Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Fátima continua em seu quarto olhando aquelas fotos e vendo como aquela mulher tinha o atrevimento de abraçar William daquela forma. Ela sabia que ele não estava se sentindo bem com toda essa repercussão, mas o lado mulher ciumenta falava alto e Fátima queria explicações de William sobre tudo o que estava acontecendo. Nesse momento seus pensamentos são interrompidos pela entrada de suas filhas:
-Mamãe a senhora já viu essas fotos?
Fala Laura revoltada.
-Sim meu amor acabei de vê todas essas fotos ai.
- A senhora não vai fazer nada?
-Fazer o que Beatriz?
-Não sei mãe, vamos pra lá agora e mostramos pra essa zinha ai que o papai tem dona.
Fátima sorri da reação das filhas e diz:
-Meus amores as coisas não se resolvem assim, principalmente com barraco, vocês me conhecem e sabem muito bem que o que tenho pra resolver com seu pai faremos isso só nós dois e aqui em casa.
-Mas mamãe... Fala Laura.
- Amores eu gostaria de ficar sozinha um pouquinho.
-Tudo bem mamãe, mas estamos por aqui tá!!
Diz Beatriz dando um beijo na cabeça de Fátima e sai junto com Laura.
Em Nova York William e Sandra conversavam:
-Sandrinha o que essa menina louca fez?
-Meu Deus o que a Fá deve está pensando sobre tudo isso?
-Bonner se acalme a Fatinha sabe do amor que você sente por ela e que isso não foi sua culpa e sim provocação daquela oferecida.
-Não sei não Sandra a Fá deve está indignada e com razão, se fosse eu no lugar dela também ficaria assim e iria querer muitas explicações. Sem contar no tormento que deve estar com os jornalistas querendo alguma palavra dela.
-Vou ligar pra ela, apesar de saber que ela não vai querer me atender e sim só falaremos quando eu chegar em casa.
- Pode deixar que eu também vou ligar e explicar tudo o que aconteceu aqui.
-Obrigada minha amiga!
William vai até seu quarto e liga pra Fátima, como ele já esperava ela não atende o telefone, então ele decide ligar pra casa e quem atende é Vinícius:
-Alô Vini!
- Oi pai tudo bem?
-Não, nada bem. Hoje era pra ter sido uma noite memorável, mas acredito que vocês já viram o que aconteceu aqui depois da premiação?
- Sim, inclusive a mamãe.
-Eu imaginei Vini, porque ela não atende o celular.
- Papai ela está trancada no quarto desde que ela viu essas fotos e não quer conversar com ninguém. Pior o telefone aqui de casa não para de tocar, são repórteres querendo que ela de entrevistas contando o que ela achou das fotos do senhor e da tal atriz.
-Putz... Já vi que terei muitos aborrecimentos quando chegar ai no Brasil.
- Filho fala pra sua mãe que eu liguei e cuida dela por mim.
- Beijos até amanhã.
Fátima levanta e vai vê os pequenos Pedro e João e fica brincando com eles, tempos depois ela desce e encontra Vinícius lendo um livro na varanda:
-Oi, te atrapalho?
-Claro que não mamãe.
- Estou precisando de colo de filho!!
- Então venha cá minha rainha, vou cuidar da senhora.
Fátima deita e coloca a cabeça no colo de Vinícius, que ficou fazendo carinho e cafuné na mãe:
- Sabia que o papai ligou?
-Sim, eu vi milhões de ligações, mas preferi não atender. Temos muito que conversar, mas será melhor falarmos pessoalmente.
-Ele disse que te ama muito e me pediu pra cuidar da senhora.
-Eu sei que o William me ama, mas foi horrível vê aquelas fotos.
-Então vamos fazer um combinado mamãe, não falaremos mais sobre isso até o papai chegar e vocês possam conversar.
- E agora ficarei aqui cuidando da mulher mais linda do mundo.
-Nossa filho você é maravilhoso e a cada dia está mais parecido com seu pai.
-Te amo muito e tenho muito orgulho de ser sua mãe.
As horas passam Fátima estava mais tranquila, então sobe junto com Vinícius e vai dormir. Em Nova York William rolava de um lado para o outro na cama e ficava olhando sua aliança e pensando em Fátima. Ele sabia que aquilo não abalaria seu casamento, mas que ela estava muito chateada e que ele teria que ter um bom argumento para reverter a situação que aquela mulher sem escrúpulo nenhum o tinha colocado.
Na manhã seguinte todos da equipe embarcam para o Brasil e William não via a hora de chegar em casa e encontrar com o amor de sua vida. Sandra havia conversado com Fátima e contado como tudo aconteceu, mas ela sabia que sua amiga estava extremamente revoltada com tudo, não sentia raiva de William, mas também não tinha aceitado bem a situação.
O voo era muito longo e ainda fariam uma escala em São Paulo, então William desembarca no Rio por volta de 19:30 e segue direto pra casa, lá ele é recebido por Vinícius e Beatriz, pois Laura estava na aula de ballé, eles conversam um pouquinho e ele sobe ao encontro de Fátima. Ela estava sentada na poltrona com os olhos fechados e não percebe a presença dele no quarto então William se ajoelha e deita sua cabeça no colo dela, com isso Fátima se assusta e ao abrir os olhos a primeira visão que tem é o sorriso lindo e encantador de William...
O que vai acontecer...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima olha pra William e sente seu corpo tremer, mas logo se recompõe, pede licença e se afasta dele. William olha sem entender e diz: -Meu amor temos que conversar. -Sim William, mas vamos ficar longe um do outro tudo bem? -Por que Fá? - Bom... porque..Eu não consigo resistir a você!!! William ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.