Fanfics Brasil - Fogo e paixão.... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Fogo e paixão....

1051 visualizações Denunciar


  William estava escorado no sofá admirando Fátima que dormia lindamente, ela estava nua deitada no tapete, ele não sabia explicar o que sentia, como ela tinha o dom de enlouquecê-lo. Ele não resiste e se aproxima dela e começa a beijar cada parte daquele corpo perfeito que ela tinha, rapidamente ele percebe que ela se arrepia, então Fátima acorda e o encara com um sorriso lindo e encantador e logo começam a se beijar como dois amantes apaixonados.


 


Eles ficam ali ainda por mais algum tempo trocando caricias e juras de amor, mas decidem subir e tomar um banho, pois tinham que buscar os meninos na casa dos pais de Fátima. Durante o banho William a beija com carinho e logo se entregam ao tesão que os dois sentiam um pelo outro:


 


-Não consigo resistir ao toque do teu corpo Fá!


 


-Eu também não aguento ficar perto de você e não sentir vontade de fazer amor.


 


William desliga o chuveiro e com beijos percorre o corpo dela, beija a manchinha, desce mais um pouquinho e abocanha um dos seios, suga e com a língua faz movimentos circulares, com a mão ele entrelaça os dedos no cabelo dela a fazendo gemer. Seu membro já estava completamente excitado, ele então a pega no colo  a fazendo se encaixar em sua cintura e a leva pra cama, lá William a deita com cuidado e a penetra. Fátima gemia com as estocadas que William fazia, ele se movimentava e agarrava suas coxas, apertava o seu bumbum e com a boca sugava e mordia devagar os seios, Fátima rebolava em baixo dele e suas mãos percorriam pelas costas e dependendo dos movimentos de William ela o arranhava mais. Eles estavam suados e com a respiração bem ofegante, então Fátima da um gemidinho baixinho e chega ao seu limite, William continua suas estocadas e minutos depois chega ao limite do prazer.


 


Ele ainda está deitado por cima dela e diz ofegante:


 


-Como você consegue ser tão deliciosa assim?


 


Fátima sorrir e responde:


 


-Você é que é maravilhoso e muito gostoso.


 


Os dois se beijam longamente, depois toma banho se arruma e vão buscar os filhos. Chegando na casa dos sogros William é recebido com ternura por eles e com um bolo de chocolate.


 


-Hummm, sogrinha que bolo espetacular é esse!!!


 


-Isso é uma das preciosidades da vida...hum muito bom!!


 


-Meu filho querido fiz exclusivamente pra você!!!


 


-Há muito obrigada dona Eunice por não lembrar da sua filhinha aqui.


 


-Não liga sogrinha isso é ciúme e inveja por eu sou o preferido da senhora.


 


-Vocês dois são duas crianças mesmo viu...Eu também preparei o seu bolo preferido minha filha..


 


-Humm bolo de laranja...ADORO!!!


 


Eles ficaram por ali conversando e comendo bolo, depois William e Sr Amâncio foram brincar com João e Pedro e Fátima ficou ajudando D. Eunice a organizar a cozinha:


 


- Minha filha você agora voltou a ter aquele brilho no olhar e o sorriso lindo de sempre.


 


- Sim mamãe eu agora estou feliz e muito mais apaixonada pelo William.


 


-E se isso é possível ele também está muito, muito, mais apaixonado por você!!!


 


-O amor de vocês ilumina tudo por onde vocês passam.


 


Depois de muita conversa e risadas o casal junto com os pequenos que já dormiam de tão exaustos que estavam se despedem e voltam pra casa. Lá já encontram o trio que tinham acabado de chegar, Fátima e William deitam os gêmeos no quarto e voltam pra sala e ficam ali juntinhos assistindo filme com Laura, Vinícius e Beatriz.


 


O filme acaba e todos vão dormir, já no quarto do casal, Fátima se deita sobre o peito de William e começam a conversar sobre a volta dele para o jornal:


 


-Fá estou ansioso pra voltar amanhã pro JN, como senti falta daquela adrenalina que é a correria de preparar aquele jornal todos os dias.


 


-Eu imagino meu amor, pois sei o quanto você ama o que você faz. Depois de nossa família sei que o JN é a coisa mais importante de sua vida.


 


- Fá será que as pessoas estão sentindo a minha falta naquela bancada?


 


- Will você ainda tem dúvida?


 


- Olha todas aquelas cartas e mensagens que você recebeu durante todos esses dias.


 


-Sim eu sei, mais Evaristo é um profissional muito competente e muito mais jovem que eu, pra imagem do jornal isso é mais importante.


 


Fátima volta seu rosto pra William e com as pontas dos dedos fecha a boca dele e diz:


 


- Jamais repita isso novamente, pois a imagem do JN é você William Bonner!!!!


 


Ele olha fixamente pra ela e da um sorriso lindo e diz:


 


-Eu já te disse hoje que Eu Te amo?


 


-Hummm... deixa eu pensar, acho que não?


 


-Então saiba que Eu te amo, amo, amo, amo muito e sem você não sou nada.


 


- Você é a alegria que eu tenho pra viver, minha vida, meu tudo.


 


- Will eu sou perdidamente, loucamente apaixonada por você!!!


 


E assim os dois dormiram abraçados a noite toda. Na manhã seguinte Fátima se preparava pra sair e William estava todo atrapalhado escolhendo a gravata que usaria em seu retorno.


 


-Por que você está tão agitado assim ?


 


-Não consigo achar nenhuma gravata que me agrade.


 


-Já imagina essa cena hoje!!


 


-Hummm!!


 


-Por isso comprei um presente pra você.


 


Fátima pega uma pequena caixa e entrega pra William. Dentro da caixa tinha um embrulho com uma gravata  rosa linda e um cartão que dizia assim:


 


 


 


Hoje é o começo de um novo ciclo em sua vida, Deus te deu uma segunda chance pra que você possa agarrá-la com todas as forças e continuar sendo esse homem maravilhoso que você é, um profissional competente ao extremo, um pai especial, amoroso e o grande amor da minha vida.


 


Te amo muito ... Bjs sua Fá.


 


William sorrir e chora ao mesmo tempo ao ler aquelas palavras e com um pequeno gesto ele agradece sem dizer nenhuma palavra, apenas a beija com muito amor, desejo, paixão e ternura.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após aquela despedida carregada de paixão e ternura cada um segue para seus afazeres. Fátima vai direto para o PROJAC e lá se encontra com sua equipe, todos estavam muito animados. -Nossa Fá como você está linda hoje? Disse Veras logo assim que a viu. -Hum só hoje Veras, que estou bonita? Fátima fala s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais