Fanfics Brasil - Que fogo é esse!!! Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Que fogo é esse!!!

765 visualizações Denunciar


 


 


William e Fátima continuavam namorando na cama e voltaram a relembrar momentos de paixão dos dois no início da relação, mas o que ele lembrou a principio foi a primeira cena de ciúme que ele teve em relação a Fátima. Tudo aconteceu logo após eles terem vivido a primeira vez deles, William havia chegado na redação com um sorriso de quem era a pessoa mais feliz do mundo e claro que todos queriam saber o motivo, mas praticamente ninguém sabia da relação deles ainda, tinham muita desconfiança, mais confirmação mesmo apenas os amigos mais próximos.


No entanto quando Fátima chega os olhares são todos voltados para ela, que estava impressionantemente maravilhosa, vestia um tubinho preto que delineava seu corpo principalmente a cinturinha que ela tinha, cabelos levemente presos e uma leve maquiagem. William não conseguia disfarçar o quanto babava por ela e lembrava que a tão pouco tempo aquele corpo maravilhoso estava entrelaçado ao seu corpo. Ela gentilmente cumprimenta a todos e ao se sentar em sua mesa lança um olhar cheio de paixão para William que retribui com um sorriso encantador.


A tarde foi passando e o trabalho só aumentava, eles não tiveram muito tempo para conversar ou mesmo matar um pouquinho a saudade e o desejo que tinham um do outro, mas para raiva de William um jovem repórter recém chegado do Rio Grande do Sul caiu de encantos por Fátima, porém ele não imaginava que o coração de Fátima já havia sido flechado por um paulista de cabelos negro e uma voz arrebatadora. Fátima finalizava seus textos e seguia para o camarim para se preparar para a apresentação do jornal, quando Alex se aproxima dela e diz:


- Tudo bem Fátima!!!


-Tudo bom Alex.


- Nossa como você está mais linda do que nunca.


Nessa hora William se aproxima e escuta a conversa dos dois.


-Obrigada Alex, mais estou como sempre, super simples.


- Fátima queria te fazer um convite, você aceita jantar comigo quando terminar o jornal ?


Antes de Fátima pensar em responder William chega próximo de Fátima a abraça pela cintura e diz gentilmente:


- Poxa Alex será uma pena mais eu a Fá já temos compromisso, nós sairemos para namorar depois de um dia cansativo de trabalho.


Alex olha para William com um jeito sem graça e se desculpa:


- Perdão Bonner não sabia que vocês estavam juntos.


- Fátima mil perdões, espero não ter sido atrevido com você!


- Sem problema Alex, você foi um cavalheiro e não teve culpa alguma, pois não tinha como saber que eu e William estamos juntos, pois afinal de contas pouquíssimas pessoas sabiam.    


O rapaz se despede dos dois e sai sem graça com a situação, enquanto isso William olhava bravo para Fátima, então ela diz:


- Já acabou a ceninha de ciúme William Bonner?


- Ceninha!!! Não fiz ceninha nenhuma, apenas mostrei a ele que você já tem dono!


Fátima cruza os braços e fecha o rosto em sinal de reprovação e não consegue ficar calada e responde:


- Quer dizer que agora sou sua escrava pra ter dono?


- Desculpa meu amor eu não quis dizer isso nesse sentido é que não aguentei vê um marmanjo te desejando.


-William acho melhor cada um ir pro seu camarim e depois  nos falamos, porque agora definitivamente não quero conversar com você.


Fátima vira as costa e sai deixando William sozinho, no entanto ele não resiste e vai atrás dela:


- Fá desculpa, mais precisamos conversar, não podemos apresentar um jornal assim... brigados!!


-William somos dois profissionais competentes e não vamos misturar as coisas, porém como mulher eu não quero e não tenho nada para falar com você agora, tudo bem?


- Tudo bem Fátima, mais você promete que vamos resolver nosso problema assim que terminar o jornal?


- Prometo sim resolveremos logo, eu vou pra minha casa e você pra sua!!


- Fá você não teria coragem de fazer isso comigo... Teria ?


- William não complica mais a sua situação me deixa sozinha por favor.


- Tudo bem vou te deixar sozinha, mais antes....


William não resiste a puxa com paixão e lhe dá um beijo longo, repleto de amor, aquele beijo de tirar o fôlego. Fátima retribui o beijo, e sente seu corpo clamar pelo corpo de William. Os dois terminam o beijo e ficam ali com os olhos fixos um no outro sem dizer uma única palavra, depois ainda em silêncio William sai e vai se arrumar para a apresentação do jornal. Tudo ocorre perfeitamente e assim que a edição da JG termina Fátima vai trocar de roupa e para sua surpresa William não estava mais por ali. Ela fica visivelmente triste e quando chega na garagem do jornal, onde ela solicitaria um taxi é surpreendida por William que a observava de longe encostado no carro.


- Você achou mesmo que eu te deixaria aqui sozinha?


- Não sei, você sumiu.


- Fátima independente de qualquer coisa eu sou um homem e principalmente em relação a mulher que eu amo, jamais te deixaria sozinha aqui a essa hora.


Eles entram no carro sem dar nenhuma palavra, então no meio do caminho o silêncio é quebrado pela pergunta de William:


- Fátima você quer que eu te leve para sua casa ou podemos ir para a minha?


Ela voltar seu olhar para ele diz:


- Até hoje de manhã era a nossa casa, então tudo mudou?


William engole seco e responde:


-Nada mudou para mim, continua sendo a nossa casa, foi apenas uma forma de expressão.


Ele continua o percurso e segue até seu apartamento, eles entram e começam a conversar, ele pede desculpas novamente sobre a lamentável cena de ciúme e ela diz:


- William eu já vivi um ano com esse sofrimento de ciúmes e não desejo passar por isso novamente.


- Fá deixa eu te provar que sou diferente de qualquer pessoa, deixa eu te fazer feliz.


Os dois não resistem mais ao amor e ao desejo  e se entregam completamente, William a agarra com loucura e a leva para o quarto, lá acontece a primeira vez que ele rasga uma roupa de Fátima por conta da vontade louca de fazer amor com ela. William a encosta na parede do quarto e numa fração de segundos ele rasga a o vestido preto que ela vestia e retira o sutiã dela e com loucura abocanha os seios dela, Fátima também cheia de tesão arranhava as costas dele, William vai descendo e beijando todo o corpo dela e ao chegar próximo de sua intimidade, arranca a calcinha e a penetra rapidamente, ela gemia baixinho e continuava arranhando e mordendo o ombro dele, William se movimentava e apertava com força as coxas grossas de Fátima e depois de todas as loucuras cada um chega ao seu ápice de prazer, então William a envolve em seus braços e diz em seu ouvido:


-A partir de hoje você nunca mais vai sair daqui da nossa casa, da minha vida, da minha cama.


- Fá você é a mulher mais gostosa, maravilhosa do mundo... Eu te amo e te quero pro resto da minha vida.


Ela com aquele jeitinho todo dengoso, abre o sorriso encantador que o fez se apaixonar e responde:


- Will eu te amo demais e jamais sairei da sua vida, eu te quero e te desejo muito.


O casal fica ali entre os lençóis e namoram muito por mais algumas vezes durante a noite...


Os dias foram passando e realmente os dois não se largavam mais, tanto que na redação eram os comentários prediletos de todos, até dona Eunice mãe de Fátima já havia notado toda a paixão dos dois e decide dar um empurrãozinho para que o casamento saísse logo, ela chama os dois para uma conversa dizendo que eles deveriam formalizar logo a relação deles, já que estava claro para todos que um não vivia mais sem o outro e assim os dois decidem alugar um apartamento maior e ter definitivamente a experiência de morar juntos.


Os dias iam passando e eles cada vez mais apaixonados e incontroladamente loucos de desejo, os dois faziam amor em todos os lugares possíveis e impossíveis daquele pequeno apartamento, um desses momentos foi assim...


Era manhã de sábado e os dois tinham tido uma noite alucinante de amor, Fátima então se levanta vestida apenas com uma camiseta de William e mais nada e vai para cozinha preparar o café da manhã deles, enquanto ela organizava tudo William chega vestindo apenas uma cueca preta e vai abraçando por trás e beijando o pescoço dela, então ela sente o volume dentro da cueca dele e começa a provocá-lo, Fátima começa a fazer leves carinhos no membro enrijecido de William que não resiste e faz um pedido a ela:


- Amor faz uma loucurinha?


- Que loucura Will?


- Faça esses carinhos...humm nele, porém usando a sua boquinha!


Fátima para e olha com uma carinha sapeca e diz:


- Amor eu nunca fiz isso!!!!


William ri e responde:


- Amor é só você por sua boquinha com cuidado e ir engolindo devagar, só não aperta muito ou morda porque pode dói.


Com medo ela olha para o membro dele duro e respira fundo, ajoelha-se na frente dele, segura o " brinquedinho" delicadamente e vai engolindo devagar. William geme com a voz grave e segura os cabelos dela e puxa levemente quando percebe que ela tá indo muito rápido. Então ele a faz parar e a coloca sentada na bancada da pia e dar um beijo carregado de amor e tesão, depois abre as pernas dela e a penetra com força, nesse momento foi impossível não sair um gemido alto e longo da boca dela, ele foi estocando com força, então os dois chegam juntos ao orgasmo.


Depois desse momento de loucura total e demonstração explicita de paixão e desejo os dois decidem tomar um banho...


A próximas loucuras ficam para o próximo cap...


   


 


 


 Ps: Espero que gostem e desculpa a demora... bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dias se passam e o clima de amor entre eles foi se esvaindo por um motivo único... O tempo. William e Fátima estavam na maior correria com seus afazeres, ele trabalhando muito no JN e ainda por cima escrevendo outro livro que seria lançado em pouco tempo. Já Fátima arrasando a cada dia no encontro, sendo a mais comentada em tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais