Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Fátima lia a mensagem sem entender a reação do marido, mas achava graça do ciúme bobo que ele demonstrava, ela então decide ligar para ele:
-Alô!! Will.
- Oi Fátima...
William atende o telefone seriamente.
-Qual o motivo dessa mensagem?
-Fátima apenas faça o que pedi, em casa nós conversarmos.
- Que horas você pretende sair daí?
- Bom no mesmo horário, por volta de 15:30.
-Tudo bem depois nos falamos.
-Will você vai ficar assim comigo?
-Assim como?
-Me chamando de Fátima?
-Vou estou chateado com você!
-Mas amor eu não fiz nada!!
-Não!!! Imagina só está usando um vestido que desenha as curvas do teu corpo.
-Amor não precisa disso tudo, você sabe que o meu corpo é só seu.
- Isso eu tenho certeza, mas não quero nenhum marmanjo babando por você Fà!!!
-Humm... Agora sim melhorou.
William sorri do outro lado da linha e Fátima também, os dois se despendem e voltam para suas ocupações. Mas o que Fátima não imaginava era que William não iria esperar a noite para ter essa conversa séria com ela e para sua surpresa quando ela chega em casa ele já está esperando por ela no quarto do casal.
Fátima se surpreende ao vê o marido sentado sério na cama, ela se aproxima e lhe da um selinho, William retribui, mas em seguida se levanta e vai em direção a porta e a tranca, depois volta olhando fixamente para Fátima que fica meio assustada, então ele para de frente pra ela, e desce o zíper do vestido, para e fica por alguns minutos observando o corpo semi nu de Fátima, então ele não resiste aquela imagem e começa a morder e beijar por cima da calcinha e do sutiã, ele vai até o ouvido dela e diz:
-Esse vestido é uma provocação Fátima Bernardes!!!
William retira o vestido e ela fica apenas olhando a expressão séria do marido que rasga o vestido em segundos. Fátima tentava dizer alguma coisa mais foi impedida por ele que tampou a sua boca usando as pontas dos dedos.
Ele então ele se ajoelha próximo da cama e começa a beijar os pés, as pernas, as coxas e chega na intimidade, ele vai mordiscando e puxa a calcinha com os dentes, retira e volta a provocar Fátima beijando e mordendo a intimidade dela, então ele sobe e beija a barriga e chega no seus brinquedos favoritos, os seios dela, ele abocanha e suga com ardor, primeiro um depois o outro e em alguns momentos ele apertava e sugava os dois ao mesmo tempo, Fátima gemia baixinho mais enlouquecida de tanto tesão que o marido lhe proporcionava.
William vai para a manchinha dela e a deixa mais vermelha que o normal de tantos beijos ele sobe e vai para o pescoço onde cheira, da mordidinhas e continua as provocações dizendo no ouvido dela:
-Você é minha, só minha...
- Esse corpo delicioso é só meu e não quero ninguém te desejando.
-Minha linda, gostosa...
-Fá eu te quero, agora...
Ele então desce e morde o queixinho dela e se afasta e começa a tirar a roupa, Fátima fica admirando o corpo nu do marido e diz:
-Bonner...Bonner...Bonner... Você não vai terminar o que começou?
William sorri malicioso e a puxa a fazendo ficar em pé, ele então a coloca no colo entrelaçando as pernas dela na cintura dele, depois ele a encosta na parede e com cuidado começa a penetrá-la, então ele inicia os movimentos de sobe e desce e de vai e vem, enquanto ele se movimentava abocanhava os seios, sugava e lambia como muito carinho. Em seguida William a deita na cama com cuidado e antes dele voltar a penetrar, ela coloca as pernas em volta do pescoço dele o fazendo ficar mais louco ainda.
Os dois ficam completamente entregues aquela paixão avassaladora e quanto mais os movimentos se intensificavam Fátima gemia mais, então ela chega ao seu orgasmo, momentos depois William já não resistia mais e se derrama dentro da mulher. Eles ficam deitados em silêncio por alguns minutos tentando recuperar a respiração que era ofegante, ele volta o olhar pra ela diz:
-Tá vendo o que você faz comigo?
-Me faz perder o juízo, alias eu perdi o juízo desde o primeiro momento em que eu te vi e me apaixonei por você!!!!
Fátima sorri e o beija com muito amor, eles ficam ali namorando por mais algum tempo, até que William lembra que precisa voltar para o jornal. Os dois tomam um banho juntos, namoram mais pouquinho e depois Fátima o ajuda a se arrumar e antes de sair William diz:
-Acho que depois dessa tarde você entendeu que eu não quero mais você usando esses vestidos tão justos assim no programa.
Fátima da um gargalhada deliciosa e responde:
-Se eu voltar a usar você vai fazer tudo o que fizemos aqui hoje?
-Então acho que já vou encomendar o próximo vestido.
-Fá não brinca com fogo, porque se voltar a usar esses vestidos eu farei isso e muito mais, porém será no seu camarim.
Ela arregala o olho e diz:
-Você não teria coragem de fazer isso.
-Então não me provoque!!
Eles se beijam e se despendem. William chega no jornal com um sorriso de menino levado e os mais próximos logo começam a brincar dizendo que ele tinha visto passarinho verde pelo caminho e ele entrava na brincadeira respondendo que tinha visto uma gatinha maravilhosa chamada Fátima Bernardes, todos sorriam e voltavam a trabalhar normalmente.
Os dias foram passando e na sexta-feira Fátima volta a apresentar o programa usando um vestido mais justo ainda que marcava muito a cintura fininha que ela tinha. Assim que fica pronta ela lembra das palavras de William e sorri, pois sabia que o marido jamais teria coragem de fazer o que tinha prometido.
O encontro segue normalmente e Veras brinca com Fátima:
-Fatinha!! Deus é justo mais esse seu vestido é muito mais...
Todos os convidados e a platéia começam a rir e Fátima também, porém meio envergonhada. E ele não parou por ai:
- A Fátima já fez de um tudo aqui no encontro, mais com certeza o que mais marcou as pessoas foi a mudança no figurino, porque a cada dia ela vem arrasando e deixando todo mundo impressionado com a boa forma dela.
-Veras!! Vamos mudar de assunto..
-Mas é verdade Fá, todos os dias você é um dos assuntos mais comentados das redes sociais, as pessoas te elogiando.
Fátima agradece o carinho do amigo, mas muda de assunto rapidamente. Tempos depois o programa termina e a equipe vai almoçar. Quando eles voltam Fátima vai para o camarim para resolver algumas coisas antes da reunião de pauta do próximo programa e se surpreende ao encontrar William sentado esperando por ela.
-Will o que aconteceu? Por que você está aqui ?
William não responde nada apenas levanta sério e tranca a porta atrás de Fátima, a pega pela mão e a coloca em cima de uma bancada sobe as mãos por dentro do vestido dela e começa percorrer as curvas do corpo dela, em seguida ainda sem dar nenhuma palavra William a beija ardentemente, era um beijo molhado carregado de luxuria, paixão e muito tesão, Fátima estava enlouquecida e gemia baixinho no ouvido dele, então ele termina o beijo puxando o lábio inferior dela e diz em seu ouvido:
-Eu termino esse nosso assunto em casa, no nosso quarto, em nossa cama!!!
William se afasta a coloca no chão, arruma o vestido dela e sai jogando um beijinho e diz:
-Eu te amo!!!
PS: O que Fátima vai fazer....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima fica complemente sem reação, seu corpo ainda estava arrepiado e o cheiro e o gosto do beijo de William ainda faziam parte da sua boca. Quando seu corpo a obedece ela liga para o marido: -Oi minha linda! -William isso não se faz!!! -Você vem aqui e me deixa enlouquecida dessa forma e depois vai embora? William dava um gargalhada go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.