Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Fátima fica complemente sem reação, seu corpo ainda estava arrepiado e o cheiro e o gosto do beijo de William ainda faziam parte da sua boca. Quando seu corpo a obedece ela liga para o marido:
-Oi minha linda!
-William isso não se faz!!!
-Você vem aqui e me deixa enlouquecida dessa forma e depois vai embora?
William dava um gargalhada gostosa do outro lado da linha.
-Fá eu não fiz nada, apenas cumpri o que havia te prometido, a culpa é sua!
-Minha!! Como assim minha?
-O que foi que te falei sobre usar esses vestidos novamente?
-Eu disse que iria fazer o que fizemos em casa, porém no seu camarim!
--Então William Bonner ficou faltando uma parte da sua promessa, porque você não concluiu o que prometeu fazer?
-Sim!!! Mas quis te castigar um pouquinho e só terminarei o que comecei em casa.
-Bonner!! Você está brincando com fogo e seu agora quem não quiser for eu?
-Fá meu amor!!! Eu te conheço a 26 anos e sei que te deixei maluquinha!
Fátima respira fundo e responde:
-Will a minha vontade é de te castigar, mas vou te esperar a noite pra resolvermos essa situação.
-Linda te prometo que vou te amar a noite inteira.
-Beijos te amo.
-Beijos Will eu também te amo.
Algumas horas depois Fátima chegava em casa e era recepcionada por duas figurinhas lindas que brincavam no jardim, ela deixa tudo e fica ali com eles brincando e tirando várias fotos, após muita bagunça ela sobe e dar banho nos meninos, que como estavam muito cansados depois de tanta brincadeira adormecem logo. Ela então faz um lanche e organiza algumas coisas referente a casa.
Por volta das 18:00 Fátima vai para sua aula de jazz, como os gêmeos ainda eram muito pequenos ela fazia apenas um horário de dança, mas que já eram suficientes para ela relaxar e se divertir com suas amigas. Depois de dançar muito e colocar as fofocas em dia Fátima volta pra casa.
William terminava os últimos detalhes do jornal e se preparava para apresentação, porém mesmo com tanta agitação seus pensamentos vira e mexe voltavam para a cena dele e de sua mulher no camarim mais cedo, a vontade que ele teve de amá-la ali, foi surreal, só ele sabe o quanto precisou se segurar para não cometer uma loucura. Talvez Fátima não tivesse noção o dom que ela tinha em deixá-lo louco, como ele desejava o corpo dela a cada segundo do dia dele.
Fátima depois de jantar e assistir o jornal com os filhos, ela sobe e prepara João e Pedro para dormir, conta algumas histórias e canta algumas músicas de ninar e os dois adormecem como anjos, ela segue e deseja boa noite para Laura, Vinícius e Beatriz que assistiam uma série e faziam a maior bagunça na sala de vídeo:
-Que bonito essa bagunça toda por aqui!!!
Os três olham a cara brava da mãe.
-Vamos organizar tudo mamãe.
-Isso eu tenho certeza!!
-Vou tomar um banho e me deitar, mas espero encontrar tudo limpo e organizado por aqui, me ouviram?
-Sim senhora!!
Os três riram...
-Boa noite meus amores, durmam bem!!
-Boa noite mamãe.
Já no quarto Fátima estava tão cansada e decide tomar um banho de banheira com direito a todos o sais relaxantes que ela tinha direito, ela prepara o ambiente e entra na água e fecha os olhos. Nessa hora William chegava em casa e estranhava o silêncio que plainava pela casa, mas logo nota que tinha alguém na sala de vídeo, chegando lá encontra o trio num clima de amor de irmão, eles assistiam a série agarradinhos um cuidando do outro, William então da um beijo em cada um e se despede desejando uma boa noite a eles. Depois sobe e passa no quarto dos gêmeos e fica ali babando os filhos por alguns minutos, então quando entra em seu quarto se surpreende por não vê Fátima, mas logo percebe que ela estava no banheiro e quando ele se aproxima fica encantado ao vê sua mulher linda, nua deitada naquela banheira.
William retira sua roupa e com cuidado para não assustá-la ele chega perto do pescoço dela e começa a dar beijinhos e diz baixinho:
-Como você é linda!!!
- Você está uma delicia dentro dessa banheira!!!
Fátima abre os olhos e sorri, então ele entra na banheira e os dois logo começam a se beijar, William vai intensificando cada vez mais os beijos e em segundos ele já estava visivelmente excitado, Fátima se aproveitava disso e dava mordidinhas no lábio inferior da boca dele, o fazendo ficar cada vez mais louco por ela. William se coloca por cima dela e vai beijando o pescoço e descendo até os seios, onde ele abocanha e começa a sugar com loucura, as mãos de Fátima percorriam as costas de William, onde ela apertava e arranhava demonstrando todo o tesão que estava sentido naquele momento.
William se levanta e a pega no colo todo molhado e a leva para a cama, lá ele a deita com cuidado, os dois se olham com carinho e cumplicidade, então ele a penetra e vai aumentando os movimentos a fazendo gemer baixinho, ele apertava a cintura dela e beijava a barriga, ela pede pra que eles mudassem de posição, então Fátima se coloca por cima dele e ia rebolando, ele olhava aquela cena e cada vez mais aumentava o desejo por ela. William entrelaça os dedos no cabelo dela, a fazendo jogar a cabeça pra trás, com a outra mão ele apertava um dos seios e com a boca dava mordiscadas, ela já estava louca de tesão, então chega ao clímax. Eles trocam novamente de posição e William aumentava as estocadas e momentos depois ele chega ao orgasmo e se joga em cima dela todo suado e ofegante, ela o beija apaixonadamente e diz:
- Eu sou a mulher mais feliz do mundo!!!
- Will você me completa e me faz te amar a cada momento do meu dia!
- Eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
William a olha com muito amor e responde:
-Eu não consigo explicar o quanto sou louco por você, o quanto eu te amo e te desejo.
-Fá você não imagina como foi passar o dia inteiro desejando o teu corpo e como foi difícil resistir a você ali no seu camarim.
- Linda você é a pessoa mais importante da minha vida!!!
- Fá eu sou perdidamente apaixonado, louco, por você!!!!
-Eu te amooooooooooooooooooooooooooooo demais...
Fátima e William ficam ali trocando juras de amor até adormecerem...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passaram e o casal vivia na mais pura harmonia, no entanto alguns acontecimentos mudaram esse clima. Fátima inicia a semana com milhões de compromissos, entrevistas, ensaios fotográficos, e várias reuniões com a direção geral de entretenimento, pois ela a principal referencia para salvar as noite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.