Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
William e Fátima começaram a relembrar momentos importantíssimos da vida deles como o primeiro beijo, a primeira vez e todas as loucuras que fizeram no início do casamento.
Lembranças de amor parte 1
-Fá por que você judiou tanto de mim?
-Eu não judiei de ninguém Will !!
- Há não? Então porque você só me deixou te beijar três dias depois do nosso primeiro encontro?
- Há Will eu não podia sair te beijando assim, ainda mais com a sua fama de sedutor. Eu estava tentando me recuperar de um dos piores momentos da minha vida, então não poderia me entregar a ninguém rápido assim!!
Os dois estão conversando deitados na cama, então William se vira e fica bem próxima dos lábios de Fátima e continua com seus questionamentos:
- Tudo bem meu amor eu entendo os seus motivos, mas não bastasse todos esses dias para eu poder te beijar ( William da um beijo longo, molhado e no final puxa o lábio inferior dela), precisava demorar tanto para eu poder sentir o teu corpo maravilhoso no meu corpo, poder te tocar e fazer amor com você?
- Háháháhá... Não foram muitos dias assim seu exagerado!!!
- Como assim Fátima?
- Minha linda você só me concedeu fazer amor com você praticamente dois meses depois do nosso primeiro beijo. E você tinha noção do meu sofrimento, pois eu já era apaixonado por você e não consegui me relacionar com mais ninguém ou seja eu estava sem sexo a meses.
- Desculpa meu amor, sei que fui um mostro com você, mas valeu a pena esperar todos esses dias, não valeu ?
- Claro que valeu e eu esperaria tudo novamente, pois sem dúvida foi a melhor noite da minha vida!!!
-Você lembra William?
-Se lembro? Posso te relatar cada detalhe daquele dia...
Nessa hora Fátima entrelaça os braços no pescoço dele e começa a morder a orelha e sussurrar :
- Conta por favor Bonner, tudo que você lembra daquela noite?
William se arreia todo e começa a contar todos os detalhes da primeira noite de amor deles:
- Bem Fá eu já estava a ponto de pirar com tanta vontade que sentia de fazer amor com você, cada dia que eu te deixava em casa, eu ficava louco pra você me dar um sinal que eu poderia aumentar minhas investidas e poder fazer amor com você.
- Mas Will eu não poderia ficar me oferecendo assim!!
-Fá mas não era se oferecer, era me fazer feliz!!!
Fátima olha séria pra ele e da uns tapas nos braços dele, que tentava se esquivar:
-Então quer dizer que era apenas pra te fazer feliz William Bonner?
- Lógico que não minha vida, mas você tinha que entender o meu lado também.
- Mas vamos voltar aos acontecimentos importantes.
- A noite que antecedeu um dos momentos mais lindos das nossas vidas, você resolveu brincar com fogo e me provocar demais.
-Trabalhamos muito naquela sexta-feira e quase não nos falamos durante o dia, apenas trocamos vários olhares apaixonados. Assim que terminamos o jornal decidimos ir direto pra sua casa, pois estávamos muito cansados pra sair pra jantar naquela noite, porém eu tinha mil esperanças que devido a isso nós poderíamos terminar a noite juntos fazendo amor. Tudo parecia está a meu favor, assim que saímos da redação pegamos uma chuva horrorosa e para nossa tristeza o portão da garagem do seu prédio estava com problemas e precisei estacionar o carro na rua e com isso fomos obrigados a sair correndo na chuva, resultado entramos no seu apartamento completamente molhados.
-Will nunca pensei que você lembrasse de todos esses detalhes, eu nunca fiquei tão sem graça como naquele dia, pois eu usava uma blusa branca de seda e ela ficou toda transparente devido a chuva. E você não consegui disfarçar o quanto me desejava.
- Fá aquela hora eu precisei me controlar demais, pois eu te via toda molhada e tinha vontade de arrancar a tua roupa e te amar loucamente. Quando nós subimos você me trouxe uma toalha para que eu me secasse, você foi até o seu quarto e voltou linda enrolada em uma toalha e pedindo que eu fosse até o banheiro para me secar.
-Puts eu senti o sangue do meu corpo ferver dentro de mim, eu ficava imaginando o teu corpo nu por trás daquela toalha, naquela noite eu tive certeza que não aguentaria mais viver sem poder te tocar e poder fazer amor com você.
- Quando você voltou eu já estava vestida com um vestido e te aguardava com uma taça de vinho nas mãos. Também não posso mentir que a minha maior vontade era de me entregar a você, mas o receio de acabar com o encanto da nossa paixão eu me segurei muito, pois te olhar apenas enrolado naquela toalha foi muito difícil.
- Você ficou tentando secar minha roupa , mas era inútil e para a minha alegria e desespero ao mesmo tempo, devido a chuva ouve uma queda de energia em praticamente metade da cidade e você não me permitiu ir embora. Nessa hora pensei que os meus sonhos seriam realizados, mas a senhorita veio e me jogou um balde de água fria.
- Háháhá... Não fui tão maldosa assim meu amor!
- Tem certeza Fá, você me pediu pra dormir na sua casa, porém eu imaginava que passaria a noite abraçado a você, mas não você me colocou pra dormir no sofá!!!
- Principalmente depois de todos os nossos beijos ali, meu corpo te desejava como nunca, ai você foge e vai dormir e me deixa ali completamente louco, eu não consegui dormir nada, por várias vezes eu levantei, molhei o rosto, bebi água e fui até a porta do seu quarto e fiquei te observando dormir lindamente como um anjo.
- Aquela noite Will eu pensei que não iria resistir, quando começamos a nos beijar como loucos, eu queria te ter junto de mim, senti seu corpo tão perto era um suplicio, mas consegui me controlar temporariamente, por isso me despedi de você e fui para o meu quarto, mas não dormi rápido assim, fiquei por muito tempo fiquei imaginando você ali tão perto e eu sem coragem pra me entregar ao amor que estava sentindo por você.
-Graças a Deus aquela noite passou rápido, porque não aguentaria mais ficar próximo da mulher mais linda do mundo e não poder tocá-la, isso era novo pra mim, essa sua atitude mexia com a minha cabeça e com meus sentimentos e a cada dia ficava mais encantado e apaixonado por você.
- Quando eu acordei você já estava linda preparando um café da manhã maravilhoso. Fá naquela hora mesmo sem ter feito amor com você a minha vontade era que eu pudesse viver momentos como aquele todos os dias, foi ali que decidi te pedir em casamento, pois eu desejava acordar todos os dias da minha vida ao teu lado.
-William quando você foi em embora naquela manhã nunca senti tanta saudade e vontade de estar ao teu lado pro resto da minha vida.
Após a saída de William, Fátima ficou pensando em tudo o que eles estavam vivendo, de seus desejos, seus medos insegurança, então ela decide ir conversar pedir um conselho para a sua melhor amiga, sua mãe D Eunice. Quando ela chega na casa dos pais Sr Amâncio da um beijo na filha e logo pergunta por William, ela sente seu coração encher de tanta alegria, parecia um sinal enviado por Deus. Fátima informa ao pai que William estava na casa dele e que ela o viria mais tarde. Logo que D Eunice olha pra filha percebe que alguma coisa a preocupava.
- Fatinha meu amor, tem alguma coisa te preocupando?
- Nossa mamãe como a senhora me conhece assim.
- Minha linda só pelo seu olhar eu sei quando você está bem ou não. E o que está te preocupando tanto?
Fátima queria um conselho da mãe, porém não queria dizer era que ela desejava se entregar totalmente de corpo e alma para o William. Mas d Eunice era uma mulher sábia e vivida e pode perceber os desejos e vontade da filha.
- Mãe é que a cada dia eu me apaixono mais pelo William e tenho medo de sofre novamente.
- Filha o William é um homem raro e completamente apaixonado por você, não tenha medo de se entregar para a felicidade da sua vida. Se é um conselho que você deseja, faça o que seu coração está pedindo nesse momento e não tenha medo e muito menos receio de nada.
Fátima logo entende o que sua mãe quer dizer e decide seguir seu coração, se despede de seus pais e vai embora. Passa em uma loja no shopping e compra uma lingerie linda, sexy, ela era preta com rendas. Ela vai para casa toma um belo banho, se perfuma toda, coloca um vestido simples, mas que modelava o seu corpo de uma forma espetacular, delineava sua cinturinha. Fátima segue sem avisar para casa de William.
William estava em casa tinha tomado um banho e estava ouvindo jazz e tinha acabado de abrir uma garrafa de vinho, de repente ouvi a campanhinha tocar, para sua maior alegria e surpresa ao abrir a porta ele dá de cara com Fátima, seu coração acelera e suas pernas ficam tremulas, ela estava divinamente linda, com um perfume que embriagava seus mais loucos desejos.
- Oi Will te atrapalho?
- Oi minha linda, você jamais vai me atrapalhar, fiquei surpreso, pois não imaginava que você aparecesse aqui hoje, mas adorei a surpresa.
- Entra vem tomar uma taça de vinho comigo, acabei de me servir, estava ouvindo uma música para relaxar um pouco.
Fátima entra e sente seu corpo arrepiar, os medos e a insegurança voltavam a tomar conta de seus pensamentos, porém ao olhar para William com uma carinha de bobo apaixonado e lembrar das palavras de sua mãe ela respira fundo e decide relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente.
- Nossa meu amor como você está linda!!
William se aproxima dela e com toda delicadeza ele segura no rosto de Fátima e lhe dá um beijo, lindo, apaixonado, em seguida os dois vão para o sofá, ele serve uma taça de vinho pra ela e eles começam a conversar. William olhava fixamente para ela com uma ar de que de não aguentava mais de vontade de tê-la em seus braços, então ele chega mais próximo e começa a beijar o pescoço de Fátima, que estava visivelmente nervosa e ansiosa:
- Fá você tá conseguindo me enlouquecer, o teu perfume abala minhas estruturas, a tua pele macia me faz ficar doido de desejo.
Fátima olha pra ele com uma carinha linda e pega a mão dele e coloca no coração dela, William sentia os batimentos dela acelerados, ela então diz:
- Will eu te desejo demais, não consigo mais aguentar a vontade que estou de ser amada por você, mas ao mesmo tempo sinto muito medo de que depois disso alguma coisa mude entre nós dois.
- Fá eu te quero desde o primeiro momento em que eu te vi, eu te desejo com todas as minhas forças e se alguma coisa mudar, você pode ter certeza que será pra muito melhor, porque eu não me vejo mais sem você na minha vida.
E pela primeira vez William diz para Fátima o que ela mais desejava ouvir:
- Fá eu te amo... eu quero viver com você pra sempre, eu quero que você se torne a minha mulher.
Os dois se olham com cumplicidade e surge um longo beijo, molhado, cheio de carinho, então William a pega no colo e a leva para seu quarto e com muito cuidado a deita na cama e ao poucos vai abrindo o zíper do vestido que ela usava. Fátima tentava relaxar e se entregar ao momento mágico que estava para acontecer. Ela o ajudava a retirar a camisa que ele usava e em poucos minutos os dois estavam apenas de peças íntimas. William como um príncipe começou a beijar cada parte do corpo dela e foi retirando o sutiã e com carinho foi beijando, e depois começou a sugar com muito tesão os seios dela. Fátima gemia baixinho e entrelaçava as mãos no cabelo dele, William ia descendo os carinhos até chegar na barriga dela, onde ele foi beijando e dando algumas mordidinhas. Ele olha com paixão e vai descendo até a calcinha, onde ele retira com a boca, e delicadamente ia dando beijos bem próxima da intimidade dela.
William retira sua cueca e com cuidado começa a penetrar, Fátima geme um pouco mais alto, então ele se encaixa perfeitamente nela e começa a amá-la como ele sempre desejou, William aumentava os movimentos de vai e vem, enquanto ela cravava as unhas nas costas dele, mostrando o quanto estava cheia de tesão. Ele apertava com loucura a cintura, as pernas e abocanhava os seios com paixão. Os dois trocam de posição e Fátima rebolava lindamente sobre o membro enrijecido dele e William apertava com cuidado os seios dela, eles estavam completamente entregues aquele momento único na vida dos dois, William volta a ficar por cima dela e aumenta cada vez mais suas estocadas, então alguns minutos depois Fátima chega ao orgasmo, ele continuava a seus movimentos, então ele vai próximo ao ouvido dela e diz:
- Fá você quer casar comigo?
- Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..
Nessa hora William se derrama dentro dela, e os dois ficam ali entrelaçados, suados, apenas ouvindo a respiração ofegante um do outro.
Ps: Os próximos detalhes e a resposta de Fátima ficam para o próximo cap.... Beijos meninas e desculpa a demora.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William e Fátima continuavam abraçados um no outro, o silêncio era único, apenas se ouvia as batidas dos corações deles. Então aos poucos eles foram se recuperando, ele se vira para o lado e coloca Fátima deitada em seu peito. William começa a fazer carinho nos cabelos dela, depois ele se apr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.