Fanfics Brasil - Surpresa parte 1 Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Surpresa parte 1

1563 visualizações Denunciar


Algumas semanas se passaram e eis que chegou o grande dia... Niver da Fátima, quinta-feira 17 de setembro. William levanta mais cedo que sua esposa, desce e monta uma bandeja repleta com coisas deliciosas que Fá adorava comer.  Ele foi ao jardim da casa colheu uma linda rosa de presente para sua amada.


Já no quarto do casal Fátima é acordada com gritos de parabéns pra você e muitos beijos dos três filhos.


- Bom dia meus amores!!! Não tem presente melhor do que ser acordada por vocês.


- Há então posso guardar essa caixinha, você não vai querer?


-que caixinha  Will?


-Uma que está aqui comigo, mas nem ganhei um beijinho de você!! Seus amores só são esses três chatinhos ai!! Eu que fiz tudo até o café.


- Menos papai !!! O senhor só arrumou a bandeja tá!!! Fala Laura rindo.


- Amor!!!! Obrigada pelo carinho seu bobinho... Te amo vida.


Olha toda interessada na caixinha né D Fátima Bernardes?


- Claro hoje é meu aniversário mereço  todos os presentes.


William se aproximou de Fátima, nem ligando para a presença dos filhos e lhe da um beijo cinematográfico a deixando sem fôlego.  Os meninos riram e saíram dizendo:


- Eiii!!! Tem menor presente nesse quarto ?


Os dois se olharam entre o beijo  e riram, mas continuaram aquele momento maravilhoso...


- Parabéns meu amor, minha linda, meu tudo!!!


-Obrigada minha paixão...Todos os dias eu sou presenteada por Deus por ter você ao meu lado.


-Fá esse aqui é um dos presentes de hoje... Os outros só a noite.


- Humm...Adoro vários presentes...


William presenteou Fátima com uma pulseira linda em ouro branco e um anel  MARAVIHOSO. Ela ficou encantada com os presentes, agradeceu dando vários beijinhos, depois foi se arrumar para ir ao trabalho. Já pronta se despediu dos filhos e de seu marido e foi para PROJAC.  Ela não sabia mais teria muitas surpresas naquele dia.


Fátima chegou na Globo e foi recebida com muita festa por toda equipe do Encontro. Seu camarim já estava todo florido com alguns mimos da produção. Estava um correria para que ela não percebesse nada, nenhuma das surpresas preparadas para aquela manhã.


- Fá você vai ficar linda com esse vestido(num tom laranja) ele deixou você simplesmente belíssima, sua cintura  o que é isso!!!!Um escândalo de fazer raiva em qualquer um.


Fátima rir de sua figurinista, mas agradece pelo elogio.


- Nossa estou tão nervosa hoje, sei  que vão aprontar alguma coisa pra mim, mas meu coração parece que vai sair pela boca.


Lair escuta a chefe dizer isso e diz:


-Que nada Fátima, prometo que não iremos fazer nada demais...


-Eu tenho muito medo desse nada demais Lair!!!


-Por onde anda o Veras? Ainda não o vi hoje.


- Ele avisou que chegaria mais tarde hoje, tinha uma entrevista  agora de manhã.


- Humm, tudo bem.


O encontro começou ao som de Jorge e Mateus, em seguida Fátima apresentou os seus convidados Lilian Cabral, Gloria pires e Luan Santana, logo foi interrompida por Lair para lembrar a todos que hoje era aniversário de Fátima. Todos aplaudiram ela ficou sem jeito, mas  logo voltou as pautas daquele dia. De repente eis que surge no palco uma DIVA.. Fátima mais tarde, Veras estava novamente vestido como sua chefe, ele entrou fazendo a maior bagunça.


-Bom dia!!! Vocês fazem festa e nem me convidam?


- Que festa Marcos Veras? Fátima se acabando de rir.


- Já falei que hoje sou Fátima Mais Tarde... E você Fá realmente achou que nós deixaríamos essa data passar em branco? Jamais.


- Minha mãe santíssima!!! #medo.


Todos riram com a fisionomia de assustada da apresentadora. Veras logo chamou os depoimentos dos amigos de Fátima... Faustão,  Antonio Fagundes, Nívea Maria, Galvão, Tiago Leift, Luciano e Angélica entre muitos outros. Mas teve um em especial  que mexeu com seu coração, foi de um certo grisalho com uma voz sedutora.


-Bom dia Fá, desculpa ter mentido só um pouquinho, mas foi por uma boa causa... Pra te desejar mais uma vez parabéns por essa data especial e pra te dizer que você é o amor da minha vida... Te amo muito.


Fátima respira fundo, mas as lágrimas teimam em rolar de seus olhos, todos os convidados e a platéia estão em um coro só... Huhuhhuhuhu. Lair assume o programa para que Fátima pudesse tomar uma água. Na volta do intervalo  Fá já estava mais tranquila e ria da situação, mas rapidamente Veras a surpreende.


- Fátima!!! Isso já é sacanagem comigo.


-O que foi Veras?


Ele entra trazendo a maior surpresa pra Fátima.


- Esse moço mais ou menos vem aqui pra te vê e não traz nada pra mim.


William entra no palco carregando um enorme buque de rosas vermelhas se direcionando para Fátima, nesse momento a platéia estava fervorosa..aos gritos. Lair olha as redes sociais e a #Fatwilljuntosnoencontro está em primeiro lugar no Twitter.


Bonner se aproxima de Fátima lhe entrega as rosas e da um beijãoooooo , ela retribui calorosamente ao beijo, quando percebem que estão no palco se afastam.


-Bom dia a todos e desculpa chegar dessa formar, mas não resisti a minha mulher.


- Olha vocês estão querendo me matar hoje!!!


William transpassa as mãos na cintura de Fátima e explica que a ideia tinha partido dele, que já havia um bom tempo que ele não aparecia por lá e que não tinha data melhor do que o aniversário  dela para fazer uma visitinha. Depois dessa entrada triunfal o programa segue normalmente todos conversam sobre os temas do programa. Fátima pede para que Luan Santana cante para eles, então ao som de " Escreve ai" William convida a esposa para dançar. Porém quase no final da música Luan faz uma brincadeira com Bonner, essa  já havia sido combinada com Veras  no camarim , ele foi até o casal e pediu para dançar com Fátima.


William só observava a cena levando na brincadeira, mas fazendo cara de ciumento, a música acaba e Veras vai falar com Bonner.


-Perdeu tio!!!


Todos começam a rir e William responde:


-Pior!!!


Isso acontece todos os dias aqui? Marcos Veras?


Glória Pires pergunta pra William:


- Você sentiu ciúme Bonner?


- Como não!!! Ele é charmoso...


A platéia ria sem parar junto com os convidados no palco. Fátima pedi a palavra e se defende.


- Mentira gente isso é puro charme.


-Charme!! Você é quem pensa me acabo de ciúmes de você Fátima Bernardes...


Ela ri, dando um selinho no marido.


Nesse momento Lair chama mais alguns depoimentos de felicitações para Fátima, que assistia sentada ao lado de William, eles estavam de mãos entrelaçadas. O primeiro depoimento foi do Schroder diretor geral da Globo.


-Fatinha minha querida amiga, você é uma pessoa que merece ser homenageada todos os dias, lutei muito pra que você não nos deixasse, mas sabia que você teria um futuro brilhante pela frente e que a bancada do JN estava pequena pra você. Nós temos excelentes profissionais aqui no jornalismo da Globo, mas ninguém vai chegar ao seu posto de Musa do telejornalismo Brasileiro, poucas pessoas sabem disso, mas a Fátima foi convidada para  trabalhar como ancora da maior emissora do mundo e recusou  o convite para seguir com seu sonho de ser apresentadora. Eu me orgulho muito de ser seu amigo e principalmente de ter participado dessa transição na sua vida... Parabéns e tudo de maravilhoso em sua vida sempre.


Fátima chorava muito abraçada a William e assim prosseguiam os outro depoimentos, foi a vez do Alli Kamell:


-Oi Fá... Queria te agradecer por ser essa pessoa  tão especial, amiga, generosa, quando comecei aqui você me recebeu com tanto carinho, respeito. Eu fui um dos primeiros a saber de sua decisão de sair do jornal, no inicio não aceitava de forma nenhuma você sabe bem disso, mas depois fui aceitando...também com tantos argumentos a favor. E hoje me orgulho muito da apresentadora que você se tornou, isso eu nunca tive dúvida, pois você é muito competente e perfeccionista em tudo que faz. Como no jornalismo você almejou todos os degraus e agora ai no entretenimento já está quase no topo, você vem brilhando a cada dia e a emissora só agradece por ter você aqui... Beijos e parabéns.


Fátima se emocionou muito, mais ao mesmo tempo sentia uma alegria imensa com todo aquele carinho que estava recebendo de todos seus amigos e principalmente de seu amado. Veras e Lair entram com um bolo lindo e começam a cantar parabéns e todos os acompanham e o encontro seria encerrado ao som de Jorge e Mateus e Luan Santana  e Veras não deixou passar e terminou o programa fazendo mais uma gracinha:


-Agora é a minha vez tá Fátima... Quem vai dançar com William sou eu... As risadas foram muitas e assim acabou o programa.


Fátima agradeceu ao carinho de todos, tirou várias fotos com os convidados, depois se despediu de William que tinha que ir para a CGJ...


-Obrigada amor por tudo, amei ter você aqui comigo hoje... Te amo muito.


- Eu adorei passar o dia do seu aniversário com você minha linda...Te amo pra sempre.


E as surpresas não acabaram por ai...A noite na casa da família Bonnemer os filhos se despediram de Fátima, pois já haviam combinado com o pai que os deixariam sozinhos naquela noite, eles dormiriam na casa dos pais de Fátima. Ela não sabia de nada que William havia preparado para eles naquela noite.


William deixou um recado com algumas instruções para ela...


-Minha linda me aguarde para o nosso jantar em comemoração do seu aniversário, no seu armário tem mais um presente pra você usar  enquanto me espera...Quero te encontrar usando esse presente. PS: Você não poderá sair do nosso quarto até eu chegar...


Fátima ficou curiosa com o presente, foi até o armário e encontrou uma linda caixa de presente... quando abriu seus olhos não acreditaram no que estava vendo.. Uma  lingerri vermelha com uma camisola curtíssima da mesma cor. Suas pernas tremeram, sua mão estava suada.


-O que o Will está preparando para essa noite?


William chegou em casa e logo percebeu que tudo estava organizado como ele pensou... Maria a cozinheira deles tinha feito todos os pratos escolhidos por ele e também havia deixado a sala preparada também...Algumas velas espalhadas em vários cantos do cômodo, ele pegou as pétalas de rosas e as espalhou fazendo um caminho até o tapete onde tinham algumas almofadas, as taças e o champanhe estavam na mesinha de centro. Ele subiu foi até o quarto de hospede se preparou tomando uma banho e colocando apenas uma cueca box preta, foi até o quarto do casal bateu na porta e ouviu Fátima dizer:


- Pode entrar meu amor!!!


Ele abriu a porta e encontrou sua amada vestida com seu presente, como ela estava maravilhosa.


-Estava pra enlouquecer com tanta curiosidade em saber o que você havia preparado pra nós...Nossa como você está lindo!!


William a pegou no colo e desceu até a sala, quando Fátima viu a cena ficou encantada com todos aqueles detalhes que ele preparou.


- Will!! Que clima delicioso você montou pra nós dois?


-Minha linda hoje eu vou te amar como nunca te amei antes...


As surpresas ficam para o próximo Capitulo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela noite seria provavelmente uma das mais inesquecíveis na vida dos dois, pois mesmo após tanto tempo de casados o amor e a paixão caminhavam juntos. Fátima olha cada detalhe daquela sala com ternura, rapidamente agarrou William entrelaçando suas mãos no seu pescoço e o beijando com muito ardor, ele retribuía aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais