Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
William olha pra todos os detalhes e volta seu olhar pra Fátima e diz:
-Fá quais são as sua intenções comigo?
Ela sorrir e morde o lábio inferior.
-Tenho as melhores intenções possíveis Bonner!!
-Fá!!! Não me provoca!!! Você sabe que o jeito que você fala Bonner me enlouquece.
-Mais é exatamente isso que eu quero com você hoje... Te enlouquecer Bonner!!
William logo a puxa para si e a envolve em um beijo longo,molhado e carinhoso, ele coloca as mãos por dentro da blusa que ela usava e começa acariciar a barriga e as costas dela. Então ele sobe a mão e começa a acaricia os seios dela por cima do sutiã.
Sussurrando em seu ouvido ele diz:
-Vai me enlouquecer?
-Então pode começar.
Fátima o beija com paixão, mas de repente ela o empurra o fazendo se sentar no sofá, então ela pega a bolsa e retira três gravatas, William a olha meio confuso e preocupado. Fátima se abaixa na frente dele com as gravatas na mão e começa amarrá-lo iniciando pelos pés, depois se joga em cima dele bem provocante e amarra as mãos. William pensa em protestar mas antes que ele pudesse falar alguma coisa Fátima o beija docemente e vai abrindo os botões da camisa dele. Ele estava apreensivo sobre aquela cena, mas decide relaxar e se entregar ao momento meio maluco de sua mulher.
Fátima se levanta e liga o som com uma música romântica, depois se volta pra William e com muito charme começa a dançar e retirar bem lentamente cada peça de roupa de seu corpo. Ele sorri com cara de lobo pronto para dar o bote, mas não podia fazer nada, pois a final de contas estava completamente amarrado, ela fica apenas de lingerie e se aproxima do corpo de William e começa a beijá-lo no pescoço o fazendo arrepiar, em seguida ela vai retirando os sapatos dele e retira a gravata de seus pés. Fátima sobe e abre o zíper da calça dele e vai retirando com cuidado, ele olha fixamente pra cada gesto dela e diz:
-Fá você está brincando com fogo.
-Por que Will?
-Porque assim que eu me soltar dessas gravatas eu irei te agarrar e farei loucuras com você.
Ela sorri e continua provocando, assim que retira a calça por inteiro, ela vai até a cozinha e pega algumas pedras de gelo, volta e senta no colo dele, ela pega o gelo e começa a passar no peito de William que tentava se soltar das gravatas a qualquer custo.
-Fá você está me deixando louco!!!
-Isso não se faz, me solta agora eu quero te amar.
-Ainda não Will, não terminei ainda.
-O que você pretende? Quer me matar?
-Sim...Mas te matar de desejo.
Quando ela volta a passar o gelo e beijar o peito dele William consegue se soltar e a agarra com força a deitando no sofá.
-Will ainda não terminei nossa brincadeira.
-Há terminou sim, pois agora quem vai brincar aqui sou eu!!!
William a carrega no colo e vai em direção ao quarto, lá ele a deita e começa morder a orelha dela, desce e retira o sutiã e começa a beijar, sugar e morder o seios dela. Fátima tentava voltar ao comando da situação, mas era em vão, ele era muito mais forte que ela e conseguia prende-la ali embaixo dele.
-Agora quem está no comando sou eu minha linda.
-Assim não tem graça você tem mais força que eu meu amor.
-Não é força bobinha, é jeito e desejo por você.
William volta a enlouquecer Fátima com beijos por todo o seu corpo e vai descendo até retirar sua calcinha , então depois de todas aquelas provocações de ambos ele a penetra com ardor e loucura e os movimentos foram aumentando cada vez mais Fátima gemia alto de tanto tesão que sentia e William sugava os seios dela com muito desejo, ela então aperta com força os braços dele e chega ao seu limite, pouco tempo depois ele após mais algumas estocadas também chega ao prazer, eles se olham com cumplicidade e se beijão apaixonados.
-Fá como você conseguiu esconder todas essas sua habilidades de sedução por tanto tempo.
-Ora Will, para manter um casamento de 26 anos temos que aprender todas as fantasias possíveis.
-Então Fá vamos ter muitas coisas pra aprender, pois vou querer essas suas demonstrações sempre.
- Fá eu já te disse que eu te amo muito e que está com você é a melhor parte do meu dia?
-Olha meu amor, você não havia me dito nada, mas adorei saber que você me ama dessa forma.
Os dois voltam a se beijar e o clima de desejo volta e eles começam a se amar novamente e entre um beijo e outro as declarações continuam:
-Will eu te amo...muito.
-Linda você é maravilhosa.
-Will eu te quero sempre.
-Fá você é minha delicia.
E aquela noite estava apenas no começando..
Ps: Queria agradecer a uma galeria maravilhosa...minhas loucas que me incentivam sempre pra continuar escrevendo (Bia,Dryca, Marta, Jessica,Brê, Rafa e em especial nesse cap para Silvana que me ajudou muito)
Mil beijos pra vcs amores .
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta de 00:00 o casal chega em casa, eles andavam na ponta dos pés pareciam dois adolescentes chegando escondidos dos pais. Os dois sobem e vão direto para os quartos dos filhos, lá confirmam que todos dormiam tranquilamente, em seguida seguem para o quarto e adormecem agarradinhos. Já de manhã William e Fá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.