Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Por volta de 00:00 o casal chega em casa, eles andavam na ponta dos pés pareciam dois adolescentes chegando escondidos dos pais. Os dois sobem e vão direto para os quartos dos filhos, lá confirmam que todos dormiam tranquilamente, em seguida seguem para o quarto e adormecem agarradinhos.
Já de manhã William e Fátima descem para tomar café com os filhos e logo são recebidos com risadas e olhares de " Nossa a noite foi boa". William se divertia com a curiosidade do trio e com a carinha de vergonha que Fátima demonstrava:
-Vocês dois chegaram tarde né?
Diz Laura em tom de brincadeira.
- O casal de pombinhos se divertiu muito?
Fala Vinícius sorrindo.
-Acho que temos que deixar esses dois de castigo. O que vocês acham?
Os três caíram na gargalhada.
Fátima olhava para William morrendo de vergonha, ele por sua vez olha sério para os filhos, se levanta e se aproxima de Fátima e diz:
- Acho que temos uma crise de ciúmes por aqui meu amor.
- Os três chatinhos não se conformam que somos eternos namorados e precisamos de algum tempo juntos.
-Há papai vocês sempre ficam parecendo dois bobos apaixonados, mas esquecem que os adolescentes aqui somos nós.
Vinícius rebate as brincadeiras de William.
-Então quer dizer que o casal de velinhos aqui.. Ops quer dizer o cinquentio aqui e a mocinha ao meu lado não podemos sair pra namorar?
-Podem sim, mais precisa acordar com esse sorriso todo, pisoteando na cara da sociedade que vocês estão mega felizes, apaixonados e que a noite foi maravilhosa?
Laura falava tendo crises de risos.
-Olha vamos acabar com essa exposição da minha vida amorosa. Pois isso é pura inveja porque vocês ainda não encontraram um amor assim como o nosso.
Todos sorriem muito e voltam a tomar café da manhã, depois de alguns minutos eles se despedem e vão para seus compromissos. William é o único que fica por mais algum tempo em casa curtindo os gêmeos, horas depois ele vai pra CGJ e começa a preparar mais uma edição do jornal, mas logo na primeira reunião do dia William é informado que teria que viajar antecipadamente para Nova York, para fazer uma matéria especial sobre o Emmy.
Ele fica lisonjeado com a indicação da direção para que ele fizesse a matéria sobre a premiação e logo liga pra Fátima contando a novidade:
-Oi minha linda ainda pode conversar um pouquinho?
-Oi meu amor, claro posso sim, falta ainda alguns minutos pro programa ir ao ar.
-Qual o motivo de tanta felicidade assim?
-Fá lembra que essa semana eu viajaria pra Nova York por conta do Emmy?
-Sim, já estava organizando suas coisas pra viagem, mas aconteceu alguma coisa?
-Sim, eu terei que antecipar minha ida, pois o Ali e o Schroeder querem que eu prepare uma matéria especial sobre a premiação.
-Que ótimo Will, sei que você vai arrasar nessa matéria e tenho certeza que tanto o JN quanto o JH vão trazer o Emmy para o Brasil.
-Sabia que você ia ficar feliz assim como eu estou Fá.
- Eu sempre ficarei feliz com seu crescimento profissional, mas tenho que confessar que já estou morrendo de saudade só de pensar que vamos ter que ficar mais dias longe um do outro.
-Mas não fique assim, pois prometo que vou te recompensar por todos os dias que ficarei longe de casa.
-Amor parabéns você merece tudo isso e muito mais, pois você é sem dúvida o melhor apresentador e editor chefe do mundoooo... Te amo muito .
-Também te amo demais.
- Beijos Fá.
Os dias passam e William embarca para Nova York e começa a gravar uma matéria sobre os indicados e sobre quando surgiu a premiação, ele visita o espaço onde será realizado o Emmy e também os principais mestres de cerimônia que seriam alguns dos astros internacionais de Hollywood. Porém durante a entrevista William fica meio constrangido com algumas investidas de uma atriz americana a Jennifer Lawrence, ela ficou visivelmente encantada com o jornalista brasileiro e durante toda a entrevista sempre achava um espaço para enfatizar a beleza de William.
Todos da equipe só comentavam sobre isso e William tinha se tornado o centro das rodas de conversar. Ele como sempre muito discreto logo tentava mudar o assunto, mas sempre voltavam a dizer:
-Olha Bonner arrasando corações internacionais.
-Para gente, meu coração já tem dona, minha carioca linda e se isso chegar nos ouvidos dela... Xiiii vou ter sérios problemas.
Já no dia da premiação William, Sandra e todos das equipes do JN e JH estavam ansiosos para saber do resultado e mais uma vez voltam a comentar sobre o ocorrido durante a entrevista de William com a atriz americana, porém desta vez Sandra escuta e pergunta para ele se era verdade os comentários que ela havia escutado:
-Bonner essa história da Jennifer Lawrence é verdade?
-Sandrinha não acredite em tudo o que esse povo fala, ela apenas estava brincando durante a entrevista.
-Olha Sr Bonner estou de olho em você a Fatinha me fez várias recomendações viu!!!
Os dois sorriram e foram juntos para a premiação do Emmy, lá todos aguardavam ansiosos para o anuncio das duas categorias, então para surpresa geral os dois telejornais brasileiros foram os campeões da noite, a alegria e euforia tomaram conta e logo depois do anuncio eles se uniram e foram fotografados e entrevistados por vários veículos de comunicação mundial.
Ao fim da premiação todos conversavam até que os apresentadores do prêmio se aproximam e parabenizam os dois jornais e então a atriz volta a se mostrar bastante interessada e na frente de todos tece vários elogios para William que já estava completamente sem graça com aquela situação. Não satisfeita a atriz pede pra tirar várias fotos com William e em uma delas se coloca bem abraçada a ele e logo todos os jornais já escreviam sobre a premiação e sobre o interesse da jovem atriz para o jornalista brasileiro.
Sandra não acreditava no que via, mas sabia que Bonner não estava gostando nada daquela exposição e principalmente no fato do que Fátima iria pensar ao vê aquelas fotos.
Mas rápido que um raio Fátima via as fotos sendo postadas nas redes sociais.
Qual será a reação dela?
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima continua em seu quarto olhando aquelas fotos e vendo como aquela mulher tinha o atrevimento de abraçar William daquela forma. Ela sabia que ele não estava se sentindo bem com toda essa repercussão, mas o lado mulher ciumenta falava alto e Fátima queria explicações de William sobre tudo o que estava acont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.