Fanfics Brasil - O amor será capaz de fazer um milagre? Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: O amor será capaz de fazer um milagre?

32 visualizações Denunciar


Fátima volta para a sala de espera e se abraça aos filhos, em seguida conta a todos como William estava, a tristeza tomou conta. Como o prometido Vinícius vai junto com Veras e Lair dar informações para os fãs e jornalistas que acampavam na porta do hospital.


Ele agradeceu o carinho e orações dos fãs e a atenção dos repórteres e voltou para junto de sua família. Fátima por sua vez ligou para sua cunhada dando notícias de William:


-Oi Márcia como estão meus sogros?


-Fá está difícil, minha mãe passou muito mal e papai teve um pico de pressão alta.


-Meu Deus Márcia, mais e agora?


-Os dois já foram medicados, mas querem ir pro Rio a qualquer custo, mas acho que não é recomendado.


-Márcia o William foi operado e correu tudo bem, mas depois da cirurgia ele entrou em coma profundo.


-Fá não fala isso...meu irmão.


-Márcia e a  Cláudia como está?


-Está aqui comigo, o clima aqui está tenso, mais imagino como deve está sendo difícil pra você e para os meninos.


-Não sei mais o que pensar, o que chorar mais, olho pro meus filhos e não sei o que dizer pra consolar e penso nos meus pequenos que nem imaginam o que está acontecendo com o pai deles nesse momento.


-Marcinha mesmo com tanta dor e sofrimento que estamos vivendo agora, temos que ser fortes pra fazer o Will se recuperar.


-E sobre meus sogros, se eles melhorarem traz eles pra cá eles precisam vê o filho e talvez o carinho de todos nós juntos podemos acalmar um pouquinho o coração deles dois.


-Pode deixar Fá, amanhã eu te ligo avisando, mas me de notícias sempre do meu irmão querido que amo tanto.


Márcia volta a chorar...


Fátima volta abalada com as notícias sobre os pais de William e conversa com os amigos e com os filhos e decide que ficaria ali o tempo que fosse necessário até que William se recuperasse e pede para que os filhos voltassem pra casa para ficar perto dos irmãos. O trio reluta pois não queriam deixar ela sozinha ali, mas Fátima os convence que seria melhor. Nessa hora Flávia se oferece pra passar a noite no hospital com Fátima e João levaria os meninos e ficaria por lá até que eles se acalmassem.


Veras, Lair e Renata também se despedem de Fátima e se colocam a disposição pra tudo que ela precisasse. Assim que todos vão embora ela chora muito e desabafa com Flávia:


-Flavinha não estou suportando essa dor... Eu quero o meu amor comigo.


-Calma Fá o Will vai ficar bem!


-Flávia eu quero ter essa certeza, mas o estado que encontrei o Will naquela sala...


Fátima chora muito..


-Fá minha linda não se desespere assim, vamos pedir a Deus pela recuperação do Will e tenho certeza que ele vai nos ouvir.


As horas passam e a angustia de Fátima só aumentava por notícias de William. Já eram  04:00 e Dr Julio se aproxima de Fátima e Flavia:


-Fátima porque você não vai pra casa descansar assim que o Bonner apresentar alguma melhora eu ligo avisando.


-Desculpa Dr Julio, mas eu não saio daqui sem levar o meu marido comigo.


-Eu sei Fátima que é difícil pra você, mas infelizmente não podemos fazer nada e nem você.


-Eu sei Dr , mas não quero ficar em casa pensando em tudo o que aconteceu, aqui me sinto mais próxima do meu marido.


-Entendo sua angustia Fátima e sei que nada que eu lhe diga vai fazer você mudar de ideia.


-Por isso vou permitir que você entre na UTI novamente.


Fátima abriu um sorriso lindo e agradeceu ao médico.


-Obrigada Dr Julio.


Fátima entra na sala e sente um arrepio, ela se aproxima e pega nas mãos de William e fica ali olhando pra aquele rosto lindo e começa a acariciá-lo, então ela volta a falar no ouvido do marido:


-Minha vida não sei se você consegue me ouvir, mas queria que soubesse que eu te amo muito.


-Will nossos filhos estão sofrendo muito com sua falta, nós precisamos muito de você... Não desiste, lute por sua vida meu amor.


Nessa hora Fátima se assusta, pois ela sente as mãos de William apertar a sua mão. Ela se emociona e chama o médico e conta o que ocorreu, porém Dr Julio diz que aquilo não seria possível ela pode ter tido impressão ou a vontade de que aquilo tivesse acontecido a fizesse sentir as mãos dele.


Fátima se despede de William e vai falar com Flávia que se alegra e acredita no que tinha acontecido com sua amiga. Os dias foram passando e nada tinha mudado, ele continuava na mesma situação, apenas Fátima tinha motivos pra acreditar na recuperação de seu amado, pois durante esses cinco dias ela sempre conversou com William e ele de alguma maneira correspondeu.   


Fátima foi pra casa para tomar um banho e cuidar um pouco dos pequenos João e Pedro, nas saída do hospital ela é cerca pelos fãs que queriam notícias de William e de vários repórteres, ela como sempre muito delicada agradece o carinho de todos, fala um pouco com os jornalista e depois fica conversando com os fãs, ela recebe várias cartas com demonstrações de carinho e amor por eles.


Chegando em casa ela não sabia decifrar seus sentimentos, estava feliz com o sorriso dos filhos, mas ao mesmo tempo a dor e a tristeza que a falta de William ali apertavam seu coração. A casa estava sempre cheia, seus pais e seus sogros tomavam conta de tudo, pois a final ela abriu mão de tudo pra ficar perto de William, o programa era apresentado por um trio, no entanto eram apenas homens Veras, Lair e Thiago e de vez em quando Andreoli apresentava também.


Nesse dia Sandra tinha vindo de São Paulo pra fazer companhia para a amiga, depois de descansar um pouco as duas seguem para o hospital. Mais para tristeza de Fátima William tinha tido uma recaída e não eram boas as notícias que a esperavam.


-Fátima o Bonner sofreu uma queda brusca de pressão, conseguimos controlar, porém se isso voltar a acontecer será muito difícil reverter.


-O que eu vou te dizer agora não é mais o médico quem fala e sim um homem de muita fé e que admira muito vocês.


-Sei que você tem muita fé em Deus, por isso se apegue a isso nesse momento com muita força, pois somente um milagre pode salvar a vida do Bonner agor.


Fátima olha para o médico e para Sandra e sai correndo chorando muito. Ela procura a capela do hospital e lá sozinha chora e pede a Deus a melhora de William:


Senhor não sei se sou merecedora que ouças as minhas orações, mas eu preciso muito do seu milagre, salva a vida do meu amor, da minha vida.


O William é a razão que eu tenho pra viver e nós ainda temos muitas alegrias pra dividirmos juntos, principalmente com nossos filhos, por isso lhe peço de todo meu coração permita mais uma chance para o meu amor.


Fátima fica ajoelhada chorando até ser encontrada por Sandra e as duas continuam ali fazendo suas orações pela vida de William...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Sandrinha o que será da minha vida sem o Will? Fátima chora.. -Calma Fatinha, você tem que ter muita força e fé...O Bonner  vai ficar bom eu tenho certeza que Deus vai ouvir nossas preces. As duas voltaram para a sala de espera e ficaram aguardando a autorização do médico para que Fátima pudesse e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais