Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
O dia amanhece em Madri e o casal acorda com fogo total, mesmo depois de uma noite pra lá de quem, onde eles fizeram amor loucamente, não foi o suficiente pra acalmá-los. William já acorda super empolgado e vai se aproximando do corpo dela, com a mão boba onde percorria todas as curvas de sua amada:
-Aiii Will, para!!!
- Ainda estou com sono, me deixa dormir!!
( Fátima falava desse forma, porém com uma voz toda sexy, fazendo muito charme para seu marido).
- Fá não estou fazendo nada.
-Não, nadinha, só está todo animadinho, uma hora dessa da manhã.
William dá uma gargalhada e continua suas investidas, com direito a beijos no pescoço, apertões nas coxas e algumas mordidinhas. Fátima estava toda arrepiada e sorria com os olhos fechados, então ela responde:
- Tudo bem Bonner, mas prometo não mover um músculo.
William sorri e começa a beijá-la, em seguida ele se enfia em baixo do lençol e vai direto para o bumbum, mordendo de leve, Fátima da um suspiro e um gemido baixinho. Ele adora o que ouvi e da um chupão mais forte:
- Aiii William!!
O gritinho dela saiu abafado pela coberta, a boca dele chega até a barriga, William vai passando a língua por todo o corpo até chegar próximo aos seios e vai beijando levemente todo o volume, ele suga com vontade puxando com cuidado. Fátima segura a cabeça com as mãos e faz ele a encarar:
- Escuta aqui eu não te falei que...
Sem terminar de falar ela o beija com amor e arranha as costas dele. William corresponde ao beijo e aperta a cintura dela com força:
- Não resistiu né senhora Bonemer?
Fátima sorri e diz manhosa.
- Eu bem que gostaria, mas você está num fogo...
William afunda o rosto no pescoço dela e fala grave:
-Háháhá só eu? Depois desse beijo.
Sem esperar mais ele a beija e puxa uma das pernas dela em volta de sua cintura, Fátima rebola devagar embaixo dele. William pega na barra da camiseta que ela usava e vai subindo devagar, tira jogando em qualquer lugar. Ele da muitos chupões nos seios dela, alterando com lambidinhas, ela desce a mão e sente o volume da cueca e faz um carinho o fazendo gemer:
- Está vendo como você me deixa?
-Eu preciso sentir seu corpo, preciso ouvir você gemer minha linda, minha vida.
Fátima segura nos cabelos de William e o puxa mais para si, ele com certa dificuldade tira a cueca e se encaixa no meio das pernas dela, vai entrando devagar. Ela morde de leve o peito dele e arranha com delicadeza as suas costas. Fátima vai gemendo cada vez mais descompasadamente e querendo mais, ela envolve com mais força suas pernas na cintura dele:
- Amorrrrrrrrrrrrr...isso...maisssssssssssssssssssss Bonner!!!
Ele aumentava os movimentos e sente ela ter um orgasmo, após mais alguns momentos gostosos de vai e vem, William chega ao seu limite, ele deita o seu corpo sobre o dela e diz bem ao pé do ouvido:
- Eu te amo minha delícia, que bom que você acordou.
Fátima dá um selinho nele e diz:
-È maravilhoso ser acordada assim meu amor... Te amo.
Horas depois...
Após toda essa paixão o casal se recompõe com um belo banho, em seguida vão ao encontro dos filhos para mais um passeio em família pelos bairros de Madri. Todos ficam encantados com as belas paisagens da cidade, num dado momento Fátima se afasta por um instante junto com Vinícius e os pequenos João e Pedro, as meninas tinham ficado mais próximas de William que fotografava tudo. O que ele não imaginava é que estava sendo observado ou melhor cobiçado pelos olhares de uma jovem espanhola.
A moça era muito saidinha e logo se direciona ao encontro do jornalista, ela finge um esbarrão e acaba sendo amparada pelos braços de William, que como um cavalheiro não permitiria que a jovem caísse no chão, no entanto não foi isso que Fátima pensou ao vê a cena, ela parou por um instante e fuzilou os dois com um olhar devastador, William assim que percebeu o olhar de sua mulher logo se afastou da moça, porém a maliciosa morena de traços marcantes não sossegou e achou que deveria agradecê-lo com um beijo singelo no rosto.
William fica petrificado com a atitude da moça e não consegue ter reação nenhuma, a não ser a de olhar para Fátima que observava tudo com um expressão séria, mais precisamente com brasas nos olhos. Quem não conseguiu resistir, vendo o atrevimento da mulher foi Laura que saiu em direção ao pai e se colocando em sua frente deu um pequeno empurrão fazendo a espanhola quase cair. William segura a filha e diz:
-Laura não! Vamos embora.
- Mais papai!!
- Laura por favor, faça o que estou te pedindo.
- Tudo bem.
Os dois saem e deixam a moça sozinha, apenas olhando a família sair indo em direção ao carro. William tenta falar com Fátima, mais ela não se aproxima, continuava séria e não disse nenhuma palavra durante todo o trajeto até o hotel. O trio percebe que o clima não estava bom entre os pais, então decidem levar os irmãos pequenos para brincar, deixando o casal a sós para resolverem o mal estar que estava no ar.
Assim que entram no quarto Fátima segue direto para a varanda e observa a paisagem linda de Madri, William se aproxima e a abraça pela cintura, logo ela se afasta e pergunta:
- Quem era aquela mulher atrevida William?
- Não faço a menor idéia meu amor, ela esbarrou em mim e para que ela não caísse eu a segurei.
- E precisava ficar com ela nos seus braços por tanto tempo?
- E ainda pra terminar ela precisava te dar um beijo daquela forma no rosto, não bastava um muito obrigada.
William sabia que não poderia falar qualquer coisa, pois como sua mulher estava muito brava o clima ficaria tenso para o lado dele e sinceramente dormir no sofá durante a viagem não estava nos seus planos, entretanto a carinha de brava e o ciúme de Fátima eram irresistíveis, ele não aguenta e começa rir. Pronto foi o suficiente para ela estourar e começar uma pequena DR:
- Você pode me explicar o motivo da sua risada William Bonner?
- Fá desculpa é que não consegui resistir a essa sua carinha de mulher ciumenta, você não calcula como você fica mais linda ainda bravinha.
- William não gostei mesmo daquela situação, que mulher mais oferecida, onde já se viu se jogar em cima de homem daquela forma, principalmente quando este é casado, ouviu bem CASADO.
- Minha linda, mais eu já te expliquei que não tive culpa, apenas fiz o papel de um cavalheiro como a minha mãe sempre ensinou.
- E em relação ao beijo, nem notei, não teve significado nenhum .
- Mais isso eu tenho certeza, porque se você tivesse o atrevimento de dizer que gostou, ai William não sei o que eu faria com a sua pessoa.
Nesse momento ele realmente cai na maior gargalhada e Fátima fica furiosa e começa a jogar as almofadas do sofá em cima dele, que tentava se esquivar pulando, então William corre em direção a sua mulher e a abraça com força e os dois caem em cima da cama, ela tentava relutar, mais foi inútil, William prende os dedos nos cabelos dela e a puxa para um beijo longo molhado, digno das cenas de Hollywood.
Será que Fátima vai ceder aos encantos de William?
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William envolve Fátima em seus braços e aumenta o ritmo do beijo, ela vai se entregando ao poucos, eles rolavam de um lado para o outro na cama sem parar por um instante de se beijarem. Quanto mais o beijo aumentava mais a vontade e o desejo de fazer amor também, William estava totalmente excitado, então logo retira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.