Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
O casal volta pra casa junto com os filhos e algum tempo depois eles conversavam abraçados no jardim observando a lua linda que brilhava no céu aquela noite:
-Fá eu já te disse que sou o homem mais feliz e realizado do mundo?
-Hum..deixa eu pensar um pouquinho!!!
- Sim bobinho você me diz isso todos os dias!!!
-Mas é verdade, principalmente depois de tudo que me aconteceu, parei pra pensar que as vezes damos muita importância pra coisas insignificantes e o mais simples dos momentos deixamos passar.
-Isso é verdade Will, mas nós sempre aproveitamos juntos cada momento.
-Sim meu amor, mais eu por conta de tanta responsabilidade acabei deixando de lado certos prazeres da vida.
-Como assim Will de que prazeres você está falando?
-Há sei lá Fá coisas simples como poder dizer pra todo mundo ouvir o quanto eu amo você, ir ao teu programa como se fosse uma coisa normal. E nós sabemos que na realidade não é assim que funciona.
-Você tem toda razão, mas é muito complicado mudar uma coisa que já funciona desse jeito desde quando nos conhecemos...Você lembra como foi difícil informar pra todos que nós éramos um casal?
-Nossa como lembro....
Lembranças do passado parte 1...
Novembro de 1989...
William tinha conseguido realizar um sonho que pra ele estava distante, ele havia conquistado o coração da jovem carioca Fátima Bernardes, até então sua colega de bancada do JG. Eles estavam num momento de muitas descobertas, a paixão exalava por onde eles passavam e não podiam mais esconder de ninguém o que sentiam um pelo outro.
-William como será a reação das pessoas ao saber que estamos juntos?
-Fátima acho que não será muito fácil, pois a direção de jornalismo sempre deixou claro que não gostariam de outro casal por aqui, principalmente com os ancoras do jornal.
-Mas teremos que ser muito fortes e juntos nós vamos encarar a primeira de muitas dificuldades que encontraremos por conta do nosso amor.
- Eu sei que vamos conseguir, pois me sinto capaz de realizar tudo quando estou com você William.
Os dias passam e então numa quinta-feira eles decidem informar para a direção do JG que eles estavam juntos. A princípio as reações não foram as melhores, porém o diretor geral de jornalismo Armando Nogueira um dos incentivadores da carreira de Fátima tomou a frente disse:
-Olha não podemos dizer com quem cada um aqui deve ou não se relacionar, por isso desejo de todo o coração que vocês sejam felizes, mas não podemos expor o jornal com nada que não seja exclusivamente notícia. Por isso vocês devem manter a maior discrição possível.
Fátima e William ficam mais aliviados, pois agora poderiam agir normalmente na presença das pessoas, porém mantendo o profissionalismo na frente de tudo. Os colegas de redação ficaram radiantes com a notícia do namoro dos dois, pois acompanhavam a paixão que William sentia por ela desde do primeiro momento que a viu.
E assim os dois passaram a ser considerados o casal 20 da tv brasileira, mas sempre mantendo a discrição necessária para o ambiente de trabalho, com isso eram raros os momentos de paixão explicita entre eles e poucos depoimentos onde eles podiam dizer a todos o tamanho do amor que cada um sentia pelo outro e esses raros momentos foram quase todos no programa de um grande amigo deles que era o Faustão.
------#####------------------------##################----------------------------------------------------------------------########################
- Fá naquela época as coisas eram muito rígidas, muito diferente de hoje, onde as pessoas podem assumir suas vidas sem que ninguém possa interferir em nada.
- Sim Will, mas ainda não consegui entender aonde você quer chegar com isso.
- Bom Fá que eu tomei uma decisão muito séria em relação a nossa vida. Que a partir de hoje não vou deixar de fazer nada por pensar em o que vão pensar de mim, se devo ou não, se preciso pedir autorização isso ou aquilo.
-Nossa Will não estou te reconhecendo, você sempre foi muito certinho.
-Mas é exatamente isso Fá, deixei que a minha responsabilidade tomasse conta da minha vida e depois de muito tempo comecei a mostrar quem eu era fora da bancada através do Twitter, mas até isso precisei parar um pouco.
-Agora quero aproveitar mais a minha vida com você e com nossos filhos sem precisar ficar receoso se alguém vai ficar chateado ou não. Eu quero poder tirar uma foto com você sem ficar na dúvida de poder dividir ou não esse momento com as pessoas.
-Eu entendo tudo isso que você está falando, pois agora com o programa posso mostrar para as pessoas que sou um pessoa normal como qualquer um, mas te adianto que é muito complicado essa mudança, você pode receber algumas críticas.
-Isso não me abala mais, pois a única coisa que me importa hoje é a nossa felicidade e a dos meninos, só isso me basta pra ser muito feliz.
Então após aquela longa e curiosa conversa os dois sobem e tem uma fantástica noite de muito amor...
Os dias passam e eles decidem passar o final de semana na casa da Serra junto com os filhos e alguns amigos. Todos ficam encantados com o lugar e com a receptividade do casal. A farra estava ótima com a presença de Veras e Julia, Lair e Emilia, Flávia e João e Sandra e Ernesto todos acompanhados de seus filhos exceto Veras que aproveitava pra curtir e babar os caçulas de Fátima e William.
Todo mundo se divertia com as brincadeira de Veras e William que montaram uma dupla nunca antes imaginada, a risada era garantida. Na cozinha as mulheres fofocavam e preparavam algumas coisas para o almoço, nessa hora William vai até lá pegar mais gelo e fica observando Fátima de longe, os olhares deles se cruzam e ele não resiste e surpreende a esposa com um beijo daqueles de cinema no meio da cozinha e na frente de todos.
Ela fica sem reação tentando se recompor depois do beijo e logo a mulherada começa a aplaudir e dizer:
-Uauuuu!!! Que paixão é essa Sr Bonner!!!
E todas começam a rir e pedir que ele desse algumas aulas de como demonstrar tanta paixão assim, mesmo depois de 26 anos de casados e William responde abraçado e segurando a cintura de Fátima:
-Olha moças lindas,não tem fórmula mágica basta apenas ter a mulher mais linda, maravilhosa e que me faz o homem mais feliz todos os dias da minha vida.
Nesta hora os homens já estavam na cozinha e ganhavam olhares maquiavélicos de suas esposas, então Veras diz:
-Poxa Bonner você podia ter combinado com a gente que faria essa cena a lá Titanic para que pudéssemos ter feito igual, agora vamos apanhar por sua culpa.
Todos caem na risada e o clima de harmonia toma conta do ambiente, alguns minutos depois eles almoçavam numa mesa preparada no jardim da casa e observavam as crianças e os adolescentes curtirem a piscina numa felicidade geral. Então em quanto todos aproveitavam o clima para conversar ou mesmo curtir apenas o momento, William puxa Fátima para um canto e diz em seu ouvido:
- Quero te sequestrar, pois preparei uma surpresa pra nós dois.
-William você perdeu o juizo, como vamos sair daqui deixando todos os nossos convidados e os nossos dois anjinhos sozinhos?
-Não se preocupe já pensei em tudo. Os meninos estão dormindo e pedi que as babás descem uma olhadinha neles e os convidados estão muito bem e não vão nem notar a nossa falta.
-Will!!! Você me surpreende a cada momento.
Fátima sorri e os dois fogem sem ser notados por ninguém. Eles caminharam um pouquinho até chegar na margem da lagoa que ficava na propriedade, William ajuda Fátima a entrar no pequeno barco e começa a remar em direção a outra margem que os levava para a cachoeira.
Quando eles descem William venda os olhos dela e a leva no colo até o local onde ele preparou a surpresa. Quando Fátima abre os olhos ela vê uma tenda com tapetes e algumas almofadas, flores que enfeitavam o lugar. Fátima olhava tudo encantada com a surpresa que o marido havia preparado:
-Will que lindo tudo isso.
-Fiz tudo isso pra poder te amar muito.
-Fá eu te quero, te desejo...agora.
-Bonner eu te amo...
Então William se aproxima e beija Fátima com paixão e começa a tirar o vestido que ela usava e.....
Fica para o próximo Cap...bjs amores...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William vai tirando o vestido de Fátima a deixando apenas de lingerie, ele a segura pela cintura e a deita sobre as almofadas, os dois trocam beijos ardentes, então William se levanta e retira a sua roupa ficando apenas de cueca, Fátima observava a cena com um belo sorriso, ela o puxa fazendo com que ele caísse por cima dela, ele t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.