Fanfics Brasil - Loucuras de um casal apaixonado... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Loucuras de um casal apaixonado...

1417 visualizações Denunciar


 


 


William vai tirando o vestido de Fátima a deixando apenas de lingerie, ele a segura pela cintura e a deita sobre as almofadas, os dois trocam beijos ardentes, então William se levanta e retira a sua roupa ficando apenas de cueca, Fátima observava a cena com um belo sorriso, ela o puxa fazendo com que ele caísse por cima dela, ele tira o sutiã e vai beijando os seios dela. Enquanto ele sugava e acariciava os seios, Fátima entrelaça os dedos no cabelo dele e gemia de desejo.


Os dois trocavam caricias, beijos e gemidos, então Fátima se coloca sentada entre as pernas de William e começa a retirar a cueca dele e logo percebe que seu membro pulsava, ela então o segura com carinho e começa a brincar fazendo movimentos de vai e vem, William olhava enlouquecido. Ele a deita e tira sua calcinha puxando com a boca, depois a penetra com todo desejo que sentia, ele aumentava os movimentos de acordo com os gritinhos e gemidos que Fátima fazia. William beijava e mordia todo o corpo dela, então depois de algum tempo ela chega ao limite e se entrega, ele continua por mais algum tempo e também chega ao prazer, os dois estavam suados e ofegantes, mas ainda não estavam saciados.


 Eles ficam deitados de conchinha bem agarradinhos e William beija o pescoço e  fazia cafuné em seu cabelo e dizia sussurrando em seu ouvido:


-Minha delicia... Minha linda..


-Eu te amo...te amo...te amo..


Então ele começa a cantarolar um trecho da música do Lulu Santos com aquela voz bem grave...


-Você me faz tão bem...Você me faz tão bem...


- Que eu quero te fazer feliz pro resto da minha vida.


Fátima fica emocionada e deixa uma lágrima rolar por seu rosto, depois ela se vira pra ele e sorrindo acariciava o rosto de William e lhe da um beijo molhado, repleto de carinho e amor. Eles ficam ali entregues ao momento mágico que viviam, então decidem ir até a cachoeira que ficava bem próxima dali.


Eles andavam de mãos dadas e vez ou outra William a colocava no colo e a beijava apaixonadamente. Assim que chegam na belíssima cachoeira ficam ali só observando a paisagem linda que a natureza podia proporcionar a eles. William a abraça por trás e afunda seu rosto nos cabelos dela, depois os dois se entregam aos beijos. Fátima logo percebe a animação de seu marido e brinca:


-  Will acho melhor você se acalmar um pouquinho ai nessa água gelada!!!!


William sorri maliciosamente, tira a sua roupa e se joga na água, ela olhava incrédula sem acreditar que ele realmente tinha se jogado naquela água fria.


-Vem Fá a água está uma delicia.


-Jamais... você ficou louco que eu vou entrar nessa água gela!!


- Vem meu amor eu te esquento!!


- Não Will muito obrigada.


Fátima estava vestida com a camiseta de William, então ele decide sair e pede que ela o ajudasse, porém nessa hora ele a puxa pra dentro d´ água. Ela fica muito brava, pois odiava água fria e começa a brigar e dar tapinhas em William que se acabava de rir da situação:


- Eu não estou achando graça nenhuma William Bonner!!!


- Fá eu não resistir...desculpa.


- Isso não se faz amor, você sabe que eu odeio água gelada.


-Vem cá minha linda eu vou te aquecer!!


-Para Will.. não estou brincando.


-È sério Fá deixa eu te esquentar.


William a puxa e abraça com força, ela logo se acalma e se envolve toda no corpo dele, os dois começa a se beijar, então William se encosta numa pedra e retira a camiseta molhada que ela usa, ele começa a beijar o queixinho dela, foi descendo até a manchinha  que ele era enlouquecido e depois abocanha com loucura os seios dela. Fátima transpassa as pernas em volta do corpo dele e então William a penetra a fazendo gemer. Os dois pareciam ter esquecido de tudo e todos e aproveitavam cada momento como se fosse o último da vida deles.


Depois de toda aquela loucura eles nadam um pouco e em seguida voltam para a tenda e se arruma pra voltar pra casa. Nessa hora Fátima tem um lapso de realidade e começa a pensar se alguém sentiu a falta deles:


- Will como vamos aparecer assim molhados dessa forma?


- Se acalma vamos dizer que fomos caminhar e depois decidimos tomar um banho de cachoeira.


-Há tá!! Todos que me conhecem sabem exatamente como eu odeio tomar banho frio e nunca entraria numa cachoeira Will.


- Fá ninguém deve ter notado a nossa falta.


Porém não foi bem isso que aconteceu, algumas pessoas bem importantes e nada discretos haviam notado que eles não estavam ali por perto. E quando eles se aproximam da casa logo são interrogados por um trio afiado:


-Por onde o casalzinho andava?


Pergunta Laura..


- Estávamos passeando oras.


Diz William sorrindo.


-Nossa.. engraçado choveu por onde vocês andavam?


Questiona Vinícius.


- Lógico que não engraçadinhos, nós decidimos tomar um banho de cachoeira.


William responde.


-Uau!! Mamãe agora gosta de água gelada?


Beatriz questiona morrendo de rir.


Fátima nessa hora queria um buraco pra se enfiar, estava vermelha de vergonha, William nota o constrangimento que o trio estava causando em sua mulher e logo encerra o interrogatório brincando com eles:


-Olha vamos deixar o nosso banho de cachoeira de lado, porque se não eu vou esquecer de entregar a mesada de vocês esse mês.


Os meninos acham graça da situação e do constrangimento da mãe correm pra abraçá-los e dizem:


- Mamãe relaxa sabemos que vocês foram passear e namorar, nós não somos mais crianças.


Fala Laura no ouvido de Fátima.


- Já estamos acostumados com esse amor e paixão explícita de vocês dois.


Diz Vinícius.


Fátima sorri meio sem graça, mas cheia de amor pelos filhos, pois sabia que não estavam recriminando nenhuma atitude deles e sim brincando, pois sabiam exatamente o que ela e William estavam fazendo durante o passeio.


Depois de todas as brincadeiras eles voltam para perto dos amigos e William e Fátima ficam ali abraçados curtindo mais um pouco o carinho um do outro e lembrando dos momentos inesquecíveis que eles viveram naquela tarde. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Chega o fim daquele final de semana maravilhoso e todos retornam para o Rio exceto Sandra e Ernesto que seguem para São Paulo. Já em casa Fátima organizava a roupa que usaria na manhã seguinte, enquanto William colocava os pequenos Pedro e João para dormir contando histórias. Minutos depois William entra em seu quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais