Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Os dias passam e William está cada dia melhor. Fátima sempre estava ao seu lado e revezava os cuidados com seus filhos e sua sogra, mas todos os dias ela dormia no hospital.
Uma semana se passou e Dr Julio entra no quarto com uma ótima notícia para William:
-Bom dia Bonner como está se sentindo hoje?
-Estou bem Dr Julio, não senti dor durante a noite. Estou louco pra voltar pra minha casa.
-Bom..Acho que então já posso te dar alta.
-Sério!!! Posso ir pra casa hoje?
-Claro Bonner, você poderá ir agora mesmo.
-Que notícia maravilhosa Will, nossa família ficará completa novamente.
-Obrigada Dr Julio por tudo que o senhor fez pela vida do William.
-Por nada Fátima, fiz apenas a minha obrigação.
-O senhor tenha certeza que ganhou dois amigos, que serão gratos pra sempre.
Fátima ajuda William a tomar banho e se arrumar para voltar pra casa. Enquanto isso do outro lado da cidade o trio Laura, Vinícius e Beatriz preparavam a casa com mensagens de boas vindas, balões e chocolates pra alegrar a chegada de William.
Assim que entra em casa William é surpreendido por sua família e muitos amigos, praticamente a equipe do JN em peso estava lá, ele se emociona com o carinho que recebe de todos. Seus pais o abraçam com ternura, os filhos choram de alegria ao vê o pai novamente em casa.
Após aquela recepção calorosa e com muitas emoções William segue para o quarto para descansar, Fátima o acompanha e fica por ali lhe fazendo carinho até que ele adormece.
Uma semana depois William já estava muito bem e já conseguia pegar os pequenos João e Pedro no colo e brincava muito com eles, aproveitando cada segundo. Fátima já havia voltado a trabalhar, pois tinha ficado quase um mês afastado do encontro cuidado de William.
Ela chegava cedo no PROJAC preparava tudo, apresentava o encontro e assim que o programa acabava ela seguia pra casa e de lá Fátima comandava as reuniões para o próximo programa, fazia tudo isso pra tentar ficar mais tempo perto de William.
Naquela tarde Fátima já havia preparado alguns pontos do programa seguinte, tinha colocado os meninos para dormi e foi para o jardim onde William lia um livro e perguntou:
-Meu amor você quer fazer um lanche?
-Não Fá tomei um suco agora a pouco, mas sabe o que eu estou com vontade?
-Hummmm
William a puxa fazendo com que ela sentasse em seu colo e diz em seu ouvido:
-Queria fazer amor com você minha linda...Não aguento mais a falta do teu corpo no meu.
Fátima se arrepia por inteiro e responde:
-Também te desejo Will, mas infelizmente ainda não podemos fazer amor, você ainda está proibido de fazer certas atividades físicas lembra?
Os dois não resistem e começam a se beijar loucamente, é um beijo molhado, ardente cheio de tesão....Porém Fátima tem que usar seu bom senso e parar, pois saberia que não aguentaria por muito tempo e provavelmente se entregaria toda para William.
-Will vamos parar ou eu não respondo por mim, estou louca por você, mas precisamos esperar sua recuperação plena.
-Fá não faz assim comigo, olha o meu estado?
Quando Fátima olha para a bermuda de William nota que seu membro faltava saltar pela roupa, ela se levanta sorrindo e diz:
-Por isso disse que precisávamos parar.
Ela então se abaixa e da um selinho rápido e o deixa sozinho.
William sabia que ela tinha fugido porque também estava enlouquecida de tesão.Fátima entra no quarto e logo vai tomar um banho gelado, a falta que ela sentia de William estava a deixando louca.Os dois evitavam muito contato, pois quando os corpos deles se encontravam parecia sair faísca.
Porém para a alegria de Fátima dez dias depois o médico de William liga pra ela e informa que ele agora estava liberado pra fazer todas as atividades e poderia voltar a trabalhar. Após essa notícia Fátima fica pensativa por alguns minutos e planeja algumas coisas, ela faz alguns telefonemas e em seguia faz um rápido passeio pelo shopping saindo de lá com uma pequena sacola.
Quando chega em casa tudo já estava preparando como ela havia pedido, os gêmeos tinham ido pra casa de sua mãe, o trio tinha um compromisso com os amigos da faculdade e os empregados tinham sido dispensados naquela tarde. William dormia como um anjo no sofá e nem percebe a chegada de Fátima em casa, ela sobe toma um banho e pega a pequena sacola com uma bela lingerie que havia comprado coloca e desce vestida apenas com ela.
Ela se aproxima com cuidado e começa a dar beijinhos nele, William acorda sorrindo e quando olha pra Fátima vestida apenas de calcinha e sutiã, quase tem um troço:
-Fá o que é isso!! Você está querendo me matar?
-Sim!!!
-Hummm..
-Mas quero te matar de fazer amor comigo...Seu médico me ligou e me disse que a partir de hoje você estava liberado pra todo tipo de atividade física...então.
William a agarrou a colocando por cima dele e logo começou a beijar seu pescoço, ele acariciava o corpo de Fátima com desejo, os dois se beijaram com paixão e William a deitou no tapete da sala, retirou a sua roupa ficando apenas de cueca, ele retira o sutiã e abocanha os seios dela e com as mão apertava a cintura e as pernas, William desce e beija a barriga e ao chegar próximo da intimidade dela ele arranca a calcinha com os dentes e então a penetra com ardor.
Os dois se entrelaçam e ficam nesse movimento de vai e vem, Fátima gemia e arranha as costas dele, William a beijava com paixão e após alguns minutos ali os dois chegam juntos ao ápice do prazer se jogando um de cada lado com as respirações ofegantes.
William se vira e abraça Fátima e diz sussurrando em seu ouvido:
-Eu te amo minha delicia.
-Minha linda, minha vida...Te quero muito e muito e ainda não matei toda a minha saudade e desejo do seu corpo.
Os dois se amaram e se amaram muitooo....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William estava escorado no sofá admirando Fátima que dormia lindamente, ela estava nua deitada no tapete, ele não sabia explicar o que sentia, como ela tinha o dom de enlouquecê-lo. Ele não resiste e se aproxima dela e começa a beijar cada parte daquele corpo perfeito que ela tinha, rapidamente ele percebe que ela se arrep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.