Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Na manhã seguinte William acorda e fica admirando sua mulher que dormia lindamente, apenas com um lençol cobrindo partes do seu corpo, ele se levanta e pede um café da manhã especial para eles, em seguida vai tomar um banho. Momentos depois ele volta e se deitar próximo dela e com a voz grave sussurra em seu ouvido:
-Bom dia meu amor!!!
-Acorda minha linda...O dia está lindo!!!
Fátima sorri e diz:
-Bom paixão!!!
-Deixa eu dormir só mais um pouquinho...Estou cansada!
-O que aconteceu pra você ficar tão cansada assim?
William sorri.
-Tem certeza que você não sabe Bonner!!!
-Fá já vai me provocar?
-Eu!!! Não estou te provocando, você que está se fazendo de mal entendido, pois sabe exatamente o que me deixou cansada assim.
-Foi a noite maravilhosa que você me proporcionou.
-Então você gostou?
-Amei tudo Will, principalmente a nossa noite de amor.
-Linda vamos tomar café da manhã, pedi tudo o que você mais gosta.
-Amor sabia que eu amo você!!!
-Eu também te amor Fá!!
Os dois se divertem durante o café, conversam sobre várias coisas, depois se arrumam e voltam pra realidade, casa e filhos. Chegando em casa eles são recebidos pelos pais de Fátima que curtiam os netos caçulas no jardim. Assim que os pequenos João e Pedro avistam os pais eles correm para abraçá-los, então o casal fica por ali brincando com os filhos.
O dia passa e o casal aproveita o momento de descanso com os filhos, ou parte deles, pois o trio não parava em casa, Laura, Vinícius e Beatriz curtiam a noite de sábado em uma festa na casa de um amigo. Depois de muitas brincadeiras, histórias e músicas de ninar Fátima e William conseguem colocar João e Pedro para dormir, depois eles decidem assistir um filme, ela queria uma comédia romântica, ele um filme de terror, após muita insistência William vence, eles se acomodam no sofá, Fátima logo se aninha nos braços dele, quanto mais cenas de horror apareciam ela se abraçava mais a ele, William adorava vê-la com medo do filme e se aproveitava disso para agarrá-la, suas mãos percorriam por todo o corpo dela, Fátima tentava se esquivar mais ele a prendia ainda mais forte:
-Will da pra você parar, escolheu esse filme horroroso e agora não assiste e fica me agarrando o tempo todo!!
-Mais amor é tão engraçado te ver assim assustada.
-Eu não vejo graça nenhuma, então fica ai assistindo sozinho.
Fátima levanta com raiva, mas é impedida pelas mãos fortes de William que a seguram pela cintura a fazendo cair sobre seu colo, ela olha séria e mordendo o lábio inferior diz:
- Me larga William, não tem graça isso.
-Fá você não tem noção o quanto você fica mais linda ainda brava e mordendo essa boquinha linda que eu amo.
Fátima tenta inutilmente se afastar, com isso William se aproxima dela e começa morder sua orelha, desce para o pescoço e quando chega frente a frente com a boca dela ele morde levemente e depois a beija com loucura a fazendo se arrepiar, depois disso ela se entrega totalmente ao marido ali no sofá, os dois se amam ardentemente.
Já no domingo a família é convidada para almoçar na casa dos amigos Flávia e João, lá William brincava e contava inúmeras piadas e todos se divertiam muito. Em outro canto da casa Flávia perguntava pra Fátima se ela já havia tido alguma crise séria de ciúme:
-Fá você já fez alguma cena de ciúme?
-Não Flávia, já fiquei com ciúmes do Will, mas nunca fiz ceninha.
-Por que?
-Fá eu fiquei com muita raiva de uma mulher atrevida que deu em cima do João na maior cara de pau.
Fátima sorri e diz:
-Eu vejo as mulheres dando em cima do Will,mas quando elas percebem que eu estou olhando param na mesma hora. Não sei qual seria a minha reação se alguma fosse atrevida assim.
As duas continuavam a conversar até serem interrompidas pelos maridos que queriam saber o que tanto elas conversavam escondidas:
- Qual é o segredo que as mocinhas estão nos escondendo?
Pergunta William.
-Nada só estávamos falando mal de vocês dois.
Responde Fátima sorrindo e abraçando William.
William lhe da um beijo e fala que elas não podiam estar falando mal deles, pois eram os maridos mais maravilhosos do mundo e todos caíram na risada. A família se despede dos amigos e seguem para casa. William e os meninos decidem jogar vídeo game, enquanto Fátima organizava algumas coisas no seu quarto, alguns minutos depois William a surpreende com um convite para jantar fora, ela aceita e pergunta:
-Os meninos já decidiram onde eles querem jantar?
-Amor nós vamos jantar sozinhos, nenhum deles querem sair e disseram que podíamos ir que ficariam com os pequenos.
-Will nós já passamos uma noite toda fora de casa, agora vamos sair sozinhos novamente?
-Fá nós não estamos fazendo nada de errado, cuidamos dos nossos filhos com todo carinho do mundo, mas também merecemos curti um ao outro, namorar um pouquinho.
-Você tem razão amor, vamos sair e namorar um pouquinho, acho que merecemos.
Depois de organizar tudo e deixar mil recomendações Fátima sobe e se arruma para sair com William, ela coloca um vestido preto justo que delineava suas curvas. Os dois saem e seguem para o restaurante preferido deles no shopping, lá eles conversavam e trocavam muitos carinhos, enquanto William tomava uma taça de vinho Fátima notava que numa mesa próxima a deles uma mulher bonita de cabelos pretos os observava intensamente, ela olhava principalmente para William, na verdade ela o desejava com os olhos.
