Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
-Sandrinha o que será da minha vida sem o Will?
Fátima chora..
-Calma Fatinha, você tem que ter muita força e fé...O Bonner vai ficar bom eu tenho certeza que Deus vai ouvir nossas preces.
As duas voltaram para a sala de espera e ficaram aguardando a autorização do médico para que Fátima pudesse entrar novamente no quarto onde William estava. Uns vinte minutos depois ela é autorizada a entrar, assim que chega na UTI o arrepio toma conta de seu corpo, ela para e respira fundo:
-Amor sou eu a sua Fá...
Fátima falava ao ouvido de William enquanto segurava sua mão e novamente sente as mãos dele apertarem a dela, mas dessa vez com mais força.
-Will você está me ouvindo?
E ele responde apertando as mãos dela.
Fátima não sabia explicar o que estava sentindo, era uma alegria que explodia dentro de seu coração e agora ela tinha convicção que William se recuperaria. Ela se despede dele com um beijo apaixonado e vai em busca do Dr Julio.
-Dr Julio eu sei que o senhor não vai acreditar, mas o William respondeu uma pergunta minha.
-Ele apertou as minhas mãos quando ouviu a minha voz e quando eu perguntei se ele estava me ouvindo ele apertou com muita força.
-Fátima, você lembra do que te falei agora a pouco sobre eu ser um homem de muita fé?
-Lembro sim Dr.
-Então, como médico não tenho como garantir que o que você está me contando seja possível, mas como ser humano tenho certeza que o amor de vocês é o melhor remédio para ele.
Fátima não se conteve e abraçou o médico chorando, pois sentia que a esperança brotava dentro de seu coração com muita força.Nesse momento ela teve uma ideia meio louca, mas era o que seu coração pedia pra fazer. Fátima entra em sua rede social e pede com muito carinho que todos os fãs tirassem cinco minutos do seu dia e rezassem pela recuperação de William, pois ele precisava muito do carinho de seus sobrinhos.
Como um raio rapidamente aquele pedido virou uma febre e mesmo quem não era fã se tornou um sobrinho do tio mais querido do Brasil e milhões de mensagens de fé chegavam pra ela. Pessoas que Fátima jamais esperaria receber uma mensagem de apoio decidiram participar daquele momento de fé.
Os dias foram passando e mais e mais mensagens chegavam, William continuava sendo o assunto do momento em todos os meios de comunicação e Fátima permanecia ali firme e forte em suas orações e dava plantão diário naquela sala de UTI .
E na manhã de uma quinta-feira, a exatos quinze dias após o ocorrido, ela acordou com um sentimento que misturava de alegria, pois era o dia do aniversário de seus pequenos João e Pedro, mas a tristeza abatia seu coração, pois William não estava ali com ela dividindo aquela felicidade. Ela se levanta e vai para o quarto dos filhos e a primeira coisa que ela recebe são dois sorrisos lindos e uma palavra que a fez chorar com nunca:
Os gêmeos olhavam pra ela e diziam:
-Pa pa paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-Pa pa paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Fátima desaba com aquela cena e chora, mais logo é contida com os abraços de Vinícius , Laura e Beatriz, que entram no quarto e presenciam a mesma cena emocionante.
Fátima se recompõe, se arruma e vai para o hospital e ao entrar no quarto ela sente um aperto enorme no coração, a sensação é tão forte que ela precisa se segurar para não cair. Caminha em direção a cama e se coloca próxima do rosto de William e começa a contar o que havia acontecido minutos antes na casa deles:
-Minha vida hoje nossos amores estão completando um ano de vida e a nossa casa não consegue está em festa, pois falta uma parte que completa o nosso amor
-Essa parte é você Will.
Fátima chora.
-Você acredita que eles te chamaram hoje?
-O João e o Pedro disseram papai... Amor eles estão sentindo muito a sua falta.
-Will volta pra gente por favor eu preciso muito de você!!!
-Eu te amooooooooooooooooooooooo....
Fátima da um beijo em William e quando estava se afastando porque a emoção tomava conta dela ela escuta uma voz bem fraca a chamando:
-Fá...
O corpo de Fátima arrepiou e quando ela se virou viu William abrindo os olhos...
-Amooooooooooooor... Você acordou!!
Ela volta correndo para perto dele o beija com muito amor, ele olhava com ternura para ela, mas como estava muito fraco não conseguia falar muito, mais ela conseguiu ouvir com clareza duas palavras que a alegraram muito:
-Te amooooo
- Willl eu te amo tanto você não imagina a falta que você me fez durante todos esses dias.
Fátima fecha seus olhos por alguns segundos e agradece a Deus...
-Obrigada Senhor por ouvir minhas preces e trazer de volta o meu amor pra mim. Serei grata a ti por toda a minha vida.
Ela volta a olhar para William, o abraça com cuidado e o beija com paixão, depois ela chama o médico que parece não acreditar no que via.
-Bonner que alegria te vê assim, você nos deu um baita susto viu!
Fátima agora você tem que sair um pouco, pois precisamos avaliá-lo, mas antes do médico terminar William o puxa pela mão e diz ainda fraco:
-Não... por favor deixa a minha vida aqui comigo!
Dr Julio se emociona com aquele pedido e permite que Fátima ficasse ali perto de William.
-Tudo bem Bonner vou atender ao seu pedido.
Fátima se aproxima de William e fica ali segurando sua mão durante todos os testes e exames que ele precisou fazer.
E uma vida nova começava naquele dia...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima permanece ao lado dele durante todo o tempo, sua emoção era visível, as lágrimas teimavam em rolar pelo seu rosto. William a olhava com ternura, mas também meio perdido sem entender por quanto tempo havia ficado em coma. Ele tentava conversar, mas logo perdia o fôlego, Fátima pedia para que ele se acalmas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.