Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Algumas semanas passaram e a família viva num clima de tranquilidade total, William trabalhava muito no jornal, porém fazia o que amava, Fátima continuava arrasando a cada dia no Encontro e sendo uma das mais comentadas em todas as redes sociais. Em casa os dois curtiam os filhos, as novidades de Laura, Vinícius e Beatriz na faculdade e as bagunças e gracinhas dos pequeno João e Pedro.
Fátima planejava as férias da família, ela contava que todos gostariam de ficar alguns dias juntos sem nenhuma preocupação, porém não eram esses os planos do trio e muito menos de William. Os meninos estavam planejando viajar com os amigos e Vinícius passaria alguns dias na Inglaterra resolvendo algumas coisas sobre um convite para passar seis meses na Universidade referencia em Engenharia Mecatrônica, onde ele poderia aperfeiçoa seus aprendizados da faculdade. E William fazia planos para uma viagem romântica apenas ele e Fátima.
Quando ela os chama para mostrar seus planos para as esperadas férias, logo percebe que não agradou ninguém, cada um explica o motivo pelo qual não querem viajar todos juntos. Fátima fica visivelmente chateada e triste, pois começa a perceber que o filhos haviam crescido e não queriam mais fazer esses programas de família, mas o que mais chateou ela foi o fato de William também não querer a viagem e sim fazer uma viagem só entre eles.
Vinícius percebendo a tristeza de sua mãe não tem coragem de contar para a família a noticia sobre sua bolsa de estudos fora do país. As meninas tentam contornar a situação dando outra sugestão para outro momento de viagens onde todos poderiam ficar juntos, no entanto Fátima sai da sala triste e vai para o quarto do casal, os meninos tentam conversar com ela, porém William diz que ele irá falar com sua mulher sozinho.
Ele entra no quarto e encontra Fátima sentada na beira cama com um olhar triste e longe:
- Fá não fica assim, não gosto de te vê com essa carinha triste.
-Will não estou com vontade de conversar, me deixa aqui sozinha por favor.
-Mas amor, precisamos conversar, você está fazendo uma tempestade em copo d' água.
- William não fala isso, a única coisa que eu gostaria era de passar alguns dias com minha família, ai todos querem curtir suas férias sozinhos até você! E eu que estou de birra, é isso mesmo que você está dizendo?
-Não minha vida, só entendo os meninos e também porque eu acho que nós dois deveríamos ter uns dias só para nós dois meu amor.
-William um ou dois dias tudo bem, mas passar mais que isso longe dos meus pequenos jamais.
- Fá minha linda, nós dois precisamos de alguns dias só nossos, eu preciso de você, eu quero te namorar o tempo todo.
Fátima da um sorriso lindo... E diz:
- Meu amor eu também desejo ficar com você, só nós dois, porém o senhor não deve esquecer que temos dois filhos pequenos que precisam muito de nós dois.
-Mas Fá tenho certeza que seus pais ou os meus ficariam com o Pedro e o João com o maior carinho para que possamos viajar por uns dias.
- Não William, eles não tem obrigação nenhuma de ficar com nossos filhos.
-Mas fá...
-Tudo bem não vou mais falar nada sobre essa bendita viagem ou melhor não pretendo mais viajar, façam vocês as viagens que desejam fazer, não vou atrapalhar a vida de ninguém.
Fátima se levanta e segue para o banheiro, onde decide tomar um banho e encerrar a conversa.
....
Os dias passam e Fátima continuava triste, porém não tocava mais em assusto relacionados a viagens, férias e nada parecido, o trio percebia a magoa que a mãe estava, ela tentava esconder, mais não conseguia. Então Vinícius decide abrir o jogo para as irmãs e conta tudo sobre sua viagem para Inglaterra, elas ficam eufóricas e entendem a idéia do irmão.
- Be e Lau a mamãe está muito triste e em partes é por nossa culpa, então como eu já vou passar tanto tempo longe de vocês e dela, acho que poderíamos dar essa alegria para ela.
- Vocês concordam em viajar todos juntos?
- Claro Vini a mamãe vai pirar com essa notícia.
Diz Beatriz.
- Só tem um detalhe, eu pensei em fazer uma surpresa pra ela, nós vamos combinar com o papai e fazer com que ela aceite ir viajar com ele e os nossos irmãos, então quando eles forem embarcar, nós revelamos a surpresa pra ela.
Os três se abraçam combinando tudo o que vão fazer. A primeira coisa era combinar com William e tentar fazer a dona cabeça dura Fátima Bernardes mudar de idéia e aceitar a viagem entre ela, William e os gêmeos. Depois de muita conversa e insistência por parte de William, Fátima aceita viajar sem a família está completa.
O final de semana chega e com isso o dia do embarque, Fátima está dividida em seus sentimentos, pois parte dela estava ficando no Rio e embarcariam para outro destino dias depois. O trio já havia colocado suas bagagens no carro sem que ela percebesse, eles chegam no aeroporto e Fátima com os olhos marejados começa a se despedir dos filhos e fazer mil recomendações, então William vendo a tristeza de sua esposa resolve contar a verdade:
- Meu amor acalme seu coração, nós decidimos te fazer uma surpresa, por isso te escondemos que nossa viagem será do jeito que você preparou com a nossa família completa.
- Quer dizer que vocês três iram conosco?
Fala Fátima sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
Aquela cena não poderia ser mais linda... a Família Bonemer toda reunida em clima de amor e com expectativas de momentos inesquecíveis para essa viagem...
Ps: Prometo um capitulo, mais longo e com várias surpresas....
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após dez horas de voo do Rio para Madri a família Bonemer desembarca em terras espanholas, eles chegam no início da noite e seguem direto para o hotel que ficava num dos bairros mais nobres de Madri (Salamanca), ficava ao lado do parque do Retiro, local calmo e com ótimas referencias em restaurantes. Eles ficaram numa suíte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.