Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Os dias se passam e o clima de amor entre eles foi se esvaindo por um motivo único... O tempo. William e Fátima estavam na maior correria com seus afazeres, ele trabalhando muito no JN e ainda por cima escrevendo outro livro que seria lançado em pouco tempo. Já Fátima arrasando a cada dia no encontro, sendo a mais comentada em tudo na internet, fazendo inúmeras propagandas e capas de revistas e ainda por cima ensaiando muito para suas apresentações de dança que ficavam mais intensas a cada ano, sem contar todos os seus cuidados com os filhos.
Então numa noite de terça-feira o clima não ficou nada bom entre eles, William havia combinado com Fátima de saírem para jantar fora, pois seria o único dia naquela semana que eles poderiam curti alguns momentos juntos, mas ele não conseguiu chegar a tempo e para piorar sua situação ele não ligou para ela avisando que não chegaria para o encontro deles, isso para ela foi o estopim da primeira briga do casal, Fátima estava deitada no sofá da sala e já passava da meia noite, quando ela ouve o carro de William estacionar na garagem de casa:
- Boa noite senhor William Bonner.
Fátima fala séria e num tom nada amigável. William se assusta, pois não imaginava encontrar sua mulher acordada aquela hora.
- Boa noite Fá, sei que você está muito chateada comigo, mais não consegui sair da reunião com o ilustrador e o editor do meu livro a tempo, mas vamos combinar outro dia ainda essa semana?
-William não é o fato de você não ter chegado para o nosso compromisso e sim a sua falta de responsabilidade e principalmente respeito comigo, custava pelo menos ligar ou mandar uma única mensagem me dizendo que não viria?
- Você sabe o quanto eu detesto ficar esperando sem ter a certeza de que a pessoa que eu estou esperando vai chegar ou não.
- Meu amor desculpa, mas eu sai correndo do JN e achei que seria rápido a minha conversa com eles, porém não foi o que aconteceu, nós ficamos resolvendo alguns detalhes importantes e eu acabei esquecendo de te avisar, mais não precisa disso tudo, precisa Fá?
-Claro que não precisa, a final de contas estou sendo a última opção em tudo na sua vida, não é William ?
- Fátima você tem certeza que vai querer começar uma discussão a essa hora? E será mesmo que sou eu que estou te colocando em último lugar, pois acho que é o contrário, porque quem tem tempo para tudo e todos menos para mim é você!
- Por que você está falando assim William?
- Porque não sou eu que tenho compromisso todos os dias, ensaios, fotos, saídas com as amigas enquanto o bobo aqui trabalhando muito e quando esqueço de te avisar você vem querer me falar um monte de coisa, me poupe Fátima. Acho que o estrelismo está mexendo muito com você.
- Há quer dizer que agora eu tenho estrelismo?
-Eu acho que você está com raiva e ciúme do sucesso que venho apresentando, olha William eu não tenho culpa do jornal não está apresentando a mesma audiência de sempre.
- Se para eu ter sucesso e aumentar a audiência do jornal, for preciso eu ficar dançando e fazendo mil coisas pra ser o centro das atenções eu prefiro largar de vez a minha profissão.
Fátima sente muita raiva das palavras dele e o olha com um sentimento que nunca imaginou sentir na vida, era uma mistura de ódio, mágoa e desprezo. William perceber que as palavras ditas por ele ultrapassaram todos os limites, mas como também estava com muita mágoa não tenta se desculpar com ela. Fátima se afasta e sobe as escadas rapidamente para que ele não notasse as lagrimas que teimavam em cair, mais ele percebeu a tristeza que havia causado a ela.
Já no quarto ela andava de um lado para o outro com vontade de gritar e falar tudo que estava sentindo por ele, mas como ela era muito orgulhosa também não queria perder sua razão, então ela toma uma decisão que em 26 anos de casados nunca havia acontecido. Ela vai até o armário pega as roupas de dormir dele, seus objetos de uso pessoal e coloca sobre a poltrona que ficava próximo da porta do quarto, quando William entra é a primeira coisa que ele vê e logo pergunta:
- O que é isso Fátima?
- São suas coisas e já que sou uma pessoa tão insignificante pra você, sou uma estrela fútil não vai querer dormir comigo, por isso já me antecipei e separei as suas coisas para que você tenha uma bela noite de sono sem a minha presença perto de você.
Os dois se olham por alguns minutos e ficam num silêncio doloroso para ambos, mais William pega as suas coisas e sai do quarto indo em direção ao quarto de hospede que ficava no final do corredor. Fátima se deita e chora muito, lembrando de cada palavra que William havia lhe dito a minutos atrás. Ele por sua vez adentra o quarto com raiva e vai jogando as coisas no chão e anda até a varanda pensando em tudo o que um falou para o outro e por mais que o amor que ele sentia por Fátima tentasse falar mais alto, o orgulho reinava naquele momento. A noite foi longa para eles Fátima se revirava na cama o tempo todo, pois sentia falta do cheiro, do calor do corpo dele e principalmente das mão bobas que teimavam em passear pelo corpo dela durante a noite. William também não consegui dormir, já havia se levantado várias vezes e sua vontade era a de invadir o quarto deles e agarrar Fátima e beijá-la muito e fazer amor com ela a noite toda, mais sabia que aquilo não seria possível tão cedo, depois de tudo o que havia acontecido naquela noite.
O dia amanhece e o clima pesado continua entre os dois, Fátima estava terminando de se arrumar, quando ele entra no quarto para pegar sua roupa para sua caminhada matinal, eles se olham, mais não dizem nada, nem mesmo bom dia. Ela passa por ele como se não estivesse vendo ninguém dentro do quarto, pega sua bolsa e desce para tomar café, encontra os filhos e conversar um pouco e quando William se senta na mesa próximo a ela, Fátima se levanta rápido se despede de todos menos dele e sai.
O trio logo percebe que eles haviam brigado, mais deveria ter sido algo muito sério, pois eles nunca haviam presenciado um clima tão estranho e frio entre os pais, Vinícius pergunta:
- Pai tudo bem entre o senhor e a mamãe?
-Não Vini, mais nada para que vocês precisem se preocupar, apenas uma briga de casal.
William se despede dos filhos e avisa que vai caminhar e que qualquer coisa é só ligar para ele. Durante seus exercícios ele pensava em sua briga com Fátima e tentava encontrar um meio de pedir desculpa sobre o que havia dito, pois não gostaria de ficar brigado com ela por mais tempo. Fátima seguia para o trabalho com o semblante triste, pois sentia muita saudade dele.
Quem será que vai dar o braço a torcer e pedir desculpa?Será que vai demorar para a reconciliação do casal?
Prometo não demorar para postar...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima chega no trabalho ainda com semblante muito triste, porém antes de descer do carro ela respira fundo e decide esquecer temporariamente a briga que teve com William na noite passada. Logo no estacionamento ela é cercada por algumas pessoas da produção do encontro que a cumprimentam e começam a contar piadas a faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.