Fanfics Brasil - Brigas e desentendimentos.... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Brigas e desentendimentos....

1325 visualizações Denunciar


 


Fátima chega no trabalho ainda com semblante muito triste, porém antes de descer do carro ela respira fundo e decide esquecer temporariamente a briga que teve com William na noite passada. Logo no estacionamento ela é cercada por algumas pessoas da produção do encontro  que a cumprimentam e começam a contar piadas a fazendo rir e com  boas  conversas ela segue para seus afazeres .


Do outro lado da cidade William continuava sua caminhada matinal, mais dessa vez não estava sendo prazerosa, pois em seus pensamentos só passavam as palavras que ele e Fátima disseram um para o outro e o olhar de desprezo dela pra ele doía muito em seu coração. Sua distração era tanta que durante uma troca de música ele não viu uma árvore em sua frente e pronto bateu em cheio seu rosto chegando a cair no chão, William ficou ali sentado no chão por alguns minutos nesse instante tomou uma decisão, ele resolveu dar o braço a torcer e ligar para Fátima, tentando se desculpar com ela.


Para sua tristeza ela não atendeu nenhuma de suas ligações, mas o que ele não sabia era que ela não atendia pelo simples fato de ter esquecido o celular dentro do carro, quando ela se deu conta foi rapidamente buscar, como estava em cima da hora de iniciar o encontro ela não viu as ligações de William. Por mais que Fátima tentasse esquecer vira e mexe seus pensamentos voltavam para William, ela estava chateada por ele não ter tentado se desculpar e nem ao menos uma ligação para saber como ela estava.


Os desencontros não pararam por ai William já estava no trabalho e enquanto preparava a reunião de pauta observava sua mulher linda e sorridente no palco do encontro como se nem se importasse com a briga que tiveram a horas atrás e num súbito ele diz em voz  alta:


-Eu aqui fazendo papel de bobo né Fátima enquanto você ai distribuindo sorrisos e beijinhos pra todo mundo.


Nesse momento William serra o punho e com força bate na mesa, só então ele percebe que Renata adentrava a sala  e presencia a cena patética que ele havia feito:


-O que foi isso Bonne?


- Você e a Fá estão brigados?


-Sim Rê, tivemos uma discussão séria ontem a noite e hoje mal nos olhamos, ai o otário aqui tentou resolver as coisas, mas ela nem atende o telefone e ainda fica  assim toda linda desse jeito.


-Humm, então o tio tá com ciúmes?


- Na verdade não é bem ciúme e sim falta da minha mulher, pois já tem algum tempo que tanto ela quanto eu não temos tido tempo um para o outro. Acho que foi esse o real motivo de nossa briga.


- Bonner não fica assim, se você já sabe e entendeu aonde está o problema, fica muito mais fácil resolver?


- Como assim Renata, não entendi?


-Se o problema é falta de tempo para vocês ficarem juntos, arruma esse tempo e dedica exclusivamente para a Fátima, talvez seja isso que ela esteja esperando de você!!!


- Realmente só uma mulher para entender o que se passa na mente de outra mulher, obrigada minha amiga vou seguir seus conselhos e preparar um momento bem especial para nós dois.


Quando o programa terminou e Fátima pegou o celular para tirar algumas fotos foi quando ela percebeu que havia muitas ligações de William, ela ligou algumas vezes, mas ele também não atendeu a nenhuma das ligações. Logo depois do almoço ela já havia resolvido tudo para o próximo programa e decide fazer uma surpresa para William na CGJ.


Algum tempo depois....


 


Fátima chega no prédio do jornalismo no Jardim Botânico e é recepcionada como uma rainha todos a cumprimentam com muito carinho e ela muito educada dedica algum tempo ali conversando com todas aquelas pessoas que por 25 anos  conviveram com ela, porém para seu espanto assim que ela entra na redação ela recebe vários olhares do tipo que tinha acontecido alguma coisa que ela não sabia exatamente.


Renata logo se aproxima de Fátima tentando evitar que ela visse uma certa imagem que estava sendo divulgada nas redes sociais, no entanto Fátima recebe uma ligação de Vinícius :


-Oi filho tudo bem?


-Oi mamãe, onde a senhora está?


-Acabei de chegar na redação do JN para conversar com seu pai.


- Mãe mais está tudo bem?


- Sim Vini!! O que está acontecendo, sua voz está diferente.


-Mamãe a senhora sabe que não gosto de mentir e por isso decidi ligar para que soubesse por mim o que está bombando na internet.


-Vinícius já estou nervosa o que aconteceu?


- Dá uma olhada numa foto que acabou de ser publicada em vários sites.


Então para tristeza  e indignação de Fátima era uma foto de William com seus editores e uma mulher extremamente linda, sexy que estava do lado dele ou melhor praticamente jogada em cima dele. Após olhar a foto Fátima desliga a ligação e sente seu corpo tremer de raiva, ela respira fundo e decide ir embora sem falar com William, Renata tenta conversar com ela mais era em vão, porém quando Fátima está entrando no elevador William sai de sua sala e vê sua mulher com um olhar triste, ele se apressa para falar com ela, mas o elevador se fecha, ele pergunta para Renata o porque que Fátima testava tão triste e não foi falar com ele, a jornalista pega o celular e mostra a imagem que fez Fátima sair daquela forma.


William olha e não acredita no que vê e numa decisão rápida ele entra no próximo elevador e tenta chegar antes que Fátima saísse do prédio. Quando ele chega na garagem vê uma imagem que o faz sentir uma dor muito forte no peito, era a imagem de sua mulher que ele tanto amava chorando muito com a cabeça  baixa encostada no volante do carro, ele se aproxima e tenta falar com ela:


-Fá! Meu amor vamos conversar?


Ela olha com muita tristezas e lágrimas que rolavam por seu rosto e diz de forma seca:


- Não temos nada para conversar William, o que eu acabei de vê foi o suficiente por hoje.


- Fá não tem nada demais naquela foto eu posso te explicar, me escuta por favor.


- William não me subestime, eu odeio que tentem me fazer de idiota. Eu vou embora e não pretendo falar com você tão cedo e gostaria muito que você respeitasse a minha decisão.


 -Fá...


Nessa hora Fátima liga o carro e vai embora sem deixar que William explicasse  o que tinha acontecido de verdade. Ele fica ali na garagem andando de um lado para o outro tentando entender o que tinha se passado a pouco tempo, nas palavras dolorosas de Fátima e principalmente na tristeza que sem querer ele proporcionou para a pessoa que ele mais amava na vida.


O que vai acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    William volta para a redação e perceber os olhares de recriminação que várias pessoas inclusive Renata davam em sua direção, ele entra em sua sala e fica pensando como alguém tão maldoso poderia fazer algo tão nojento para prejudicar as outras pessoas, nesse momento ele ouve uma batida na p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais