Fanfics Brasil - Amor... muito amor Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Amor... muito amor

1512 visualizações Denunciar


William seguiu para a escola dos meninos, os deixou se despedindo  com um beijo em cada um e foi para a CGJ. Chegando lá foi bombardeado por muitos repórteres  querendo saber como estava seu pai. Bonner agradeceu o carinho informou que agora estava tudo bem e foi para sua sala na redação. Foi abraçado por seus amigos que comemoravam a recuperação de Dr William.


Já no outro lado da cidade mais precisamente no Projac  Fátima também foi recebida por vários jornalistas querendo notícias sobre seu sogro, ela foi delicada como sempre respondeu todas as perguntas, agradeceu o carinho e seguiu para o trabalho. Sua equipe a aguardava. Tudo já estava pronto para o encontro entrar no ar, Fátima manda uma mensagem  para William.


- Mal sai de casa e já estou morrendo de saudade de você!!! Do teu cheiro, de tuas mãos passeando no meu corpo, de seus beijos... Te amo !!! Bom dia meu amor.


Bonner estava concentrado em sua sala quando escuta  seu celular vibrar do outro lado da mesa, logo percebe que é uma mensagem de sua amada. Ele lê e sente seu corpo arrepiar, em seguida responde.


Fátima lê a mensagem e começa a rir...


Fá!! Não faz assim comigo, como vou pra minha reunião agora, você não tem noção do meu estado...Terá volta viu D. Fátima Bernardes..Te amo muito minha linda.


PS: A noite vou te enlouquecer... você vai implorar e não vou te atender viu...maluquinha da minha vida.


O Encontro começou ao som de Lulu Santos, Fátima como fã se esbaldou dançando, fez várias perguntas, brincou com os convidados e com as piadas do Veras e do Lair, tudo ocorreu bem.  Já eram 16:00 Fátima estava em casa se preparando para mais uma aula com sua personal  e amiga Patrícia, ela não gostava de fazer essa atividade mas adorava a amiga, por isso levava a sério o exercício. Se despediu e foi tomar uma banho estava morta e muito suada. Durante o jantar todos falavam sobre os assuntos importantes do dia, de repente Beatriz pergunta pra mãe:


- Mamãe a senhora realmente não sente ciúmes dos comentários que as mulheres fazem sobre o papai, das fotos?


- Não filha!! Quer dizer...


Os três param e olham para a expressão da mãe.


Fátima respira profundamente e responde:


- Olha meus amores houve sim um momento, a alguns anos atrás eu estava grávida de vocês. Estava em um momento bem louco, me sentindo feia, gorda essas coisas... Seu pai e eu fomos fazer um passeio em um parque perto de onde nós morávamos, estava tudo tranquilo, andávamos de mãos dada, ele acariciava minha barriga, então me sentei em um banco e ele foi comprar uma água e um sorvete eu acho, nesse momento duas moças jovens e bonitas encontram com ele bem próximas de mim, elas se oferecem pra ele e seu pai ficou todo sem jeito me olhando, as pessoas que passavam também estavam revoltadas com a atitude delas, mas até em tão eu estava bem, mas... Uma delas tenta da um beijo em seu pai ele a repreende com raiva e ela diz " Você é muito lindo pra ficar com um mulher assim... gorda, feia entre outras coisas que prefiro não repetir" Seu pai ia partir pra cima dela com ódio, mas como eu me levantei e comecei a ir embora e falou um monte de coisa, mas só me lembro de " Ela é a mulher da minha vida... e está linda e principalmente carregando os maiores tesouros fruto do nosso amor" Se vira e sai correndo em minha direção, nesse momento já haviam algumas pessoas comigo estavam  preocupadas, ele chega me abraçando e tentando me explicar o que havia acontecido, mas eu só pedi pra ir embora. Fomos em silêncio até em casa, quando chegamos eu fui para o nosso quarto e ele ficou na sala por uns cinco minutos, logo ele entrou no quarto eu estava encostada na cama com os olhos encharcados de tanto chorar e seu pai veio se ajoelhou perto de mim pedindo desculpa sobre o ocorrido, eu sabia que ele não tinha culpa, mas eu estava me sentindo horrível. O Will levantou meu rosto e me disse que ele não permitiria que nada nem ninguém nesse mundo me fizesse chorar e muito menos que eu me sentisse feia ou coisa assim. Pois pra ele eu era a mulher mais linda do mundo e sempre seria, que pra ele não existia nenhuma outra mulher capaz de fazer o coração dele acelerar como eu fazia. Nos abraçamos e ficamos ali juntos até anoitecer.


...Nos pensamentos de Fátima tinha acontecido outras coisas que ela não poderia contar para os filhos, mas que na verdade ela e William encerraram aquele momento de outra forma... William a deitou com todo cuidado retirou seu vestido com muita delicadeza, deixando-a apenas de lingerie(preta de renda), ela retirou a camisa dele e jogou longe. William retirou sua bermuda ficando apenas com uma cueca preta, ele começa a beijar o pescoço dela, vai descendo pelo seu colo, sua barriga linda de 6 meses até chegar em sua calcinha, onde ele retira com os dentes e vai beijando as coxas dela com muito tesão. Fátima gemia baixinho mais com muito ardor, pedindo para que Will a amasse logo, pois ela estava enlouquecendo de paixão por ele, bonner prontamente atende ao pedido de sua amada e a vira de lado e a penetra com todo cuidado, mas ia acelerando o ritmo de acordo com os gemidos de Fátima pedindo mais..mais, ela chegou em seu limite e em seguida William, os dois estavam com suas respirações ofegantes e ficaram ali abraçados em clima de muito amor.


-Mãe? Pergunta Laura.


- Oi filha, desculpa me distrai em meus pensamentos.


- Vamos assistir ao jornal tá começando.


- Vamos meus amores.


Os quatro seguem para a sala e assistem ao JN.


O JN foi ao ar na mais perfeita ordem, sem  erros.  William confere mais algumas coisas se despede das pessoas e vai pra casa. Ele desejava mais que tudo chegar rápido em casa e provocar a Fátima por conta daquela mensagem enviada por ela de manhã. Mas ele sabia que não resistiria por muito tempo, pois sua mulher tinha esse poder ... de enlouquecê-lo.


Fátima estava na sala pensando algumas pautas para seu programa, estava concentrada que nem percebeu que havia um grisalho charmoso a observando.


-Boa noite minha princesa!!! Diz William sussurrando em seu ouvido.


Fátima se arrepia toda e sorrir.


-Boa noite meu amor, estava tão concentrada que nem percebi você chegar, desculpa.


-Você vai jantar?


- Não! Vou tomar um banho e depois faço um lanche, obrigada...vou pro quarto tá.


-Eiii! O senhor não esqueceu nada não?


- O que?


-Não me deu nenhum beijo!!!


-Há!! È isso?


-O que foi amor? O que aconteceu?


- Nada! Só estou de greve... nada de beijo...nada de amor... minha vingança por conta daquela mensagem na hora da minha reunião lembra ? Fá!!!


Ela se levantou em sua direção, parou de frente pra ele e diz:


- Tem certeza que vai conseguir fazer greve Bonner?


Ele se arrepiou todo, mas segurou a onda.


- Claro amor... vou tomar meu banho.


Fátima fica parada olhando seu marido subir as escadas sem ao menos lhe dar um beijo, mas ela sabia que aquilo não seria por muito tempo. Subiu em seguida, ele já estava no banho. Ela foi no closset escolheu uma camisola preta bem curtinha com um decote enorme nas costas, colocou uma calcinha preta de renda, passou um pouco de seu perfume, escureceu o quarto deixando apenas  meia luz do abajur ... Deitou na cama ficando de bruço, mostrando um pouquinho do seu bumbum . Quando o William sai do banheiro vestido apenas com uma cueca box...Seu coração acelerou, suas pernas tremeram.. que cena maravilhosa, sua mulher estava simplesmente divina, respirou fundo e se deitou ao lado dela, mas fingindo não ter notado nada...


-Boa noite Fá


-Boa noite Bonner.


-Isso já é sacanagem amor, você assim dessa forma deliciosa e ainda me chamando desse jeito, não tenho como não resistir...


Ele se jogou em cima dela e começou beijando seu pescoço, puxando sua camisola e jogando fora, ela se vira pra ele e começa a beijá-lo ardentemente, ele vai descendo e beijando seus seios com muita loucura, ela vai arranhando as costas dele e desce puxando a cueca...William vai descendo e arranca a calcinha com os dentes e não resiste mais e penetra em Fátima com fervor, ela da alguns gritos que são contidos pelos beijos dele, eles trocam de posição e ela vai rebolando e pulando em cima dele, até que ela já não aguenta mais e chega ao seu clima Bonner  fica por cima dela e continua a investida  e também chega ao seu limite. Os dois se olham com ternura e ele diz pra ela.


-Você é deliciosa, meu amor... Não consigo resistir ao teu corpo... Te amo minha vida.


- Você me enlouquece com o jeito que você me toca e me beija... Te amo, meu lindo.


Naquela noite os dois se amaram mais uma vez e dormiram saciados com a certeza de que aquele amor, aquela paixão seria ETERNA!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas se passaram e eis que chegou o grande dia... Niver da Fátima, quinta-feira 17 de setembro. William levanta mais cedo que sua esposa, desce e monta uma bandeja repleta com coisas deliciosas que Fá adorava comer.  Ele foi ao jardim da casa colheu uma linda rosa de presente para sua amada. Já no quarto do casal Fátima é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais