Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
William e Fátima continuavam abraçados um no outro, o silêncio era único, apenas se ouvia as batidas dos corações deles. Então aos poucos eles foram se recuperando, ele se vira para o lado e coloca Fátima deitada em seu peito. William começa a fazer carinho nos cabelos dela, depois ele se aproxima e começa a beijá-la no pescoço, na orelha, até chegar nos lábios, onde os beijos eram leves e cheios de amor. William não queria que aquele momento acabace nunca, então ele diz a Fátima:
- Fá você é maravilhosa, eu acho que estou sonhando.
Ela sorri e entrelaça cada vez mais nele...
-Will o que você me fez sentir aqui agora é inexplicável, eu nunca fui tão amada e desejada assim.
Os olhos dela brilhavam e se encheram de lágrimas, ele olha com ternura e faz um carinho no rosto dela e diz:
- O que foi meu amor!!! Você ficou triste?
- Não estou triste meu amor, pelo contrário essas lágrimas são de muita felicidade, mas foi quase impossível não lembrar de várias coisas que eu já vivi.
- Fá nunca mais eu vou permitir que alguém te faça sofrer. Eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
- Will aquilo que você falou enquanto nos amávamos era verdade?
- O que? Que eu quero me casar com você?
- Fá não só quero como não vou mais te deixar sair de perto de mim, a partir de hoje você é só minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa... A minha "Mulher".
William então olha bem nos olhos dela e pergunta novamente:
- Fátima você aceita casar comigo?
- Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Eu aceito ser sua mulher pra sempre.
William a beija com muita paixão e em pouco tempo eles se amavam loucamente, naquela mesma noite eles se entregaram ao amor, a paixão mais algumas vezes.
Na manhã seguinte William levanta primeiro e fica sentado na beira da cama observando o sono de Fátima, ele ficava admirando o quanto ela conseguia ser mais linda ainda dormindo, seu coração estava numa felicidade que ele não sabia explicar. Ele toma um banho, coloca uma bermuda e uma camiseta e vai para cozinha preparar um café da manhã especial para eles. William volta no quarto e nota que Fátima ainda dormia como um anjo, ela estava completamente nua, apenas com um fino lençol que cobria algumas partes do seu corpo. Ele se aproxima dela da um beijo no seu rosto e deixa um pequeno bilhetinho junto com uma flor em cima do travesseiro dele:
Linda bom dia... Fui a padaria comprar algumas coisas para o nosso café e não quis te acordar, pois você dormia tão linda, volto logo.
Ps: Eu te amo
WB
Minutos depois que William havia saído Fátima acorda e procura logo por ele, quando ela encontra o bilhete e a rosa, ela da um sorriso encantador, depois se levanta e vai tomar um banho, quando sai do banheiro ela procura por sua roupa, mas decide provocar William um pouquinho, ela veste apenas uma camiseta dele e mais nada, então ela vai para a sala e para sua surpresa ele havia montado uma mesa linda para o café da manhã. Fátima fica deitada no sofá aguardando por ele.
William entra no apartamento e sua primeira imagem não poderia ser mais linda, Fátima o aguardava com aquele sorriso que o fez se apaixonar por ela. Ele fica louco quando ela se aproxima dele com um jeitinho lindo de menina sapeca e ao mesmo tempo de mulher fatal e sem dizer nenhuma palavra entrelaça os braços no pescoço dele e começa a beijá-lo, William não resiste solta as sacolas nos chão sem se preocupar se teria alguma coisa para quebrar e a agarra na cintura e a leva para o sofá, onde a beija como louco e começa a passar as mãos no corpo dela, quando ele vai subindo a camiseta e nota que ela não usava mais nada ele para e da uma olhar maquiavélico, cheio de malicia, em pouco tempo ele arranca a camiseta dela e começa a beijar cada parte de seu corpo,mas ficando loucamente hipnotizado pela manchinha vermelha que ela tem no colo, ele então começa a dar beijinhos e vai descendo para os seios, onde ele se sacia sugando e beijando muito.
Os dois se envolvem no tesão que sentiam e começam a ser amar ali mesmo no sofá, William envolve os cabelos dela em suas mãos a fazendo jogar a cabeça para trás, então os beijos iam se intensificando mais, eram beijos loucos daqueles de tirar o fôlego. Fátima arranca a camiseta dele, enquanto William retirava a bermuda, ele a deita no sofá e começa a beijar os pés, vai subindo para as coxas grossas, onde beijava e dava leves mordidinhas, chega na intimidade dela e começa a beijar, fazendo Fátima se arrepiar profundamente, ele sobe mais um pouco e vai lambendo e mordendo a barriga dela. Fátima gemia e arranhava as costas dele. William então sobe e da um beijo longo nela, depois se posiciona e a penetra com carinho, ele ia aumentando os movimentos de acordo com os gemidos e as mordidas que ela dava em seu ombro. Eles estão loucos e cheios de muita paixão e a sintonia era tanta que eles chegam juntos ao prazer. Depois de alguns instantes eles se olham e começam a rir da situação que eles estão, pareciam dois jovens que não conseguiam controlar o desejo.
-Fá você está me enlouquecendo, nunca senti nada assim, essa vontade louca de fazer amor com você o tempo todo.
- Will também não estou me reconhecendo, você está mexendo com meus mais loucos desejos.
Após uma conversa regada de risadas, carinhos e muitos beijos e caricias eles tomam outro banho e ai vão tomar café, pois depois de tanto amor ambos estavam morrendo de fome. Já passava das 10:00 e Fátima diz para William que precisa voltar pra casa, mas ele então a surpreende:
- Nãooooo, mesmo!!
- Fá eu te falei que não vou deixar você sair daqui nunca mais.
-Mas Will eu tenho minha casa e preciso organizar as minhas coisas e já passei muito tempo aqui meu amor.
-Mas Fá, você me disse que seria minha mulher, então não pode ir mais embora.
-Sim seu bobo, serei sua mulher quando nós dois nos casarmos.
-Então faremos isso agora minha linda.
- Como assim agora?
- Eu caso agora com você, mas você não sai da minha vida nunca mais.
Fátima como todas as mulheres conseguiu com seu jeitinho lindo fazer com que William entendesse que as coisas não poderiam ser assim, então ela foi para casa,mas depois daquela noite e da manhã de muito amor que eles tiveram William não a deixou mais em paz e os dois passaram a ter várias noites e dias de muito amor até não resistirem mais e decidirem morar juntos o mais rápido possível mais precisamente três meses depois da noite mágica que tiveram.
Ps: O casal agora vai mostrar o verdadeiro sentido da frase " Fogo da paixãoooo".
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William e Fátima continuavam namorando na cama e voltaram a relembrar momentos de paixão dos dois no início da relação, mas o que ele lembrou a principio foi a primeira cena de ciúme que ele teve em relação a Fátima. Tudo aconteceu logo após eles terem vivido a primeira vez deles, William h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.