Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
William envolve Fátima em seus braços e aumenta o ritmo do beijo, ela vai se entregando ao poucos, eles rolavam de um lado para o outro na cama sem parar por um instante de se beijarem. Quanto mais o beijo aumentava mais a vontade e o desejo de fazer amor também, William estava totalmente excitado, então logo retira a roupa de Fátima a deixando apenas de calcinha, ele por sua vez também retira sua roupa ficando de cueca. Os dois trocavam muitos carinhos, ela beijava e dava leve mordidas no corpo de William, ele como amava as pernas dela, logo parte a dar apertões, e muitos beijos.
O clima de amor toma conta do quarto, os dois se entregam de vez, ele se encaixa entre as pernas dela e retira com cuida sua calcinha, depois William envolve o corpo dela no dele e a penetra com luxuria, as mãos de ambos pareciam um bale percorrendo as curvas dos corpos deles, Fátima gemia baixinho no ouvido dele, fazendo sentir mais desejo ainda, os movimentos aumentavam, eles trocaram de posição algumas vezes até que ela estando por cima dele chega ao seu limite, William vendo sua mulher toda suada e com a respiração ofegante aumenta suas investidas e volta para os seios dela, onde suga com vontade, dando mordidinhas no biquinho de seio e fazendo ela se arrepiar cada vez mais, então ele chega no ápice e se derrama dentro dela. Eles ficam abraçados tentando voltar ao normal, após aquele momento de muito amor.
Depois de um banho maravilhoso e muitos beijos e carinhos os dois se arrumam e William liga para Vinícius, queria saber onde eles estavam:
- Alô!
- Vini, onde vocês estão?
-Oi papai estamos aqui no parquinho com os meninos e vocês estão bem?
- Estamos sim, aguardando vocês para almoçarmos juntos.
-Tudo bem estamos indo para o quarto, pois essas figurinhas precisam de um banho urgente.
Fátima encontra os filhos e brinca com a sujeira que eles estavam:
- Nossa deixei duas crianças e vocês me entregam dois porquinhos!
Depois do banho todos se preparam para almoçar, eles descem para o restaurante do hotel e para surpresa de todos, quem eles encontram bem na entrada do restaurante, a jovem espanhola que havia se jogado nos braços de William horas atrás. A reação de Fátima foi tranquila, quem não gostou muito foram Beatriz e Laura. A família se acomoda na mesa e fazem seus pedidos, o clima de descontração entre eles era maravilhosa, todos riam muito, combinavam novos passeios, até serem surpreendidos pelo garçom com um bilhete para William que dizia assim:
" Que surpresa maravilhosa saber que estamos hospedados no mesmo hotel!
Gostaria que aceitasse o meu convite...
Aceita jantar comigo essa noite?
Ps: O convite não se estende a sua esposa"
Ass: Luna
William lia o bilhete e ficava vermelho e sem reação, ele não acreditava na cara de pau dessa mulher, Fátima observa a reação do marido e não entendi o que estava acontecendo, então não resistiu e perguntou:
-O que houve Will?
-O que está escrito nesse bilhete que te deixou assim, tão estranho?
- Nada Fá, é apenas um mal entendido acredito que veio para a pessoa errada.
No entanto o garçom informa a William que não havia erro nenhum, que realmente o bilhete era para ele:
- Senhor mil desculpas, mais o bilhete foi encaminhado para o senhor e a pessoa espera a resposta.
Fátima acha muito estranha a atitude de William e o questiona :
- William o que está acontecendo quem te enviou esse bilhete e o que está escrito ai?
William mesmo sabendo que ela ficaria revoltada lhe entrega o bilhete. Ela lê incrédula, tentando entender como poderia existir uma pessoa tão cínica e atrevida como a tal Luna. Fátima olha para o garçom e diz:
- O senhor poderia conseguir papel e caneta por favor?
- Claro senhora, só um instante.
- Fá o que você vai fazer?
- Eu nada, quem vai escrever vai ser você, o bilhete não é para sua pessoa?
-Meu amor essa mulher é louca.
-Will não vou fazer nada, não pretendo baixar meu nível com o dela.
O garçom volta e entrega para William o papel e a caneta, ele olha para Fátima que diz:
- confirme o jantar Will, não é de bom tom deixar uma pessoa sem resposta.
- Fá! Eu não pretendo ir para jantar nenhum.
- Mais quem disse que você ira sozinho!
- Apenas confirme, pois quem terá uma grande surpresa será ela.
William escreve o bilhete confirmando o jantar e pede para que o garçom entregue a jovem. O trio apena observava a cena, até que Beatriz não resiste e pergunta:
- Mamãe foi isso mesmo que eu entendi, aquela mulher convidou o papai para um jantar a sois ?
- Sim minha filha, foi exatamente isso que aconteceu.
Eles ficam indignados com a audácia da mulher e querem tirar satisfações com ela, mais Fátima os impedem e diz:
- Ninguém aqui vai fazer nada, vamos continuar nosso almoço, pois esse assunto será resolvido entre o pai de vocês e eu.
Após o almoço a família sai para outros passeios, eles vão visitar o museu Reina Sofia, o segundo mais visitado de Madri, por lá admiram obras fantásticas e participam de algumas oficinas, depois Fátima e as meninas decidem fazer algumas comprinhas, elas passeiam por uma rua cercada por várias lojas que se localiza na Avenida Gran Via. Durante as compras as meninas decidem perguntar para Fátima o que ela pretendia fazer a respeito do tal jantar que ela tinha feito William aceitar:
- Mãe o que a senhora vai fazer com essa mulher oferecida?
Pergunta Laura.
- Nada minha filha, apenas vou mostrar pra ela que não se convida um homem casado sem dirigir o convite para a esposa dele.
As três dão boas gargalhadas e continuam comprando, Fátima encontra um vestido magnífico, ele era preto com as costas nuas e com algumas franjas (vestido do segundo dia da transmissão do carnaval ). Depois de algum tempo a família se reúnem novamente e seguem para o hotel. Enquanto o trio sai para conhecer a praça PUERTA DEL SOL que era um dos símbolos da cidade, Fátima e William curtem os pequenos João e Pedro, que brincavam muito no quarto, depois de muita farra, eles dão uma banho e pedem o jantar para eles, em seguida William conta um história e os dois adormecem com anjinhos.
William e Fátima conversavam sobre o tal jantar:
-Fá você realmente quer ir nesse jantar?
-Essa mulher é louca.
- Will não vamos fazer nada demais, apenas seremos cordiais com ela, apesar que ela deixou bem claro que não estava me convidando, porém vou explicar para ela que não se faz isso.
William olha para Fátima com uma cara de que já conhecia aquele jeitinho dela e que tinha pena da tal Luna, pois ela conheceria uma Fátima Bernardes que poucos conheciam.
As horas passam Vinícius, Laura e Beatriz já haviam chegado e Fátima e Wlliam já estavam prontos para o jantar, eles se despedem dos filhos e descem, ao chegar no restaurante são recepcionados pelo Metri que os direcionam para a mesa, quando eles se aproximam a jovem Luna se vira e dar de cara com William e Fátima que estava deslumbrante, a cara de desapontamento de Luna era visível, William olha para jovem e diz:
- Boa noite Luna!
-Me chamo William Bonner e essa é Fátima Bernardes minha linda mulher.
Luna arqueia a sombracelha e com um ar ironico corresponde ao cumprimento dos dois e diz:
- Boa noite e obrigada pela presença dos dois.
Todos se acomodam na mesa ...
Como será esse jantar? Qual será a atitude de Luna?
E o casal, como vão reagir...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O jantar corria bem na medida do possível, tirando os olhares fuzilantes entre Fátima e Luna, a anfitriã arrumava sempre uma desculpa pra tocar nas mãos de William, ele por sua vez ficava completamente sem reação, pois sabia que Fátima não estava gostando nada dessa situação. Luna passa a testar o ci&uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.