Fanfics Brasil - È desejo é paixão... é você dentro do meu coração... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: È desejo é paixão... é você dentro do meu coração...

1238 visualizações Denunciar


 


 


Os dias foram passando e o pequeno João estava bem melhor, Fátima e William ficaram mais tranquilos, pois foram dias angustiantes vendo o filho sofrendo com dor, os dois se dividiam nos cuidados com o pequeno. Tudo voltava ao normal e o casal estava a mil com seus compromissos.


William já estava na redação comandando mais uma reunião com a equipe, seria um dia cheio, pois muitas novidades no meio político explodiam naquele dia. Mas na verdade os seus pensamentos estavam numa carioca linda, cheirosa que ele desejava mais que tudo.


Fátima também estava na maior correria preparando o encontro, dava atenção aos convidados com seu jeitinho delicado, conversava com a platéia tentando descobrir alguma história interessante para apresentar no programa. Tudo correria bem, mas Fátima também tinha seus pensamentos em outro lugar principalmente em outra pessoa, um certo moreno de cabelos grisalhos e uma voz sedutora que ela amava demais.


Tempos depois Fátima já havia almoçado e estava na reunião com a equipe, preparando o próximo programa e decidindo outras pautas, então ela pede licença por alguns minutos e vai até seu camarim e manda uma mensagem para William:


-Oi amor... Estou com tanta saudade de você!!


Rapidamente William retorna com a resposta para ela:   


-Oi minha linda!!! Estou enlouquecendo de vontade de te vê, te beijar e te amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.


- Fá não aguento mais de saudade...


Fátima logo responde:


-Will não vejo a hora de você chegar em casa!!!


- Beijos te amo!!!


William:


- Fá te amooooooooo demais... Beijos.


No entanto Fátima não resiste a saudade e decide fazer uma surpresa para seu marido, ela sai do PROJAC e vai até a CGJ, chegando lá lógico é recebida com todo carinho por todos, quando ela consegue chegar na redação é informada que William estava na sala dele terminando algumas edições.


Fátima bate na porta e William responde:


-Pode entrar.


-Oi meu amor!!!


William levanta o olhar ao ouvir aquele som maravilhoso e sorri. Ele se levanta rápido e vai em direção a ela e num rompante ele a beija com paixão, um beijo longo e molhado, ele a segura pela cintura e Fátima entrelaça os dedos nos cabelos dele, logo ela percebe o membro de William pulsar próximo de seu corpo, então eles param o beijo, pois sabiam que não conseguiram se controlar por muito tempo.


Os dois se olham com cumplicidade e William da um selinho nela, ele se senta no sofá e a puxa a fazendo cair em seu colo, então ele diz:


-Fá que surpresa gostosa.


- Não consegui esperar até a noite pra te da um beijo e matar um pouco essa saudade.


William a abraça e beija seu pescoço fazendo Fátima se arrepiar. Ele diz sussurrando no ouvido dela:


-Eu te quero agora!


-Aqui Bonner na sua sala? Tem certeza?


-  Fá você não me provoca!


-Hahahahahaha... Não estou provocando ninguém Bonner.


William não resiste a abre os botões da blusa dela e começa a mordiscar os seios por cima do sutiã, ela por sua vez começa a morder a orelha dele. Quando eles estão na maior loucura um pelo outro, acontece um segundo de consciência dos dois então eles se afastam e Fátima acha melhor ir pra casa antes que eles fizessem algo que se arrependessem depois. Os dois se despedem com vários beijos apaixonados e Fátima vai pra casa, mas seus pensamentos estão todos em William e ele por ela.


Já em casa Fátima organizava algumas coisas enquanto conversava com suas filhas sobre como tinha sido o dia delas na faculdade e sobre seus amores, pois as duas estavam namorando, as meninas adoravam dividir com Fátima todos os momentos importantes da vida delas. A noite chegou e a família terminava de jantar e foram todos assistir o JN, Fátima logo percebeu o sorriso moleque que William tinha, os filhos também, porém não sabiam o motivo de tanta felicidade do pai, ao final do jornal William deseja boa noite com uma piscadinha que só Fátima sabia o que significava, pois era um código dos dois que ele estava indo pra casa para amá-la loucamente.


Uns quarenta minutos depois William entra em casa e nota um silêncio estranho para o horário, logo percebe que todos já estavam dormindo, ao abrir a porta do quarto é surpreendido com um clima todo romântico com velas e algumas rosas vermelhas  colombianas  sobre a cama, ele olha procurando Fátima, mas não a encontra, de repente ela sai do banheiro linda com uma camisola vermelha longa com um decote generoso nas costas, ele sorri lindamente e vai ao seu encontro. William a pega pelas mãos a fazendo dar uma volta enquanto ele admirava toda sua beleza, então a abraçou por trás, beijando seu pescoço, seu ombro envolvendo os seios dela com as mãos. Fátima logo sente o membro dele pulsante, ele a vira de frente pra ele e começa a beijar e dar mordidinhas no colo dela, mesmo querendo se saciar logo com todo tesão que sentia naquele momento, William decide acariciar, massageando os seios dela lentamente sentindo os biquinhos ficarem durinhos, ela gemia baixinho ficando toda arrepiada.


Ele subiu até o pescoço de Fátima inalando o delicioso perfume que ela usava, então se voltou para o rosto dela, dando vários beijinhos no queixo, na orelha, chegando aos lábios dando-lhe um beijo com muita paixão. Fátima enterrou as mãos nos cabelos grisalhos dele e o puxava cada vez mais contra seu corpo, ele percorria as mãos pelas costas nuas dela, chegando ao bumbum os apertando com tesão, fazendo com que ela sentisse seu membro duro contra sua barriga, então num lance de loucura William a vira de costas pra ele e num segundo rasga a camisola dela a fazendo ficar apenas de calcinha, ele a deita na cama e rápido tira a sua roupa ficando completamente nu, Fátima olhava como uma loba pronta para atacá-lo, ele se aproxima dela e com os lábios retira a calcinha dela com carinho, ele beijava e dava mordidinhas nas coxas, barriga, chegando bem próximo a intimidade dela, William não resiste mais e então a penetra com loucura e de acordo com os gemidinhos que Fátima dava ele intensificava os movimentos de vai e vem, ele agarra a cintura dela com desejo e subia as mãos até os seios onde apertava, beijava e sugava com loucura. Os dois estavam completamente entregues aquele momento de amor, então Fátima arranhava as costas de William mostrando o quanto estava louca de tesão e em poucos minutos ela chega ao seu limite, ele por sua vez deslizava as mãos por todo o corpo dela, demonstrando o quanto a desejava e também chega ao seu orgasmo.       


William cai sobre o corpo suado de Fátima e ainda com a respiração ofegante diz:


- Fá eu te amooooooooooooooooooo...


Ela responde também tentando se recuperar:


-Will você é o homem e o grande amor da minha vida... Te amo.


E assim depois de tantos contratempos o casal mais amado do Brasil conseguiu saciar os seus desejos de amor...


 


PS: Quero fazer um agradecimento especial para Lovefbwb (Sil) por me incentivar a escrever e principalmente me auxiliar e sugerir hots maravilhosos assim kkk, pois não seria o contrário ela é a rainha, diva dos hots mais perfeitos do mundo com o senador maravilhoso... Obrigada minha flor linda bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dias depois William estava no escritório lendo alguns emails e resolvendo alguns problemas relacionados ao jornal, Fátima estava no jardim brincando com os gêmeos, que a cada dia estavam mais espertos e brincalhões, correndo e loucos pra pegar os cachorros. Ela se divertia muito vendo a alegria dos filhos, William ouvia os gritinhos dos pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais