Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Dias depois William estava no escritório lendo alguns emails e resolvendo alguns problemas relacionados ao jornal, Fátima estava no jardim brincando com os gêmeos, que a cada dia estavam mais espertos e brincalhões, correndo e loucos pra pegar os cachorros.
Ela se divertia muito vendo a alegria dos filhos, William ouvia os gritinhos dos pequenos e as gargalhadas de Fátima então ele resolve parar tudo e ir ao encontro da família, quando ele se aproxima do jardim, fica parado por alguns minutos apenas observando Fátima sorrindo sendo abraçada pelos dois, nessa hora ele sente uma alegria louca no coração. Ele vai ao encontro deles e fica ali junto com a mulher aproveitando a tarde com os filhos.
Já era noite de sábado e as meninas se preparavam para ir a uma festa, enquanto Vinícius se despedia de todos e saia para buscar a namorada, William observava a cena com um ar de melancolia, depois que os três saíram Fátima se aproximou dele e perguntou:
-Mil beijos e um brigadeiro por seus pensamentos!!
Ele sorriu e s puxou para um beijo carregado de paixão.
-Nossa Will seus pensamentos estavam longe daqui!!
-Sim Fá, eu estava pensando como o tempo está passando rápido, ainda me lembro como se fosse hoje nós com o trio metralha pequenos e agora eles são donos de si, vivendo suas vidas, com suas descobertas, seus amores...
Nessa hora William faz uma cara brava, lembrando que as filhas já namoravam.
-Eu também por muitas vezes me pego a pensar em tudo o que já vivemos e hoje eles estão independentes, cada um vivendo seu momento, ao mesmo tempo que estou feliz, fico preocupada em saber que em breve eles vão alçar novos vôos.
- Amor agora vamos começar tudo novamente, as alegrias, surpresas, emoções e descobertas novas com essas duas figurinhas.
- Verdade Will iniciamos um novo ciclo com o João e o Pedro que a cada dia precisam muito mais de nós dois.
- E o mais importante minha linda é que sempre estaremos juntos pra curtir cada descoberta nova, cada sorriso e até mesmo nas tristezas eu sempre estarei com você e sei que você sempre estará comigo.
Os dois se olham com muita cumplicidade, se abraçam forte e então o beijo surge, era um beijo molhado cheio de amor, paixão, luxuria, companheirismo e desejo.
Na manhã seguinte a família se reunia na mesa do café e conversavam aleatoriamente sobre assuntos variados, Laura informava aos pais que passaria o domingo ensaiando para uma apresentação de jazz que faria em algumas semanas. Já Vinícius e Beatriz iriam para um festival de música junto com alguns amigos.
Fátima e William já se preparavam para outro dia apenas com os gêmeos, quando o telefone toca, era dona Eunice que queria saber se a filha se importava em deixar que João e Pedro fossem passar o dia com eles, pois ela e seu Amâncio queriam curtir os netos. Fátima disse que não havia problema nenhum, mais questionou a mãe se os meninos não dariam trabalho a eles. Dona Eunice prontamente responde que não, pois eles levavam muita alegria pra eles.
Fátima então arruma as coisas dos meninos e vai com William deixá-los na casa de seus pais, logo que avistaram os avós os dois ficaram eufóricos e foram correndo abraçá-los. O casal se alegrava em vê o carinho dos filhos com os avós. Eles ficaram ali por alguns minutos e depois se despediram e voltaram pra casa.
Já em casa os dois organizavam algumas coisas, William conferia sua caixa de email e Fátima arrumava suas bolsa com as roupas do jazz, então William chega lhe abraçando por traz e faz um convite:
-Linda você quer almoçar fora ou prefere ficar aqui, preparamos uma coisinha leve e depois podemos assistir um filminho bem agarradinho?
- Nossa com essa propaganda toda é claro que eu prefiro ficar em casa!!
- È porque tem tanto tempo que não ficamos só nós dois que não queria sair, ter que pegar carro, engarrafamento entre outras coisas, poderíamos aproveitar muito aqui sozinhos.
-William Bonner eu sei exatamente quais são as suas verdadeiras intenções tá!!!
Ele então começa a beijar o pescoço dela, que tentava se soltar, mais ele não deixava, os dois se beijaram muito pareciam dois adolescentes que iniciavam o namoro. Lógico que aqueles beijos não terminariam apenas em beijos, o casal se entregou num fogo louco, eles se amaram muito.
Depois de fazerem amor, os dois tomaram um banho e desceram para preparar um almoço leve, na verdade William mais atrapalhou do que ajudou, enquanto Fátima preparava uma salada e um grelhado ele ficava agarrando o tempo todo e dando vários beijos:
-Will dá pra você parar, não me ajuda e fica me agarrando assim!!
-Mas Fá eu não resisto te vendo assim só com a minha camiseta, eu fico louco de vontade de te agarrar e te ama aqui mesmo.
- Pois então Bonner você se controle viu, nossa acabamos de fazer amor, ainda não deu pra saciar esse fogo todo?
-Claro que não!! Como posso me saciar tendo uma mulher como você!! Isso é impossível Fá.
Fátima olha com muito amor e um sorriso encantador e se aproxima dele com muita sensualidade e começa a beijá-lo. William vai ficando cada vez mais enlouquecido por ela, mas para sua tristeza Fátima interrompe todo o clima e volta a preparar o almoço. William ainda está louco de tesão, então a deixa finalizar as coisas e resolve dar um mergulho na piscina para tentar se acalmar.
Momentos depois eles já haviam almoçado e resolvem tirar um cochilo juntos, conversaram e namoram um pouquinho e depois adormeceram. Por volta de 14:30 William acorda e fica observando o sono de Fátima que dormia lindamente como um anjo, ele se levanta sem fazer barulho, veste uma bermuda e vai até a cozinha e resolve preparar um brigadeiro e pipoca para assistir um filme. Já na sala de vídeo ele decide assistir um filme de terror.
No quarto Fátima acordava e procurava por ele na cama, logo percebeu que ele já havia acordado, ela então desce e logo sente o aroma do famoso brigadeiro do marido, ela escuta o som da TV e vai ao encontro dele, assim que Fátima entra na sala, ela vê uma cena horrível do filme que ele estava assistindo e corre desesperada para abraçá-lo:
-Ai Will que horror esse filme, desliga isso por favor!!
-Mais Fá agora que está na melhor parte do filme.
-Credo!!! Se essa era a melhor parte Deus me livre da pior.
William começa a rir do desespero dela e resolve pausar o filme.
-Assim está melhor dona Fátima Bernardes!!!
-Agora sim, melhorou muito!!
-Mais amor eu quero assistir o filme!!
- A não Will você sabe o quanto eu tenho medo desse tipo de filme.
-Eu sei paixão, mas eu estava gostando.
- Tudo bem eu vou embora então!!
-Não amor fica aqui comigo, você fica deitada no meu peito e não assiste o filme tá.
- Tudo bem então.
Fátima deita a cabeça no peito dele, e William aproveitava e colocava as mãos nas coxas e no bumbum dela. Como ela não resistiu logo olhou para a televisão e levou o maior susto e se agarrou loucamente em William:
-O que foi meu amor?
-Misericórdia Will ninguém merece assistir isso.
-Háháháhá.. Fá você fica tão linda assim morrendo de medo.
- Ai Will você é muito bobo, fica brincando com coisas sérias, estou apavorada com esse filme... Cansei vou embora.
- Há mais não vai mesmo... Vou parar de assistir o filme e eu serei o seu terror.
-Para não quero brincar( ela cruzou os braços e fez um biquinho).
- Não faz assim que você me deixa doido, porque você já é linda demais, mais zangada e com esse biquinho não resisto.
William então a puxa com loucura e lhe da um beijo longo daqueles de tirar o fôlego. Em segundos ele arranca a camiseta que ela vestia e abocanha um dos seios com desejo e paixão. Fátima se entrega toda ao clima, enquanto ele sugava e beijava os seios, ela beijava e mordia a orelha e o pescoço dele. William a deita no sofá e retira a calcinha com os dentes, depois ele a penetra com loucura e os movimentos iam intensificando cada vez mais, ela gemia demonstrando todo o tesão que ela estava sentindo. Ele apertava a cintura dela e sugava os seios com mais paixão, momentos depois os dois chegam juntos ao orgasmos , eles ficam ali suados e respirando ofegante, William olha pra ela e diz:
-Amor assim você mata!!
-Háhahaha.. Eu te mato?
- Will que fogo é esse que não acaba, hoje passamos de todos os limites.
-Fá mais a culpa é sua!
-Minha!! Como assim ?
-- Cada dia que passa você consegue ficar mais linda, deliciosa, gostosa, assim não tenho como me comportar.
Os dois se olham e dão um boa gargalhada de tudo que eles estavam vivendo, pois pareciam ter voltado no tempo, mais precisamente o início do casamento deles, época que o amor dos dois parecia não ter controle... Esses detalhes ficam para o próximo cap.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William e Fátima começaram a relembrar momentos importantíssimos da vida deles como o primeiro beijo, a primeira vez e todas as loucuras que fizeram no início do casamento. Lembranças de amor parte 1 -Fá por que você judiou tanto de mim? -Eu não judiei de ninguém Will !! - Há não? Ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.