Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Aquela noite seria provavelmente uma das mais inesquecíveis na vida dos dois, pois mesmo após tanto tempo de casados o amor e a paixão caminhavam juntos. Fátima olha cada detalhe daquela sala com ternura, rapidamente agarrou William entrelaçando suas mãos no seu pescoço e o beijando com muito ardor, ele retribuía aquele carinho com a mesma intensidade e apertando sua cintura com muita loucura.
-Will, estou adorando toda essa surpresa que você preparou pra nós dois...
- Essa noite pretendo te amar em cada canto dessa casa... Meu amor, linda, minha delicia.
William se afastou por um instante, foi até a mesinha e ligou o som, programou para que tocasse " Oceano...Djavan", ele voltou para os braços de sua mulher e começou a dançar bem coladinho nela. Fátima se arrepiava com a voz grave de Will no seu ouvido cantarolando ... "Assim que o dia amanheceu lá no mar auto da paixão..."
-Te amo Fá...
-Eu te amo demais Will.
Nesse momento ele começou a descer a alça da camisola vermelha que Fátima usava, suas mãos passeavam por todo o corpo dela, a roupa caiu nos pés dela, ele se abaixou e começou a beijar os pés, as pernas, as coxas, chegando nos seios, onde ele retirou o sutiã e a colocou no colo com suas pernas entrelaçadas a sua cintura, William beijava todo corpo se deliciando com o cheiro maravilhoso que vinha de sua esposa.
Ele a deitou delicadamente sobre o tapete pegou uma taça de champanhe que estava bem gelada e começou a derramar nos seios e na barriga de Fátima, com isso ele ia lambendo e beijando cada parte com loucura. Ela já estava completamente excitada e pedia gemendo que ele a amasse logo. Bonner prontamente atendeu ao pedido de sua amada, desceu arrancou a calcinha dela com os dentes beijou sua intimidade e a penetrou com tesão. Os dois se amaram intensamente na sala, no escritório e terminaram aquela noite no quarto do casal.
-Bom dia minha princesa linda!!
-Não quero acordar, desejo que essa noite permaneça pra sempre...
-Vamos dorminhoca acorda!!! Você precisa ir trabalhar e eu também.
- Tudo bem!! Meu amor, bom dia...
Os dois se beijaram, foram tomar banho e se arrumaram para tomar café com os filhos.Ao descerem perceberam que tudo já estava arrumado, olharam agradecidos para suas funcionárias que achavam lindo o amor dos dois. Os filhos já haviam voltado da casa dos avós.
-Bom dia pai! Viu passarinho verde? Disse Vinicius caindo na risada.
-Vi sim filho!! Passarinho, borboleta entre outros.
-Will!!! Disse Fátima.
- Ué amor!! olhei para o jardim essa manhã e apreciei todos esses animais lindos sobrevoando no nosso quintal..William deu um sorriso e uma piscadinha para ela.
Todos se despediram e seguiram para suas atividades. William deixou os filhos na escola e voltou para casa para se exercitar antes de ir para o trabalho. Fátima comandava o encontro com muita diversão, tudo ocorreu perfeitamente. Já era noite de sexta-feira Fátima lia um livro na sala, mas foi interrompida pela voz de Laura.
-Mamãe nós já vamos tá? Tia Flávia veio nos buscar.
-Vocês tomem cuidado por favor e nada de chegar muito tarde me ouviram?
Os três responderam em coro e as gargalhadas...
-Ouvimos general!!!!
Ela continuou a ler seu livro enquanto aguardava William chegar em casa. Pouco tempo depois os dois estavam deitados no quarto conversando sobre várias coisas. Durante o papo Fátima fazia uma massagem nos ombros de William, esse já estava enlouquecido para agarrá-la, mas lhe passou uma ideia que ele precisava saber se Fátima também teria vontade disso.
- Fá?
-Oi amor?
-Você ainda sonha em casar comigo novamente? Mas dessa vez , com direito a tudo...tudo mesmo?
-Hummm, você sabe que sempre tive esse sonho, mas infelizmente isso ocorreu , mas não foi com você!!
Fátima disse isso com um ar de tristeza e com a voz embargada.
-Desculpa meu amor, não queria te deixar triste assim.
-Eu sei, mas é que te amo tanto e gostaria que esse dia especial tivesse sido com você.
William pegou as mãos de Fátima deu alguns beijos e depois a abraçou e disse baixinho...
- Esse dia ainda não vivemos juntos, mas tivemos muitos outros e teremos milhares ainda...Eu já te disse hoje que TE AMO?
Ela sorriu e o beijou com ternura deitando em seu corpo.
Os dias e as semanas se passaram após aquela conversa do casal, mas aquela carinha triste de Fátima não saia da cabeça de William.Uma ideia então começou a brotar em sua mente, precisava de alguns cúmplices para que esse sonho pudesse ser realizado, logo ele pensou em duas amigas de Fátima que o ajudariam a preparar essa surpresa pra ela... Sandra e Flávia, dona Eunice e os filhos Laura, Vinicius e Beatriz, pronto o time estava montado.
William contou para todos o que ele planejava fazer para comemorar seu aniversário de 26 anos de casado com Fátima, todos amaram a ideia. Dona Eunice sabia que esse era o maior desejo da vida de sua filha, mas sempre achou que isso nunca pudesse acontecer.
-Pai, temos que fazer tudo no maior sigilo, porque se algum site de fofoca souber adeus surpresa pra mamãe. Disse Vinícius para William.
O tempo foi passando e os preparativos ocorriam perfeitamente sem que Fátima desconfiasse de nada. O vestido seria o mais complicado, mas Sandra teve uma super ideia, nesse momento outras pessoas já sabiam da surpresa, então ela combinou com Melissa uma das produtoras do encontro de que Fátima teria sido convidada para fazer uma campanha de fotos vestida de noiva, ela no inicio achou que não deveria fazer essas fotos, mas todos disseram que ela deveria fazer sim, pois seria um momento marcante na vida dela.
Todas as escolhas para o casamento surpresa foram aprovados por ela, sem nenhuma desconfiança, Flávia havia dito que uma amiga dela iria se casar e queria algumas opiniões.
Nesse período Fátima também quis preparar uma surpresa para William no dia do aniversário de casamento e como estava passando muito tempo com Flávia e Sandra essa principalmente por telefone contou que havia se matriculado em uma aula de dança do ventre e que a surpresa seria um jantar romântico preparado por ela e momento " mil e uma noite".
-Fá o Bonner vai adorar essa surpresa e você depois terá que nos da umas aulas para que possamos fazer o mesmo com nossos maridos... Disse Sandra e Flávia na maior risada.
Os meses foram passando e faltava uma semana para o grande dia William estava mega ansioso e Fátima notava seu nervosismo.
-Vida o que você tem?
- Nada meu amor, só preocupação mesmo com o jornal.
- Mas já tem algum tempo que venho notado você com conversinhas com os meninos e quando chego vocês mudam de assunto.
- Ai amor!!! Tá com mania de perseguição é ?
- William Bonner eu estou falando muito sério com você!!
-Nossa que medo!!! Não é nada mesmo meu amor só impressão sua.
- Tudo bem vou fingir que acreditei tá.
Aquilo preocupou William será que ela desconfiava de alguma coisa, pediu a Deus que tudo desse certo, pois faltava apenas uma semana para o dia tão esperado.
Quarta -feira 17 de fevereiro tudo pronto para o sonhado casamento surpresa de William e Fátima. Ela seguiu normalmente para o encontro, assim que acabou o programa ela achou que seguiria para a tal sessão de fotos vestida de noiva, mal sabia ela que estaria se preparando para o seu casamento. Tudo já havia sido organizado ela escolheu o vestido que seria usado na capa da revista, porém esse era o vestido que ela usaria na cerimônia.
Fátima estava preocupada para que essa sessão acabasse logo, pois teria muita coisa pra organizar em sua casa para a surpresa que ela tinha programado para a noite especial com William.
- Flavinha, o que vou fazer, não vai dar tempo de resolver minhas coisas em casa.
- Fá fica tranquila, eu resolvi tudo, chamei pessoas da minha confiança e mandei arrumar tudo como você decidiu, agora relaxa e aproveita você conseguiu ficar mais linda do que você já é amiga.
Os convidados chegaram no espaço reservado para o casamento, lugar belíssimo, a decoração impecável, muitas flores e luzes. William estava muito nervoso.
-Será que dará tudo certo?
- Calma Will, está tudo perfeito do jeito dela...Ela preparou e escolheu tudo sem saber de nada. Disse Sandra tentando acalmar o amigo.
Fátima estava deslumbrante era a noiva mais linda do mundo, todos ao seu redor ficaram boquiabertos com sua beleza. Quando eles chegaram no local que ela achava que seria as fotos, recebeu uma ligação de William.
- Oi meu amor..
-Minha vida como você está?
- Estou nervosa e estranha nessa situação, gostaria muito que você estivesse aqui comigo.
- Fá tenho uma surpresa pra você...
- Surpresa? O que é Will?
Nesse momento seu Amâncio e Vinícius apareceram para ela, os dois estavam emocionados. Fátima não acreditava no que seus olhos viam.
- Pai! Filho! Vocês aqui?
- Minha filha como vocês está linda.
-Mamãe você está radiante vestida assim.
Quando Fátima entendeu que tudo aquilo havia sido preparado por William ela ficou chocada.
- Como vocês fizeram tudo isso sem que eu tivesse percebido nada.
- Vamos mãe tem muita gente esperando a senhora.
Fátima respirou fundo e seguiu com seu pai e seu filho, quando chegaram na porta do salão encontrou suas filhas que a aguardavam para entrarem na cerimônia.
O local estava cheio de vários amigos do casal, atores e apresentadores da globo, cantores e claro todo o clã do jornalismo. Os padrinhos seriam: Sandra e Ernestro, Faustão e Luciana, Flavia e João, Sandra e Zico, Vânia irmã de Fátima e seu marido, Márcia irmã de William e seu esposo e Isabela Scalabrini e seu Esposo.
A cerimônia seria realizada por três grandes amigos de Fátima e William, os padres Marcerlo Rossi, Fábio de Mello e Reginaldo Manzotti, eles assim que souberam dos planos de William se ofereceram e decidiram abençoar juntos aquela união tão linda.
Fátima entrou de braços dados com seu pai e seu filho ao som da marcha nupcial e em seguida " My Funny Valentine, William aguardava ansioso no altar, olhava pra ela e admirava como ela estava divina. Seus olhos já derramavam muitas lágrimas de alegria por aquele momento.
Ele a recebeu com um beijo na testa, todos naquele lugar estavam muito emocionados, pois presenciavam a renovação de um amor maravilhoso e admirado por todos. A cerimônia ocorria lindamente, as palavras dos padre tocavam fundo no coração de todos os convidados, o amor reinava naquele lugar. Outro momento de pura emoção foi a entrada das filhas Laura e Beatriz levando as alianças dos dois ao som de "Oceano". Fátima e William estavam visivelmente emocionados.
- Eu William, te recebo Fátima como minha esposa, para amar - te e respeitar-te por todos os dias da minha vida e por mais 26, 36 anos ou simplesmente até a eternidade. Te amo minha vida.
-Eu Fátima, te recebo William como meu esposo, para amar - te e respeitar-te por todos os dias da minha vida e com as bênçãos de Deus desejo ficar ao teu lado para todo sempre. Te amo muito meu amor, minha vida.
Terminaram a cerimônia com um beijo maravilhoso, depois todos seguiram para a festa. Tudo perfeito., muita música, comida, bebidas e como não poderia faltar a bela noiva dançando muito. Os dois aproveitaram muito cada momento daquela noite espetacular,mas queriam ficar a sós o mais rápido possível. Se despediram dos mais próximos e seguiram para casa.
Tudo estava preparado como Fátima havia pensado a meses, uma tenda estilo Àrabe no jardim da casa. Então ela foi até o quarto se trocar e William foi para o quarto de hóspede, ele desceu e foi para o jardim e ficou espantado com toda aquela produção, de repente ela entra toda vestida com roupa dos sete véus, liga a música e começa a dançar sensualmente para ele. Fátima remexia a cintura e dança em volta de William que estava sentado no chão babando com aquela imagem linda de sua esposa.
- Meu amor você está MARAVILHOSA desse jeito, linda, gostosa...
Após a dança ela o deita no chão começa a tirar todas as peças de roupa dele, descendo sobre seu corpo e beijando cada parte. Em seguida ela vai fazendo Streep e tirando cada véu com muita sensualidade. Os dois se beijam ardentemente, William beijava o corpo de Fátima com toda delicadeza, apertava e sugava os seios dela ferozmente, ele a penetrou rapidamente fazendo movimentos fortes Fátima gemia pedindo que ele não parasse e os dois se amaram muito até que chegaram juntos ao prazer total.
- Will obrigada por tudo que vivemos hoje, tenho certeza que sou uma mulher completamente realiza, pois tenho os filhos mais lindos e o marido, amante mais lindo, doce, romântico e apaixonado do mundo.
- Te amo demais, amor da minha vida.
- Fá eu te disse que te faria a mulher mais feliz do mundo, por isso agradeço a Deus por te colocado você na minha vida assim, tão linda, perfeita, deliciosa... meu amor por resto de nossas vidas. Te amo pra sempre.
Eles acordaram e foram para o aeroporto, seguiram para a pequena lua de mel num Resort na beira da praia em Porto de Galinhas - Pernambuco.
PS: Espero que tenham gostado... cenas da lua de mel ficam para o próximo capitulo.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu e o casal seguiu para a pequena Lua de Mel, numa praia paradisíaca em PE, esses quatro dias foram perfeitos, William e Fátima aproveitaram cada momento ao máximo. Os dois se surpreenderam com o carinho que recebiam por onde eles passavam, pois nesse momento todo o Brasil já sabia da festa surpresa de casamento deles. Foram momento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.