Fanfics Brasil - Felicidade... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Felicidade...

1134 visualizações Denunciar


 


 


Fátima e William dançavam agarradinhos num clima de muito amor, as poucas pessoas que estavam por ali olhavam admirados de como era verdadeiro aquele amor que um sentia pelo outro. As fotos foram inevitáveis e em poucos minutos milhares de pessoas sabiam que o casal estava vivendo um dos momentos mais apaixonantes da vida deles.


Após dançar algumas músicas eles seguem para a mesa e começam a jantar, eles conversavam e riam muito, as mãos sempre entrelaçadas uma na outra e vez ou outra beijos carregados de paixão iluminavam o ambiente. De repente William retira do bolso uma caixinha, se aproxima e ajoelha de frente para Fátima, abre a caixinha mostrando um anel de brilhantes maravilhoso e diz:


- Meu amor a pouco tempo nós realizamos um sonho lindo que foi de nos casarmos com direito a tudo que você sempre sonhou, mas Fá depois do que aconteceu comigo e da segunda chance que Deus me ofereceu eu quero me casar todos os dias com você!


Os olhos de Fátima brilhavam com as palavras de William.


- Will que lindo... Eu também quero me casar com você todos os dias da minha vida...Eu te amo!!!


-Fá você é a minha jóia mais preciosa, desde o primeiro momento em que meus olhos te viram eu soube que você seria a minha mulher, minha namorada, minha vida, meu tudo...Sem você eu não seria nada.


-Então você aceita casar comigo e renovar os votos do nosso amor todos os dias de nossas vidas?


Fátima sorri e com lagrimas nos olhos ela responde:


-Meu amor eu quero viver ao teu lado e renovar todos os dias a paixão e o amor que sinto por você.


William coloca o anel no dedo de Fátima, beija a mão dela e termina aquela cena com um beijo molhado e apaixonado. Eles terminam o jantar e pra encerrar a noite ali no restaurante os dois dançam ao som de "My Funny Valentaine "


Mas a noite não terminou por ali, o casal seguiu para mais uma surpresa preparada por William, ele havia reservado a suíte presidencial do Copacabana Palace para que os dois passassem a noite. Assim que eles entram no quarto William a carrega no colo até a cama, que já estava com pétalas de rosas por todos os cantos.


Ele então abre uma garrafa de champanhe e distribui nas taças e leva para Fátima, eles fazem um brinde pelo amor, mas antes de beber ele pega a taça da mão de Fátima, depois a deita e começa a derramar bem devagar a bebia nos lábios dela e em seguida ele vai beijando. Os beijos vão se intensificando,com isso o clima vai esquentando e logo os dois já estavam sem roupas e William aproveitava para se deliciar acariciando o corpo dela. Ele beijava e dava algumas mordidinhas que a faziam rir e se arrepiar ao mesmo tempo. Fátima consegui se livrar dele e passa a tomar conta da situação, ela se coloca por cima do corpo dele e pega a garrafa de champanhe e foi derramando sobre o queixo, depois sobre o tórax, até chegar na barriga bem próximo da intimidade dele. William já estava completamente excitado e louco para agarrá-la, mas Fátima continuava com as caricias dando beijos por todo o corpo dele, até se posicionar sobre o membro dele que pulsava louco por ela.


William olhava apaixonado e cheio de tesão por sua mulher que começava os movimentos de vai e vem, ele não resiste e prende seus dedos nos cabelos dela que jogava a cabeça pra trás mostrando que estava totalmente envolvida no clima de amor que reinava naquele quarto, com a outra mão William apertava com carinho os seios dela, ele não resiste muito e troca de posição com ela e a penetra com loucura a fazendo gemer, enquanto ele se movimentava ia beijando e mordendo o pescoço e os seios dela. Tempos depois os dois chegam juntos ao climax , ele ainda por cima dela e com a respiração ofegante disse:


- Fá você é maravilhosa!!!


-Eu te amo demais!!!!!


-Will eu preciso te dizer uma coisa que nunca havia te falado antes.


William olha nos olhos dela meio assustado.


-Eu tenho certeza que mesmo sem poder naquela época eu me apaixonei por você no primeiro sorriso que você me deu!!! Esse sorriso encantador e cheio de vida que você tem e que irradia a todos por onde você passa.


-William eu sou a mulher mais feliz desse mundo, pelo simples fato de você existir na minha vida


-Eu te amo...


Os dois se olham com muito amor, se beijão com paixão e voltam a se amar como se não existisse nada no mundo apenas os dois... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Na manhã seguinte William acorda e fica admirando sua mulher que dormia lindamente, apenas com um lençol cobrindo partes do seu corpo, ele se levanta e pede um café da manhã especial para eles, em seguida vai tomar um banho. Momentos depois ele volta e se deitar próximo dela e com a voz grave sussurra em seu ouvido: -Bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais