Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Após dez horas de voo do Rio para Madri a família Bonemer desembarca em terras espanholas, eles chegam no início da noite e seguem direto para o hotel que ficava num dos bairros mais nobres de Madri (Salamanca), ficava ao lado do parque do Retiro, local calmo e com ótimas referencias em restaurantes. Eles ficaram numa suíte maravilhosa, com quartos interligados e William tinha feito um pedido especial para os filhos que eles ficassem com os irmãos caçulas no quarto deles para que ele e Fátima tivessem durante a viagem pelo menos alguns momentos sozinhos para curtirem uma nova lua de mel. Em meio a risos e algumas piadinhas do trio eles aceitaram o pedido do pai, tudo isso em segredo para Fátima.
Eles se organizam nos quartos e depois decidem conhecer um dos restaurantes do bairro, no entanto antes de saírem William providencia uma surpresa para sua mulher, ele pede para que a suíte deles fosse preparada com muitas rosas, champanhe um clima de muito romantismo. A família faz um breve passeio na avenida onde ficava o hotel, logo após um jantar magnífico, todos estavam encantados, mais João e Pedro estavam enlouquecidos com todas aquelas luzes, tudo chamava a atenção deles. William aproveitava o encantamento dos filhos para tirar inúmeras fotos, uma mais linda do que a outra, o passeio estava perfeito, porém os pequenos foram ficando muito cansados e acabaram dormindo e todos voltaram para o hotel.
Eles chegam e acomodam os pequenos no quarto e se despedem dos filhos com beijos e depois seguem para a suíte deles, no entanto William abraça Fátima por trás e diz sussurrando no ouvido dela:
-Minha vida fecha os olhos, pois tem uma surpresa pra você.
- Surpresa Will, adorooooo...
William então a coloca no colo e adentra o quarto, quando Fátima abre os olhos ela fica com os olhinhos brilhando e seu coração falta explodir com tanto amor.
-Meu amor que coisa mais lindaaaaa...
- Will você é o homem mais lindo e romântico do mundo.
Ele olha bem nos olhos dela e diz:
- Tudo que eu fizer pra te vê feliz ainda é pouco, pois você merece todo amor do mundo minha princesa.
- Fá eu te amo, amo,amo muitoo.
Os dois se beijam apaixonadamente, era um beijo doce, lindo carregado de muito amor. Ele entra com ela ainda no colo e cuidadosamente a deita na cama que estava coberta de pétalas de rosas vermelhas. Fátima vestia um vestido de couro com um zíper na parte da frente, William então foi retirando os sapatos dela e com beijos ele foi subindo para as pernas, então ele se posiciona por cima dela e começa a descer o zíper fazendo com que os seios dela ficassem aparentes, ele vai até o pescoço dela e começa a beijar.
William vai descendo até chegar no seu parque de diversões e com carinho, mais cheio de desejo ele vai abocanhando, beijando e sugando os seios, ela gemia baixinho, então Fátima o ajudava a desabotoar os botões da camisa que ele vestia e com rapidez a jogaram longe, ele por sua vez retira completamente o vestido dela. As caricias só aumentavam Fátima se colocava por cima de William e começa a torturá-lo com beijos, mordidas no peito e na barriga e por fim muitos beijos e mordiscadas no lábio inferior.
-Fá você está me enlouquecendo, não vou mais responder por meus atos depois de tanta tortura.
Ela ria com carinha de sapeca, o que fazia ele ficar cada vez mais enlouquecidode desejo, então depois de mais alguns beijos loucos William não resiste e a coloca deitada na cama e com jeito foi se colocando entre as pernas dela e aos poucos a penetrou com muito desejo, ele a envolvia nos seus braços e aumentava os movimentos de acordo com os gemidos e pedidos de sua mulher:
- Aiii Bonner!!! Aiii Bonner
-Mais amor, mais amor
William olhava com paixão para a carinha de maluquinha que sua mulher estava, com isso ela sentia cada vez mais tesão por ela, os dois ficaram ali loucos e cheios de amor até que Fátima chega ao seu momento de prazer e em mais alguns movimentos William também chega ao seu limite.
Ele então se deita e coloca Fátima deita sobre o peito dele e com muitos carinhos beijos os dois adormecem ali abraçados e cobertos apenas com um simples lençol.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanhece em Madri e o casal acorda com fogo total, mesmo depois de uma noite pra lá de quem, onde eles fizeram amor loucamente, não foi o suficiente pra acalmá-los. William já acorda super empolgado e vai se aproximando do corpo dela, com a mão boba onde percorria todas as curvas de sua amada: -Aiii Wi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.