Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Após aquela despedida carregada de paixão e ternura cada um segue para seus afazeres. Fátima vai direto para o PROJAC e lá se encontra com sua equipe, todos estavam muito animados.
-Nossa Fá como você está linda hoje?
Disse Veras logo assim que a viu.
-Hum só hoje Veras, que estou bonita?
Fátima fala séria, mais logo cai na risada.
-Que isso chefinha querida, eu quis dizer que hoje você está mais linda do que nunca.
-Há bom agora entendi!
Logo todos na sala começam a rir dos dois que chegaram animadíssimos para trabalhar. A reunião começa e em poucos minutos o clima muda completamente, pois várias informações foram chegando como raios, prisões importantes no meio político e um grave acidente de avião na Síria, Fátima logo pensou que o dia seria tenso tanto pra eles que teriam que dar maiores informações durante o programa, mas que pra William seria muito complicado, ele provavelmente chegaria exausto em casa.
Já na redação do JN William era recebido com aplausos e muito carinho de toda equipe, o clima era maravilhoso os amigos mais próximos como Renata,Luiz Fernando Àvila e Ali Kamil eram a alegria em pessoa. Eles estavam conversando na sala de William, quando chega a notícia do acidente aéreo na Síria, onde tudo indicava ter sido um atentado terrorista e as prisões dos assessores políticos da Presidência da Republica, o clima em Brasília pegava fogo, pois as prisões afetavam tudo, vários partidos e principalmente o ex e a atual presidenta.
William logo chama a responsabilidade pra si e trabalha como um louco durante todo o dia, mal tem tempo para comer ou respirar, mais não deixou jamais de ligar ou trocar mensagens com Fátima durante a tarde. Ela por sua vez apresentou o encontro, falou sobre os acontecimentos do dia e depois da reunião de pauta foi pra casa, pois depois de todo sofrimento vivo por eles no último mês ela havia deixado tudo de lado, sua ginástica e o jazz e voltaria aos exercícios naquela tarde.
O jornal foi ao ar e Renata comemorou a volta de Bonner, mas logo a alegria de sua volta deu espaço a um jornal repleto de notícias nada agradáveis, tragédias na Síria com o acidente aéreo, as prisões em Brasília e o sobe e desce das ações brasileiras após a noticia da atual situação política do Brasil. Com o fim daquela edição do jornal William se despede dos colegas e segue para casa, mas assim que passa no mesmo local onde ocorreu seu acidente, ele sente seu corpo tremer, as lembranças daquela noite foram como um clarão em sua mente.
Fátima já havia colocado os gêmeos para dormir e terminava de organizar suas coisas para o dia seguinte, quando foi interrompida por Laura:
-Mamãe podemos conversar um instante?
-Claro meu amor, o que você quer falar?
-Mãe eu conheci uma pessoa que está mexendo com meu coração.
-Que lindo minha filha... Você está apaixonada Laura!!!
-Não sei mamãe, mas ele vive agora nos meus pensamentos.
As duas se olham com cumplicidade e se abraçam, Fátima fica feliz por Laura compartilhar com ela esse momento tão especial que ela está sentindo. Elas ficam ali distraídas por um bom tempo, até serem surpreendidas por William que chega com uma feição muito cansada.
-Boa noite minhas princesas, atrapalho o clube das luluzinhas?
-Boa noite papai, e não atrapalha nada, pois já estava indo pro meu quarto preciso dormir, tenho um dia muito corrido amanhã.
-Beijos minha florzinha e amanhã continuamos nossa conversa.
Fátima sorri e joga um beijo pra filha.
Laura se despede dos pais e vai para o quarto, William da um selinho em Fátima e vai direto tomar um banho, pois estava exausto. Ela por sua vez separa a roupa dele e vai ao seu encontro no banho.
-Seu dia foi tenso não foi amor?
-E como Fá... Estou acabado,acho que nem vou comer nada, vou dormir direto.
-Nossa que triste achei que você queria uma massagem, um carinho e outras coisinhas amais?
William olha pra ela com uma carinha de moleque levado e diz:
-Bomm acho que o meu sono pode esperar um pouquinho.
Ele então não resiste e a puxa de roupa e tudo pra dentro do chuveiro, ela fica brava com isso, mas logo se entrega a paixão que sente por ele. William retira as roupas molhadas dela a deixando nua, ele então a encosta contra a parede e começa a beijar loucamente cada parte de seu corpo, Fátima enlaça seus dedos no cabelo de William e vai puxando levemente de acordo com os amassos que ele dava nela. Eles se beijam muito e depois William a leva pra cama e com delicadeza a deita começa a sugar seus seios com tesão, suas mãos percorrem o corpo de Fátima com loucura e ele mordia e beijava muito os seios e a barriga dela, que gemia baixinho em seu ouvido. William a penetra e fica nesse movimento deixando Fátima completamente louca de tesão ela morde e beija o queixo dele e com as unhas faz carinho em sua costa.
-Fá você me deixa louco com esse corpo escultural que você tem.
-Linda eu te desejo a toda hora, sinto o gosto dos teus beijos a cada segundo do meu dia.
-Will você me faz senti a mulher mais desejada do mundo.
Fátima gemia...
-Bonner...Bonner eu te amo, amo, amo loucamente.
-Fá assim você me mata.
Os dois se entregam e chegam juntos ao ápice do prazer, eles se olham e dão um beijo longo, molhado cheio de malicia. William mesmo ofegante não resiste e volta a beijar, morder e sugar com desejo os seios de Fátima que se arrepia toda. Aquela noite tinha apenas começado e eles teriam disposição e muito amor para muito mais...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casal passou a noite agarradinho num clima de muito amor, já na manhã seguinte Fátima é acordada com carinhos e beijos em seu pescoço e diz toda manhosa: -Hummm....bom dia meu amor!!!! -Nossa como é maravilhoso acordar assim, com tanto carinho. -Bom dia minha linda, depois dessa noite não teria outra forma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.