Fátima então decide ir ao toalete, mal ela se levantou a tal mulher se aproximou da mesa onde William estava apreciando sua taça de vinho e lhe disse:
-Oi William tudo bem? Você lembra de mim?
-William se levanta e olha meio confuso, mas logo se lembra da moça, ela era uma colega de São Paulo da época da faculdade, os dois haviam trabalhado juntos na tv bandeirantes. Eles conversam um pouco e quando a mulher percebe que Fátima está voltando arruma logo uma desculpa para se despedi e o abraça longamente. Fátima para e olha a cena com muita raiva em seu olhar,mas mantém toda a sua classe e segue para a mesa. William olha para sua mulher e apresenta a moça chamada Fernanda e lhe conta que se tratava de uma colega de faculdade. Fátima gentilmente a cumprimenta e lhe convida para sentar com eles, mas Fernanda agradece e se despede dos dois.
William não tinha percebido o quanto aquela cena havia mexido com Fátima, mas logo notou que alguma coisa não estava bem, pois Fátima mal tocou no jantar e pediu para que eles fossem embora porque não estava se sentindo bem. William a questiona sobre o que está acontecendo, mas decide respeitar a vontade de sua esposa. Os dois seguem sérios para o estacionamento e como ele havia bebido vinho Fátima assume o volante do carro.
Quando eles chegam em casa Fátima vai direto para o quarto sem dar nenhuma palavra com William, ela retira a maquiagem e coloca sua camisola e vai para a cama, ele entra no quarto e a vê deita pensativa, então se aproxima e tenta lhe beijar,mas Fátima não corresponde. William pergunta:
-Fá o que eu te fiz? Nós estávamos tão bem e de repente você ficou estranha.
-Nada só estou um pouco indisposta e quero dormir.
-Você quer que eu te prepare um chá ou pegue algum remédio pra você tomar?
-Não Will obrigada só desejo dormir mesmo.
-Boa noite.
William não entende a frieza de Fátima, mas respeita mesmo estando louco para fazer amor com ela. Ele também troca de roupa e se deita. Na manhã seguinte William acorda louco de tesão e se aproxima de Fátima:
-Bom dia linda você está melhor?
-Bom dia Will estou bem sim.
Após essa resposta William começa a percorrer com a mão pelo corpo dela a puxando para junto dele, mas Fátima é decisiva e se afasta dizendo:
-Não William não quero fazer amor com você, na verdade depois da ceninha que eu presenciei ontem entre você e aquela tal colega de faculdade decidi que farei greve de tudo com você.
-Hummm... Como assim greve Fátima?
-Greve,nada de beijos, abraços e principalmente nada de fazer amor, tudo isso por tempo indeterminado.
-Fátima você não pode fazer isso comigo, olha como eu estou louco pra te amar.
- Amor eu não fiz nada de errado com aquela moça, apenas a cumprimentei!!
-Aquele abraço que vocês trocaram não era apenas um cumprimento entre colegas William, tenho certeza que se fosse comigo você também não gostaria.
Fátima se levanta e vai para o banheiro, ele vai correndo atrás dela e lhe abraça por trás, beijando seu pescoço:
-Para William eu já te disse nada de contatos entre nós dois por tempo indeterminado.
-Fá eu não vou aguentar ficar longe de você, do teu corpo, amor eu sou dependente dos teu beijos, do teu cheiro, de te amar.
Fátima se mantém firme e se arruma normalmente, depois se despede dele com um selinho rápido e vai para o PROJAC. Ela decide usar no programa um vestido lindo e justo, assim que William a vê vestida com aquele vestido sente seu corpo estremecer, mal ele sabia que seu suplicio estava apenas começando. Fátima passou a segunda, terça e a quarta-feira provocando William de todas as maneiras, usava um vestido mais lindo, curto e que desenhava suas curvas durante todos esses dias no programa. Em casa não era diferente as noites mais longas e sofridas da vida dele, ela comprou várias camisolas, uma mais provocante que a outra e dormia lindamente ao lado dele sem se quer permitir um toque ou um beijo. William estava subindo pelas paredes, vivia de mal humor e já não aguentava ficar perto dela, pois sua vontade era a de agarrá-la e amá-la loucamente.
Então naquela noite ele não resistiu ficar apenas olhando e desejando sua mulher e decidiu tomar uma atitude. Enquanto Fátima estava deitada de bruço o provocando, ele se aproxima dela e começa a subir a camisola , foi beijando e mordendo a orelha e disse:
- Meu amor me desculpa se te magoei ou fui desrespeitoso ao abraçar aquela moça, mas não foi a minha intenção, apenas fui educado.
-Fá eu não aguento mais ficar longe de você, estou completamente louco, preciso do teu amor, dos teus beijos...Eu quero te amar a noite toda.
Fátima sentia a mesma coisa que ele, desejava o corpo do marido mais do que tudo, o corpo dela estava todo arrepiado, mas ela tentava resistir, no entanto William a virou e num lapso de loucura e tesão rasgou a camisola dela e começou a beijar e sugar com muita paixão os seios, a barriga e chegou bem próximo de sua intimidade e....
O restante fica para o próximo capitulo.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William a virou e num lapso de loucura e tesão rasgou a camisola dela e começou a beijar e sugar com muita paixão os seios, a barriga e chegou bem próximo de sua intimidade e beijou, em seguida se colou entre as pernas dela e a penetrou, Fátima olhava enlouquecida pra ele que aumentava cada vez mais suas estocadas. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.