Fanfics Brasil - Paixãooooo.... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Paixãooooo....

1324 visualizações Denunciar


 


 


Fátima olha pra William  e sente seu corpo tremer, mas logo se recompõe, pede licença e se afasta dele. William olha sem entender e diz:


-Meu amor temos que conversar.


-Sim William, mas vamos ficar longe um do outro tudo bem?


-Por que Fá?


- Bom... porque..Eu não  consigo resistir  a você!!!


William sorri malicioso e num rompante a puxa e beija com paixão,ela se entrega ao beijo, mas logo se afasta mantendo-se na pose de durona e começa a exigir explicações sobre a tal atriz:


-Vamos Bonner me explica o que foi aquela cena sua abraçado com aquela biscate.


William sabia que ela falava sério, mas não conteve começou a rir da forma como ela havia chamado a mulher. Fátima olha fuzilando de raiva e diz:


-Você vai me dar explicações ou vai ficar rindo da minha pessoa?


William engole seco a vontade de rir e começa a explicar tudo o que tinha acontecido em Nova York. Fátima observava calada cada frase dita por ele, então após contar tudo ele aguardava ansioso alguma atitude dela, porém ela continuava sem dizer nada, apenas se levantou e se posicionou  em frente a ele.


Fátima se aproxima e inclina seu corpo sobre o corpo de William que a olha assustado, ela vai chegando próximo da boca dele e diz:


-Você lembra o que me prometeu no dia em que viajou?


-Que eu iria  te recompensar os dias que eu ficaria fora de casa.


- Então agora você pode começar, porque terá muito o que pagar por tudo o que aconteceu.


William abre um sorriso lindo e puxa Fátima a fazendo sentar em seu colo, ele a beija com carinho, depois ele a pega no colo e caminha em direção ao bainheiro, ele a coloca no chão e liga a banheira.  Os dois voltam a trocas carícias e William começa a tirar a roupa de Fátima, ela por sua vez fazia a mesma coisa com ele.


Com a banheira preparada os dois entram e começam as preliminares , William beijava o pescoço dela e com as mãos acariciava os seios, Fátima se coloca de frente pra ele entrelaçando suas pernas em volta da cintura de William. Os beijos se intensificavam e os carinhos também, eles já estavam completamente entregues a paixão, Fátima apertava o bumbum e o membro de William que gemia louco de tesão, então ele a pega no colo e leva para a cama,  lá William a penetra e começa os movimentos de vai e vem, Fátima rebolava e gemia baixinho pedindo que ele aumentasse o ritmo, ele atendia prontamente o pedido de sua amada.


William percorria o corpo de Fátima com as mãos, apertava a cintura dela e subia beijando a barriga, até chegar nos seios onde ele mordia e sugava como um louco, então depois de muito amor os dois chegam juntos ao prazer.  Eles se jogam na cama suados e com a respiração bem ofegante, ela olha pra ele com aquele sorriso que o encantou desde a primeira vez e diz:


- Sabia que eu sou louca por você?


- E você sabia que eu sou completamente apaixonado por você Fá?


- Will eu sempre fui muito segura de tudo principalmente pelo seu amor, mas vê você abraçado com aquela menina linda dando em cima do meu MARIDO... Confesso que foi demais pra minha cabeça.


-Eu tive vontade de pegar o primeiro avião e mostrar pra aquela mulherzinha que você é só meu.


William sorri com o seu ego a ponto de explodir e diz:


- Meu amor jamais te trocaria por mulher nenhuma, pois você Fá é única, perfeita, maravilhosa, linda, deliciosa, inteligente e acima de qualquer coisa é minha, só minha, pra sempre minha mulher.


- Eu te amo de uma forma incontrolável, não sei explicar ou medir o amor que sinto por você e quero que nunca se esqueça disso.


Os dois se aproximam o voltam a se beijar com muita ternura e cumplicidade, eles ficam ali juntinhos conversando e planejando alguns dias de descanso junto com os filhos na casa da Serra, mas antes teriam que resolver algumas questões com os jornalistas que teimavam em querer uma resposta de Fátima sobre o ocorrido durante o Emmy.


Ainda era cedo e eles não tinham jantado, então William convida a esposa e os filhos para irem jantar fora, todos se arrumam e saem. Logo que chegam no shopping a família é bombardeada de flash pelos paparazzi, rapidamente as fotos já estavam em todos os sites e deixavam claro que o amor dos dois estava intacto. Os que mais se divertiam eram os pequenos João e Pedro que já davam seus passos e queriam sair correndo por todos os lados do shopping, eles eram o centro das atenções de todos os frequentadores do local. E aquela noite não poderia terminar de forma melhor com a família Bonemer reunida e muito feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O casal volta pra casa junto com os filhos e algum tempo depois eles conversavam abraçados no jardim observando a lua linda que brilhava no céu aquela noite: -Fá eu já te disse que sou o homem mais feliz e realizado do mundo? -Hum..deixa eu pensar um pouquinho!!! - Sim bobinho você me diz isso todos os dias!!! -Mas é verda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais