações para os fãs e jornalistas que acampavam na porta do hospital. Ele agradeceu o carinho e orações dos fãs e a aten&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.