Fanfics Brasil - Tempo...sempre o tempo... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Tempo...sempre o tempo...

1192 visualizações Denunciar


 


 


Alguns dias se passaram e o casal vivia na mais pura harmonia, no entanto alguns acontecimentos mudaram esse clima. Fátima inicia a semana com milhões de compromissos, entrevistas, ensaios fotográficos, e várias reuniões com a direção geral de entretenimento, pois ela a principal referencia para salvar as noites de sábado da emissora, eles queriam que Fátima apresentasse um programa noturno, com muita música e o diferencial seria ela, pois na atualidade não existia apresentadora com carisma, charme e profissionalismo melhor do que ela. Além de todos esses compromissos ela ainda tinha que se dividir com os cuidados e atenção para os gêmeos que a cada dia precisavam mais dela, das dúvidas e neuras do trio com seus namoros e ainda tinha William que exigia sua atenção.


A noite William chega do jornal e encontra Fátima dormindo na cama com vários papeis, livros, celular, tadinha ela estava visivelmente abatida e cansada, ele como um cavalheiro que é,  guardou tudo e com muito carinho a cobriu e lhe deu um selinho. William voltou do banho e ficou por horas pensando no que estava acontecendo entre ele e Fátima e decidiu ter uma conversa séria com ela na manhã seguinte.


No entanto para sua surpresa ao acordar ela já havia saído, porém deixou um bilhetinho no espelho do banheiro.


Vida, desculpa não ter te esperado ontem a noite, o cansaço bateu e acabei dormindo e hoje precisei sair um pouquinho mais cedo, pois tenho reunião agora. Prometo te esperar a noite e se você quiser podemos sair pra jantar.


Ps: Te amo muitooooo...sua Fá.


 


William fica revoltado com a frieza que Fátima estava tratando a situação deles e decide ignorá-la totalmente, ele passa o dia todo sem ligar ou mandar nenhuma mensagem. Fátima quando tem um tempinho perceber que William não havia mandado nenhuma mensagem, então decide ligar para ter notícias dele:


-Oi meu amor!


-Oi Fátima.


-Nossa Will que jeito de atender!


-Fátima estou muito ocupado, não tenho tempo pra perder. È alguma coisa com os meninos?


-Não! Liguei pra falar com você, pois não nos falamos hoje e você não mandou nenhuma mensagem.


-Cansei de ligar pra quem não liga pra mim.


-Amor eu sei que estou em falta com você, me desculpa.


-Mas não me trata assim, me ignorando, pois sei que não é o que seu coração está pedindo.


-Fátima eu não quero brigar com você, mas estou cansado de ser sempre a última opção, ultimamente você tem tempo pra tudo e pra todos, menos pra mim!


- Você sabe a quanto tempo não fazemos amor? Quase duas semanas, eu estou surtando de saudade de você, nem mesmo carinho você não tem tempo.


-Amor desculpa, não sabia que estávamos assim. Will não imaginei que teria tantos compromissos assim.


-E essa nova proposta está tirando todo o meu tempo, mas amor vamos conversar hoje a noite. Me desculpa meu amor, não havia percebido que estávamos assim.


-Tudo bem Fátima a noite nós conversamos, quer dizer isso se você não estiver dormindo ou aparecer outro compromisso mais importante.


-Will não me trata com essa frieza não é horrível!


William sente uma dor no coração ao ouvir as palavras de Fátima, ele respira fundo e diz:


-Fá eu te amo...


-Will me perdoa por favor...Eu também te amo demais!


-Vamos conversar a noite, agora preciso trabalhar.


-Beijos.


Fátima percebe o quanto William está magoado com ela, então ela volta para seus compromissos e decide resolver tudo logo e ficar livre para se desculpar com seu marido. Assim que ela chega em casa Fátima pede que Maria sua cozinheira prepare um jantar especial com prato preferido de William.


Depois de colocar os gêmeos para dormir Fátima toma um banho e desce para esperar William chegar, ela tinha muitas coisas para fazer e resolver, mas decide esquecer tudo, pois seu compromisso mais importante era se redimir com o amor de sua vida. William entra em casa e encontra Fátima sentada no sofá, ele a olha com carinho, porém sério diz:


-Boa noite Fá.


Fátima se levanta e segue calada ao encontro de William, ela em sua frente e sem dizer nenhuma palavra, entrelaça os braços no pescoço dele e lhe dá um beijo longo, molhado e super apaixonado, era um beijo de pedido de desculpa. William não resiste ao chame de sua mulher e se entrega ao momento. Os dois trocam muitos carinhos, abraços e milhares de beijos. Depois de muita conversa os dois vão jantar, William aprova tudo, principalmente a sobremesa bolo de chocolate com muita cobertura.


O casal vai para o quarto e voltam a conversar, Fátima se explicava:


-Amor eu sei que estou em falta com você e com nossos casamento, deixei meus compromissos tomarem conta de todo o meu tempo.


-Fá no início fiquei muito feliz com tudo que estava acontecendo na sua vida, mas depois eu fui percebendo que você sempre estava cansada, sem tempo. Eu te olhava dormir e ficava louco pra fazer amor com você, mas você nunca tinha tempo.


Fátima se aproxima dele e com seu jeitinho todo dengoso pede desculpas, ela dava selinhos e leves mordidinhas no pescoço dele, William se arrepia todo e começa a percorrer as mãos pelo corpo dela. Ele a puxa e a leva para tomar um banho gostoso com ele, os dois se acariciam, trocam muitos beijos, ele abocanha um dos seios com loucura, ele queria amá-la logo e a noite toda, eles voltam para o quarto e William a deita com cuidado e começa a penetrá-la, os movimentos se intensificam, os gemidos também, os dois estavam enlouquecidos, no entanto aquele momento de euforia é interrompido por dois chorinhos insistentes, que mais pareciam choros de dor.


Os dois param rapidamente o que estavam fazendo, se recompõem e correm para o quarto dos gêmeos, onde encontram João chorando muito e Pedro estava muito assustado com o choro do irmão. Fátima o pega no colo e logo percebe que ele estava ardendo em febre, William pega Pedro e tenta acalmá-lo. Nesta hora todos da casa já estavam acordados, Laura fica com o irmão para William ajudar Fátima a cuidar de João que não parava de chorar, ela liga para o pediatra e informa o que estava acontecendo, ele vai até a casa deles para examinar o pequeno João.


Dr Ricardo chega na casa e é recepcionado por William que o leva rápido até o quarto do casal onde Fátima estava ninando João tentando o fazer parar de chorar. O médico começa a examiná-lo e minutos depois informa que o motivo do choro tão insistente era que o pequeno estava com uma inflamação no ouvido, que provavelmente teria febre ainda por alguns dias e que eles teriam que ter um cuidado especial e muita paciência, pois a dor era insuportável e ele ficaria muito enjoadinho, William e Fátima aliviam o coração, pois temia que fosse algo pior. Dr Ricardo prescreve a medicação e algumas orientações e se despede da família.


A noite encerra com um casal preocupado e com muitos cuidados com um pequeno que tentava dormir, mais que vez ou outra dava chorinhos de dor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Os dias foram passando e o pequeno João estava bem melhor, Fátima e William ficaram mais tranquilos, pois foram dias angustiantes vendo o filho sofrendo com dor, os dois se dividiam nos cuidados com o pequeno. Tudo voltava ao normal e o casal estava a mil com seus compromissos. William já estava na redação comandando mais u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais