Fanfics Brasil - A verdade vem a tona... E o amor vence novamente... Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: A verdade vem a tona... E o amor vence novamente...

1225 visualizações Denunciar


 


 


William volta para a redação e perceber os olhares de recriminação que várias pessoas inclusive Renata davam em sua direção, ele entra em sua sala e fica pensando como alguém tão maldoso poderia fazer algo tão nojento para prejudicar as outras pessoas, nesse momento ele ouve uma batida na porta e responde:


- Pode entrar.


- Desculpa William posso falar com você?


-Claro Renata.


- Eu sei que não tenho nada com sua vida e que você também não me deve nenhuma explicação, mas como pode fazer isso com a Fá?


-Renata eu não fiz nada!!! E mesmo sem ter que explicar nada eu preciso falar com alguém antes que eu enlouqueça.


- Então me conte, quem sabe eu possa te ajudar!


William conta para Renata como tudo havia acontecido naquela noite e quem era a tal mulher da foto, ela fica revoltada e logo fala pra ele ir para casa e tentar conversar com a Fátima, pois ela tinha que saber de toda a verdade e não ficar achando que ele era um monstro e que não a amava mais. Porém como ele a conhecia muito bem ,sabia que não adiantaria nada eles conversarem naquele momento, pois ela não o deixaria explicar nada, então ele resolve focar no trabalho e tentar acalmar a raiva que ele estava sentindo da pessoa que havia publicado a foto.


 


Enquanto isso na casa do casal...


 


Fátima chega muito triste e com o rosto bem inchado de tanto chorar, ela é recebida pelos filhos logo na entrada da casa e Vinícius pergunta:


-Mãe como a senhora está?


- A senhora brigou com o papai?


Fátima apenas olha para o filho e diz que precisa ficar sozinha por alguns minutos, ela se afasta e começa a subir as escadas, mais nesse momento duas vozes apaixonantes a faz parar e voltar, eram Pedro e João que a chamavam com gritinhos e sorrisos lindos, daqueles de encantar qualquer coração partido. Fátima mesmo com muita vontade de ficar sozinha e tentar entender o por que de William ter mentido para ela, se abaixa e enche os pequenos de beijos e abraços, aqueles carinhos e beijos foram o melhor remédio para ela, que acabou esquecendo  temporariamente toda mágoa que estava sentindo. Tempos depois Fátima estava em seu quarto deitada refletindo sobre a foto, os olhares e as palavras de William e buscava uma explicação sobre tudo.


O jornal havia acabado e William arrumava suas coisas para ir embora pra casa, então ele recebe uma ligação de seu editor que falava sobre a tal foto, William então pergunta se ele tinha a foto verdadeira e se poderia enviar para ele, depois de uma longa conversar ele desliga o celular e vai embora para casa.


Fátima estava deitada no quarto a meia luz, quando escuta o barulho do carro de William estacionar em casa, ele entra e encontra Vini sentado na sala com um olhar sério:


- Boa noite filho.


-Oi pai!! Podemos conversar?


- Claro Vini.


-Pai!! O senhor sempre nos ensinou a nunca mentir para ninguém, então por que escondeu da mamãe que havia aquela mulher no jantar ontem com os editores do seu livro?


- Filho eu nunca menti e nem pretendo mentir para sua mãe, na verdade o que aconteceu foi que pessoas com o intuito de simplesmente fazer o mal montaram aquela foto.


-Como assim montaram aquela foto pai? Todo mundo viu a foto.


-Sim Vinícius viram uma parte da foto, essa é a foto verdadeira. Olhe e me diga se tem alguma coisa comprometedora nessa imagem?


Vinícius olha a foto e não acredita no que vê:


- Pai ! Como pode alguém ser tão asqueroso assim e achar normal fazer isso?


- Não sei filho, venho me perguntando isso desde o momento em que vi a foto que fez sua mãe sair chorando daquela forma tão dolorosa do jornal.


Sem que eles soubessem Fátima ouvia tudo e via a reação de espanto de seu filho, então ela decide falar com os dois:


-O que tem nessa tal foto que te deixou tão abismado assim filho?


-Veja mamãe, tire suas próprias conclusões.


Fátima olha a foto e não entende o que estava acontecendo, William então a senta no sofá e começa a explicar o que havia acontecido na noite passada:


- Fá eu estava com o Marcos e o Lúcio  resolvendo os últimos detalhes do livro, eles estavam acompanhados de mais algumas pessoas inclusive essa moça que na verdade é a esposa do Marcos e no momento dessa foto ela estava sentada próxima de mim, mas como você está vendo haviam outras pessoas na foto, mas o cretino que se deu o trabalho de tirar a foto de outro ângulo e ainda por cima cortar todas essas pessoas ai, deixando apenas a foto como se a Cíntia esse é o nome dela, estivesse sentada ao meu lado praticamente me abraçando, mais não era, apenas  ficamos todos mais próximos para que coubesse todo mundo na foto.


Fátima ouvia tudo perplexa e pensava como poderia existir pessoas com tanta maldade assim no coração e se alegrar tentando destruir a vida dos outros, ela então olha bem nos olhos de William e diz:


- Meu amor me desculpar por ter sido tão boba em acreditar nessa foto.


- Minha linda não se desculpe, você não teve culpa e da forma como você viu realmente tinha que ter acreditado.


- Não Will o nosso amor é muito maior do que qualquer coisa e não foi justo com você eu ter acreditado simplesmente numa imagem, sem antes ter deixado você dar a sua explicação sobre o que havia acontecido.


William então pega nas mãos de Fátima e a faz levantar e a coloca sentada em seu colo e num instante ele a beija com muito amor e paixão, nem se preocupando com a presença de Vinícius que olhava a cena e compreendia o sentido da palavra amor, respeito, cumplicidade e sem fazer barulho foi saindo e deixando os dois pombinhos curtirem o momento de reconciliação.


Fátima beijava e fazia carinho nos cabelos de William, ele todo romântico a pega nos braços e a leva para o quarto e com todo cuidado a deita na cama. Ele começa a retirar o vestido que ela usava a deixando apenas de lingerie, depois William da um longo beijo em Fátima a fazendo sentir espasmos pelo corpo com o desejo que sentia por ele, ela o ajuda a tirar a camisa e a desabotoar a calça o fazendo ficar  apenas de cueca box. Os dois param e ficam se olhando por alguns segundos e em seguida William começa a percorrer o corpo de Fátima com as pontas dos dedos e foi retirando o sutiã dela, depois ele começa a beijar e morder o nódulo da orelha dela, foi descendo para o pescoço a fazendo arrepiar, ela por sua vez beijava com muito desejo o peitoral dele e com as unhas percorria e arranhava as costas de William .


Ele então chega no paraíso de seus sonhos, onde ele se deliciava como um menino que havia ganhado um brinquedo novo, William beijava, mordia e sugava com muito tesão os seios dela, ele intercalava um depois o outro e pro fim os dois ao mesmo tempo. Fátima gemia e se contorcia toda embaixo dele, William foi descendo cada vez mais e beijando a barriga e então chega na intimidade dela e com carinho começa a dar leves mordiscadas e beijos, ela por sua vez descia a mão até o membro dele que pulsava dentro da cueca e com  cuidado começa a acariciar e fazer leves movimentos de vai e vem, fazendo William ficar cada vez mais louco de tesão. Ele não resiste e se posiciona entre as pernas dela e a penetra com loucura e ia intensificando suas estocadas de acordo com os gritinhos e gemidos que Fátima fazia e quando ele percebe que os gemidos aumentavam ele a beija com paixão, os dois ficam ali entrelaçados como um só, o clima é quente e cheio de amor, loucura, tesão e todos os outros sentimentos que um casal completamente apaixonado poderia sentir e então após muito tempo de amassos, beijos, mordidas, sugadas os dois chegam ao ápice do prazer juntos e Fátima sente o líquido quente de William dentro dela.


Ainda com a respiração ofegante ele diz:


- Você é o melhor presente que já ganhei na vida.


- Eu te amoooooo muito e pretendo te fazer feliz assim por todos os dias da minha vida.


Fátima sorri e responde:


-Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo, pois tenho o marido, o amante e a grande paixão da minha vida que é você Will.


- Você não imagina o quanto você me faz feliz...


- Eu te amooooooooo...


Os dois então selam aquela noite com um beijo molhado, gostoso e repleto de muito amor...


 


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas passaram e a família viva num clima de tranquilidade total, William trabalhava muito no jornal, porém fazia o que amava, Fátima continuava arrasando a cada dia no Encontro e sendo uma das mais comentadas em todas as redes sociais. Em casa os dois curtiam os filhos, as novidades de Laura, Vinícius e Beatriz na faculdade e as bagun&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais